Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#531506 Cara, simplesmente sensacional seu post. Acho que como eu, muitos começaram lendo O Jogo, do Style, e logo em seguida o Mystery Method, do Mystery, mais depois disso agente acaba se perdendo. Já li alguns livros desta lista, mais de forma totalmente desaleatória, e acabei ficando meio confuso com alguns conceitos. Agora sei por que ficava meio perdido com alguns livros, tem todo um processo, um "passo a passo". Basta seguir estes "trilhos" para chegar até o estagio final, que pra mim pessoalmente é atingir a maestria no PU, e poder ajudar outros, com meu conhecimento, assim como o pessoal aqui do PB tem feito, há tanto tempo!

Parabéns pelo post, e desde já OBRIGADO!!

*** Lembrando a galera que somente a teoria não faz de você um "Pegador", a parte prática é a mais importante, então leia os livros, e sai de casa para praticar. A pratica leva a perfeição.
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#531510
MisterOckham escreveu:Muito bom!

Também sugiro a leitura do livro “Como Lidar com as Mulheres” de Nessahan Alita.



Boa sugestão MisterOckham!

Outro livro de Alita interessante para se ver uma outra opinião (polemica para alguns) acerca das mulheres é a "Guerra Da Paixão". É ler, interpretar e tirar suas próprias conclusões.


Abraços!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#531555 Primeiro quero parabenizar pelo tópico incrível ! Mas para quem está começando vou só dar uma dica: NÃO ESPERE ACABAR DE LER TODOS OS LIVROS PARA SAIR E PEGAR ALGUMAS GOSTOSAS ! TODA ESSA ERUDIÇÃO É PARA ELEVAR O SEU NÍVEL! NADA IMPEDE QUE VOCÊ SAIA E PRATIQUE ....NA VERDADE É ESSENCIAL PRATICAR!
São livros maravilhosos ,capaz de mudar toda sua perspectiva em relação a mulheres ,a sociedade e até você mesmo!Com eu já li todos ,recomendo e assino em baixo....eu também quero indicar um livro:Já que tantos caras aqui reclamam de "PAIXONITE" tem um livro que ensina o que é e como acontece o processo do AMOR ROMÂNTICO chamado :

WE- A CHAVE DA PSICOLOGIA DO AMOR ROMÂNTICO

De um autor fantástico chamado ROBERT A. JOHNSON

BOA LEITURA!
Avatar pua
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#531574 Como esperado de um artigo do Sartorio simplesmente maravilhoso este seu guia de estudo!valeu!!

OBS: eu incluiria no nível iniciante 1
Quem Mexeu no Meu Queijo?(Dr. Spencer Johnson)
Bom para vencer os medos e correr atrás dos seus sonhos e não ficar esperando as coisas acontecerem sozinhas!!!