Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#794213 O cara postou uma foto dele beijando a ex com o seguinte texto: "[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Como hoje é 1º de abril, nada melhor que parabenizar a maior mentira que já vivi na vida, minha ex-namorada! Parabéns ♥"[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Resultado: virou celebridade no Facebook e no Twitter. hahaha[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Vocês fariam isso?
[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#794216 Eu vi uma garota postando algo no facebook hoje que me fez pensar, ela postou algo tipo "quando o cara pisa na mulher ele é o fodão, quando a mulher pisa no cara ela é vadia"...

Não concordo nem discordo, porém é mais ou menos assim que as coisas funcionam não é?

Eu estava em um relacionamento em que eu menti, fui distante e não dei valor. Eu terminei mas depois vi a burrada que tava fazendo e fui tentar correr atrás, não deu certo, óbvio, mas eu nunca me achei o errado da história. Por mais que eu tivesse escondido algumas coisas e muitas vezes "castigado" ela sem ela nem merecer.

Então sei lá, acho que se for olhar por esse lado, deveria parabenizar a todos, tanto homens quanto mulheres, no dia 1º de Abril.


(Tudo bem, pode ser que essa foi a primeira namorada do cara, ele fez tudo certinho, foi muito bom com ela e tal, e aí ela acabou fodendo com a vida dele, e isso pode ter sido causado por causa de um cara anterior a ele. Agora, como vai ser a vida desse cara daqui pra frente? Será que ele vai ser sincero com as garotas ou será que vai mentir também com medo que ocorra o que ocorreu com essa?)


Abraços


-LucasRato
GynMarco

Veterano - nível 2

#794220 O cara fez isso pra ficar famosinho, e agora ficou famosinho como corno, frouxo e etc, axo que não soou tao bem, isso só mostrou quanto fraco ele é. Não façam isso !
VinnieBaby

#794282 teria uma pena... pegaria a ex-namorada dele,para esquecer o seu pior dia!