Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086367 Acho que vocês estão caindo num belo dum "bait".
As pessoas do norte/nordeste do país dizem quando vem na minha cidade que até as caixas de supermercado são bonitas. Eu que estou acostumado com isso aqui nunca vi beleza nelas, mas tem quem coma. Então se todo mundo se organizar todos fodem. E você ficando em casa ou só comendo as feias, colabora com que sobrem as mais bonitas para nós. Pq mulher bonita também fode e o papo furado pra pegar é o mesmo.
Avatar pua
1LLUM1NAD0 《BASED》

Aprendiz

#1086411 Só se focar em fazer plástica, suplementos, etc... Então, se tu acha que só aparência importa, o que faz estudando sedução? Esta no local errado. Eu lhe garanto que não se trata só de aparência, mais não precisa acreditar, só testar por si mesmo, trabalhar ganhar dinheiro, e investir na sua aparência. Sem mistérios.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1086431
Raptor escreveu:
Kohlrausch escreveu:Exato. Se tu é feio e não tem nenhum aspecto que possa melhorar através de cirurgia plástica, não dê em cima de mulheres modelo. Aceite as mulheres do seu nível. Como sou um mediano, me contento com medianas e nem perco tempo atrás de mulheres que estão fora da minha realidade.


Agora fez sentido, você está frustrado e acha que porque você não consegue, outras pessoas não vão conseguir também. Daí você sente a necessidade de vir aqui "mostrar a verdade" para poder se sentir melhor.

A maioria dos casais que eu vejo existe equiparação. Normalmente de aparência e status social parecidos entre o homem e a mulher.
Só que, aparência é trabalhavel, não é possível que o cara não possa entrar numa academia, comprar roupas e fazer um corte de cabelo que não vai melhorar a aparência.
Eu vejo a maioria dos caras bonitos com mulheres bonitas, só que, também já vi cara normal com mulher gata, isso porque ele tem outras coisas que compensam como: estar no mesmo meio social da garota, estabilidade financeira, corpo em forma e por ai vai.
A coisa não é tão preto no branco assim e envolve várias aspectos.
É muito inocência do PUA pensar que somente "jogo" vai bastar pra conseguir garota, da mesma maneira que o camarada ai acha que somente aparência conta.
Eu mesmo estou vendo um amigo meu evoluindo, que nem sabe o que é PU, ele começou a trabalhar o financeiro, comprando roupas, saindo mais de casa, e aos poucos o nível das mulheres que ele se relaciona vai subindo. Detalhe: o cara é gordo (está emagrecendo) e é tímido (também está melhorando).
A evolução é progressiva e um aspecto compensa outros.
Pessoalmente eu penso que o cara estar no mesmo meio social da garota é mais importante do que aparência em si.


É exatamente o que eu ia dizer, como diria o Chapolin.
Estar no grupo social é muito mais importante que qualquer outra coisa, quanto mais o lugar foi mais repulsivo (grupos definidos que ignoram o exterior) isso é mais forte.
tempo.1212

PUA Avançado

#1087524 junior, te entendo, até minha mãe, já me chamou de feio. quando tinha 15 anos, subi em uma mangueira um pouco alta, para comer os frutos, as outras crianças, que já estavam la, desceram da mangueira, me atiravam pedras maiores que um mouse desses grandes, e gritavam feio, feio, feio(nunca lhes fiz maldade nenhuma).
não digo isso, para me fazer de vitima, mesmo sendo feio, quando me vesti de forma galáctica pela primeira vez, mulheres muito gatas que antes viravam a cara pra mim, passaram a me perseguir.
minha dica é: melhore tudo que tiver no seu alcance melhorar, sua mentalidade, seu estilo de se vestir, arranje um bom perfume e principalmente pratique! se aproxime de mulheres com a mentalidade que você esta dando um presente (apenas pence , seu ponto de vista, sua personalidade, e sua realidade, são um presente para ela),
a unica coisa que só você tem, e nenhum outro cara mais: bonito, rico ou famoso não tem, é sua singularidade!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087527 O Cara é um INCEL ( Celibatario Involuntario ) a opinião dele não conta . É um perdedor e ainda por cima preguiçoso ... Vai perder esse cabaço primeiro pra dps querer falar sobre o universo PUA .
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1087887 É simples, você pode simplesmente se acomodar, e ai passar a vida toda na punheta, ou criar culhão e ir pra academia, se vestir melhor, ter uma boa aparência ( estar sempre de banho tomado, cabelo cortado, enfim, o mínimo...) e aprender as técnicas do PU, pra quem sabe, você consiga comer alguém.Veja bem, não é garantido, mas é melhor que ter a certeza de morrer na punheta, haha
Avatar pua
Califórnia - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088819 Olá, amigo. Estou voltando ao PUA depois de mais de 4 anos afastado. Me loguei hoje e de cara já me deparei com sua indagação. E logo de cara te digo que é natural pensar assim. Mas se me permite, quero te dar outra realidade da história que pelo visto você já resolveu tomar como verdade.

A primeira coisa que tenho pra falar pra você é: "Desarme-se". Nada de novo se absorve quando estamos convictos de que sabemos de tudo.

A segunda coisa pra te falar é: Não deixe ninguém dizer pra você que vc não é capaz de algo. Não deixe nem mesmo que você fale isso pra si mesmo.

E agora,sobre o assunto que você abordou, tenho algumas considerações pra fazer. Você se acha feio e isso pra você é uma certeza que você não pode mudar.

O que você não percebe, talvez por ser novato, é que no jogo, beleza não chega nem perto de outras características sociais como autoconfiança e aprovação social.

Mulher nenhuma está em busca de caras bonitos. Acorde, isso não existe. Mulheres são seres infinitamente mais maduras que nós homens. Enquanto nós brincamos de sacanear uns aos outros, na infância, elas já brincam de constituir família ou de serem independetes. Elas buscam segurança, realização, fantasia, novidade. Seja alguém que possa proporcionar isso e não o cara bonito que está ali parado achando que beleza constrói algo.

Meu conselho pra você é o seguinte: Desliga essa porcaria dessa tua creça limitante e para de ir a em busca de coisas que vocÊ não tem. Comece pelo básico, sem pular etapas. Aprenda técnicas básicas de aproximação, não pra pegar uma garota, mas apenas pra ter aceitação social. Com o tempo isso vai se tornar tão comum pra você, que nem vai perceber quando estiver levando uma garota pra cama.

Foque em ser o cara mais foda da noite e não em ser o cara mais bonito. Foque em ser o cara que sempre as pessoas vão lembrar quando falarem de algo inusitado. O cara que não deixa a noite morrer pq a festa acabou. Foque em ser diferente. Em ser raro. Foque em ser desejado pelo que é, e não pelo que aparenta.

E se você não for nada do que acredita ser, para ser desejável. Se reinvente. Minta pra si mesmo até que isso se torne verdade. Só não se permita perder a fé em si mesmo. Nem perca tempo acreditando que pessoas feias só devem ficar com outras pessoas feias, caso não tenham prestígio ou dinheiro. Isso é um mito. Acorde e teste seu aprendizado. Só assim você vai perceber que vocÊ está preso em uma enorme creça limitante.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1088829 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma, um tempo atrás caíria nessa, hoje não. Me acho feio, feio mesmo e já tive minas lindas, que gostaram de mim não pela beleza, amigo foi feliz em citar o Gambit, cara é feio demais, mesmo bem arrumado com cabelo na régua continua feio, mas passa um ar de cara que se cuida, qualquer um que olha pra ele ve isso, fica na cara que é vaidoso além do principal sabe como chegar e tem atitude, mlk brinca.