Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
brunomarques

Aprendiz

#1088908 Cara, primeiramente tu tem uma puta de uma crença limitante.

"Feio" é algo totalmente subjetivo, o que uma mulher acha feio, pra outra pode ser lindo, lembro por exemplo quando trabalhei numa livraria junto com 5 mulheres, uma achava lindo caras que mais pareciam mendigos, de tão largados, outra chegou a se relacionar com um cara que parecia o Salsicha do Scoob Doo.

A questão é auto desenvolvimento, em todas as áreas, tirando coisas genéticas, como altura, cor dos olhos e cabelo, dá pra ser trabalho, se é gordo emagrece, etc.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1088919
# T7 # escreveu:
Mas Tudo depende de como você lida com seu interior diante disso, eu depois que deixei de me sentir mal e comecei a dar uma mudada na postura, passei a ter resultados consistentes e bem diferentes, antes pra cada 1 mina bonita que eu pegava era 5 mais ou menos que eu pegava.


Agora prefiro zerar do que pegar mina derrubada!

E ver meus amigos batendo palma pra mim hj em dia é sensacional,
porque os fodões hoje estão todos namorando e fodidos e eu pegando geral!

E não, não sou um cara bonito, só sou seletivo, tenho social bom e me considero mediano em questão de beleza, e pra muitas sou considerado feio, questão de escolha, sempre vai ter alguém que vai me achar acima da media e vice-versa.

Pra mim pouco importa, o que importa é não perder as oportunidades.


Abração



falou tudo. Eu já fui de pegar várias não ligando muito pro nível. hj eu prefiro muito mais não pegar ninguém no role do que pegar uma mina palha ou meia-boca.
Isso é fato.. se tu pega as gatas, as outras gatas começam a te olhar diferente. Se tu pega umas de baixo valor, feiosas, que ninguém quer, as gatas já te descartam de cara.
Avatar pua
Delcídio

Veterano - nível 1

#1088921 Cara, concordo com você em partes.

Dizer que beleza não é importante e que as mulheres não são nada visuais é uma tremenda hipocrisia!
O mundo está mudando e as mulheres estão mudando junto com ele, e elas estão cada vez mais seletivas na escolha de um homem, e para intensificar cada vez mais essa seletividade ainda se tem as redes sociais como tinder, badoo, instagram onde mulheres recebem cada vez mais atenção e são bajuladas o tempo inteiro, além de outras coisas com este feminismo fanático em que as mulheres têem inumeros direitos e podem tudo e os homens tem todos os deveres e não podem nada.
Mas a questão é que o pu não se trata apenas de tecnicas de sedução e como pegar mulheres, neste forum tratamos de varios assuntos e sempre pregamos que não devemos focar apenas em pegar mulheres e sim focar no nossso desenvolvimento pessoal e consequentimente teremso um estilo de vida atraente para as mulheres.
É complicado mesmo! Mas acho um poste com o seu pode ser lido por um iniciante de baixa autoestima que se acha muito feio ( O que é bem comum nos dias atuais :/) e disistir do pu, desistir de tudo.

Não sei se consegui me espressar da maneira correta aqui, mas temos que tomar cuidado com generalizações
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088922
Delcídio escreveu:além de outras coisas com este feminismo fanático em que as mulheres têem inumeros direitos e podem tudo e os homens tem todos os deveres e não podem nada.


Só para os fracassados que não querem trabalhar e estudar. Onde tem uma mulher hetero transando tem um homem hetero transando com ela, a conta não fecha se você pensar pequeno e achar que uma feminista vai tirar mulher de você.
Na verdade hoje tem muito mais mulheres a disposição pq elas não tem nem aí para o que os cagadores de regras falam do que elas fazem. Se elas pensassem como atrasados que nem você, o cara perderia muito mais tempo para conseguir algo. Claro que a maioria dos perdedores só quer uma namorada. Depois não sabem pq a perdem pra jogador de futebol em fim de carreira.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089312 Uau! Como é bom voltar ao fórum e me deparar com uma discussão dessas.

Cara, sendo bem sincero com você... Sim, você está certo ;) Porém você não está COMPLETAMENTE certo.

A beleza importa sim, tudo fica mais fácil com beleza e dinheiro, isso é óbvio... isso é claro. Mas o que um cara bonito vai fazer sem ter atitude ou personalidade forte?? É incrível o tanto de homens bonitos que tem na empresa que trabalho e são esnobados por mulheres lindas, enquanto diversos " homens funkeirinhos " tem muita moral com elas.

Logo vou escrever um artigo sobre uma conversa que tive com uma amiga minha há uns meses atrás.. mas resumindo em miudos.. Mulheres não precisam de um cara perfeito/bonito/acima da média pra se sentirem atraídas, elas querem um cara arrumado, que tem um corpo legal, que se cuida... que não vá envergonhá-la em público. Até porque não faz sentido algum você querer pegar uma mina magrinha, dentes perfeitos, olhos azuis.. enquanto você não passa um perfume dahora, não tem um shape massa, não se arruma bem.

Igual o próprio grande #T7# falou, seu corpo está feio? Faça academia e cria shape. Seus dentes estão tortos? Junta uma grana e arrume-os.

Compre um perfume dahora, umas roupas que se ajustem ao seu corpo... isso é mais que o suficiente.

O resto é com seu jogo ;)

Tmj irmão :ae
Avatar pua
Madoushi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089324 Se voce perde tempo reclamando, porque ja que é assim uma " verdade "
tu não tem nada a perder, vai la e chegue na menina, fala oque tem que falar.
Seu não ta garantido se não for, se for TALVEZ ainda seja um não.
Mas ficar "AH sou feio "
Po, além de feio falta atitude.
BetterLife

Aprendiz

#1091090 O título desse post é o maior exemplo de crença limitante. Sou feio e estou conseguindo resultados medianos. Antes do pua, não pegava nem mulher feia. A evolução é o que mais importa, estou melhorando até minha aparência física, além das melhorias sociais e desenvolvimento pessoal. Se eu acreditasse nessa crença limitadíssima, estaria em casa o dia inteiro, imaginando minha vida se eu fosse bonito, batendo punheta e vivendo o passado. Essa era minha vida antes do pua.