Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Gui Nepomuceno

Aprendiz

#1056765 Revivendo o tópico, mais eu queria muito te agradecer isso vai me ajudar grandiosamente nos estudos uma seleção magnífica e em ordem de aprendizagem, vou me esforçar para ler todas e colocar elas em práticas , já li muitos livro do Carnegie e achei muito interessante ele estar na sua seleção. :ae
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1056812 Amei a seleção realmente incrível, vai me ajudar muito na caminhada a esse mundo incrível da sedução assim posso organizar meus estudos sem se perder.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1063869 Ótimo guia com ótimas referências.

Eu diria ainda para quem está chegando:

NÃO LEIA apenas.

UTILIZE ao menos UMA das técnicas, uma das teorias. Só assim você irá saber se aquilo que você está lendo é útil, é prático e eficaz ou se simplesmente não se adapta a você, ou ainda, como você pode ser adaptar àquilo que aprendeu e, um passo adiante, como você adapta aquele conteudo à você.

Resumindo: Leia e aplique. Aplique, aplique e aplique. Assuma a responsabilidade da sua evolução como homem. Aprenda com os seus erros. Volte a teoria. Melhore-se.
Avatar pua
netolopes

Aprendiz

#1063876 Que foda cara! Que bela lista. Excelente contribuição meu caro. Agora tenho uma nova meta pra seguir na leitura.

Obrigado pela contribuição! :yaaah