Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086213 O problema deve ser sexual mesmo. Então não tem volta.
Eu do meu ponto de vista nunca vi um homem que não seja feio.
Meu conselho é que observe a beleza feminina e não perca tempo olhando para homens.
Predict - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086214 Acredito que você está bem equivocado, a aparência física é relativa, você pode melhor sua aparência com roupas, acessórios etc... Sabendo conversar com a HB pode mudar tudo, cansei de ver gente feia com mulheres lindas sem ser rico ou coisa do tipo... Existem algumas verdades na sua fala, mais não existe uma verdade absoluta sobre isso!
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086251 Se vc pegar fotos do Tyler na época do Projeto Hollywood, verá o quanto ele parecia feio e manezão. Depois vc vê ele no Blueprint e ele está muito boa-pinta, confiante, expressivo, personalidade forte e linguagem corporal foda e uma cara melhor ajudada pelo corte de cabelo. Transformação total. O mesmo parece ter ocorrido com o Style, que era calvo, feio e muito beta (pode procurar as fotos do antes e depois) e se transformou radicalmente, a ponto de ser considerado o maior pua de todos os tempos.
Há exemplos nesse sentido com puas brasileiros. Ainda noutro dia o Johnny Vice gravou um vídeo em que se desmereceu dizendo que era muito feio e baixinho (1,62 m) mas que isso não o prejudicava no jogo. O cara faz o melhor que pode na aparência, desenvolve recursos expressivos de comunicação, linguagem corporal desenvolta e marcante e a confiança necessária (aquele Bruno Giglio me parece outro exemplo nessa linha de que se não fosse o pu poderia ser um cara bem feio e fracassado).
Eu desde a mais tenra infância, desde que me tenho por gente, sempre fui feio, mas na volta dos 25 anos de idade namorei uma HB 8,5 patricinha que adorava transar comigo mesmo sabendo eu ser um pobretão. Uma vez ela me falou que se eu fosse bonito ou rico com certeza pegaria muita mulher, querendo enfatizar outras qualidades minhas, mas isso nunca aconteceu, provavelmente devido a um bloqueio de minha parte. Mas só fui conhecer o pu recentemente.
Ontem comecei a assistir o Socyal Encripted, e o Alex fala uma coisa muito foda. Ele diz que todo mundo na comunidade sempre estará em aprendizado, com muito a aprender , com dificuldades, rejeições etc. Que isso tudo é normal. Mas que o pua precisa é do rito de passagem, do salto que fará com que ele não seja mais somente um estudante do material e sim um pua propriamente dito, com suas práticas e conquistas, mesmo que sempre com muito a evoluir e sempre aprender. Creio que vc está com dificuldades de realizar esse salto, de fazer acontecer o rito de passagem, o que também tem sido uma dificuldade minha e por vezes temo que nunca aconteça.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1086288 Optimo topico cara e concordo totalmente contigo, mas se nao consegue entregar quando o assunto eh beleza entao foque em outras areas da tua vida. por isso eh que o PUA eh mais do que seduzir mulheres eh sobre desenvolvimente pessoal
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086293 esse cara é a versão obesa do Mark Zuckerberg mas mesmo assim consegue. https://www.youtube.com/channel/UCNt2iZ ... 0Bcwhw8PLQ se você quis se referir para a "beleza interior" do homem, então sim, mulher é um ser visual. se você nunca teve aquele amigo horrível de feio, que ao nascer rolou barranco, com a cara toda torta, eu já, e ainda tenho ele como amigo, o cara é gente fina, e pega HB 8 pra cima, é só ser confiante!
ttmonstro

PUA Avançado

#1086295 nada a ver,
aqui tem coisas muito além de pegar mulher, esse é o problema de quem não le antes de criar um post.

pua na verdade não é para quem apenas quer pegar mulher e muito menos para quem nao quer ler ou tem preguiça.

e pior que isso é quem gosta de ler perder tempo aqui haha
Avatar pua
Chaud Lapin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086312 Se tu desenvolver CONFIANÇA E ATITUDE, tu já está na frente de muita gente que considera bonito/mediano.
Crescerá na sedução e profissão/estudos.

Se não me engano um video da RSD (com o Max) abordou isso.
Em linha gerais, ele citava o fato de uma pessoa bonita com atitude ser "normal", afinal ela já tem uma pré-aprovação e comparava com uma pessoa feia com atitude. No fim, dizia que o segundo caso geraria uma surpresa positiva muito maior que a primeira.

Talvez a maior dificuldade sua seja em adquirir confiança por se achar feio, então, tu tem que tirar essa crença limitante da sua mente por meio dos materiais do Fórum (livros, vídeos, tópicos...).
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1086316 Bom, eu não sou PUA ou nada do tipo. Apenas enho aqui de vem em quando ver se eses caras saíram dessa paspalhice.

Concordo com o seu tópico e digo mais: homem feio nem deveria frequentar baladas, é um suicídio moral, só serve para dar dinheiro para o dono e tomar fora das putas. Balada é pra cara destacado, que tem 1,90 altura, branco, olho verde e sobrenome alemão.

Os ditos "artistas da sedução" que vendem cursos, vendem por conta disso: eles trabalham com sua ESPERANÇA! De que mesmo sendo feio e pobre, você pode ter várias mulheres aos seu pés usando técnicas estúpidas. Cara que é bonito não precisa disso, a garota puxa assunto com ele e ri de qualquer merda que ele fale e pronto.

PUA não funciona para gente sem destaque.

Deixo esse vídeo para completar:

Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1086322 primeiramente, você não tem experiencia nenhuma, para estar contestando um fato que esta te limitando, ( você esta tendo uma crença limitante ) exemplos disso : olha o bad boy, olha o estilo do mestre mistery, style entre outros. aos nossos olhos eles não tem chance alguma com as mulheres mais eles tem oque elas querem em um homem :mau .....

pra mim voçê é um cara com caracteristicas a feminada sem brincadeira kkkk

mulher nunca vai ser visual porque no celebro das mulheres foi projetado para elas se sentir atraidas por machos alpha, que tem essas qualidades : que seja o lider, confiança, e tenha bolas.

você generalizou que os cara que é feio não adianta entra no pua kkk oque voçê ta fazendo aqui fala ai garanhão das novelas das 6:00 kkk
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086324
Kohlrausch escreveu:Bom, eu não sou PUA ou nada do tipo. Apenas enho aqui de vem em quando ver se eses caras saíram dessa paspalhice.

Concordo com o seu tópico e digo mais: homem feio nem deveria frequentar baladas, é um suicídio moral, só serve para dar dinheiro para o dono e tomar fora das putas. Balada é pra cara destacado, que tem 1,90 altura, branco, olho verde e sobrenome alemão.

Os ditos "artistas da sedução" que vendem cursos, vendem por conta disso: eles trabalham com sua ESPERANÇA! De que mesmo sendo feio e pobre, você pode ter várias mulheres aos seu pés usando técnicas estúpidas. Cara que é bonito não precisa disso, a garota puxa assunto com ele e ri de qualquer merda que ele fale e pronto.

PUA não funciona para gente sem destaque.

Deixo esse vídeo para completar:



Não siga este conselho, foi dado por alguém provavelmente frustrado com relações com o outro sexo. Adrian Villar direto posta vídeos e fotos pra comprovar exatamente o contrário que este cidadão está dizendo.