Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Lino_bag

Aprendiz

#988372 Valeu demais! Entrei no hoje no puabase, tava perdido demais, isso me deu uma noção bem boa, agradecido :louco
Avatar pua
ModernJuan

Aprendiz

#988918 Muito bom
É realmente complicado saber o que selecionar quando se inicia no pu
Vou melhorar minha base e seguir essa linha de exemplo para dar continuidade a minha evolução
Avatar pua
Gustavoferr

Aprendiz

#1001434 Vou ler praticamente todos os livros da lista, o primeiro já foi e muita coisa já se abriu na minha mente. Que livro foda, esse the game, deu até uma tristeza quando terminou. Agora é partir pro próximo!

Obrigado demais por essa lista cara! só de saber que não vou estar perdendo tempo lendo material que não vai me ajudar em nada, já me dá um motivação muito grande.
Avatar pua
Bruno Bewarm

Aprendiz

#1001734 Boa, Sartorio!

Excelente inciativa. A lista de material é enorme e ter o script poupa o novato de ter que procurar durante umas boas horas. Agora, depois desse guia, só não estuda quem não quer. Como já dito pelos outros membros, é um ótimo guia!
Avatar pua
Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001740 Sem dúvidas, esse tópico criado por você Tio Sartório, é a minha maior referência e a base para os meus estudos . Vou estudá-los na ordem e sequência que você nos apresentou. Acredito que este tópico é o melhor guia para um novato que acabou de entrar no Pua Base.

Obrigado pelo excelente tópico, Tio Sartório. :ae :ajoelhar
Avatar pua
Kal-El

Aprendiz

#1001881 vou começar hoje com afinco a seguir sua metodologia de estudo, e por fim farei relatos da minha evolução.. haha

Muito agradecido

Kal-El
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1001884 Belíssimo tópico!

Fico contente de perceber que meu mindset tem uma estrutura muito próxima com esse pensamento, e que já li vários dos livros citados.

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua
puaNick

Aprendiz

#1001885 Muito bem falado Sartorio, é um grande problema da maioria dos caras que estudam sedução! Este artigo abriu minha mente. Abraços.