Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1091109 bom, acho que entendi o que o autor quis dizer pois tbm sou feio.

não posterei foto minha, porém eu me defino como sendo lvl 5, sou uma mistura do cara do The Weekend, do Alexandre Pires e do Pharell Willians. Desses acho q me pareço mais com o Alexandre Pires. Aí já viu né? Só que pior ainda pois esses caras estão tranquilos, têm status social e mais coisas. Eu ainda não me visto bem, sou meio largado (geralmente visto bermuda e as camisas bem largas e básicas). Moro no RJ. Além disso, tenho 1,70m.

Acho que já deu pra ter uma perspectiva, né?

Eu sempre soube dessa minha deficiência na beleza, e tbm quando era novo era gordo. Pesava uns 80kg. Parei de comer e comecei a emagrecer, naturalmente e sem academia.

A única coisa de atraente, que eu acho ser, é um corpo atlético. Sério. Apesar de nunca ter feito academia, tenho um peitoral "forte" e ombros largos também, provavelmente por causa da natação quando novo... Meu ombro é meio musculoso também kkk

Conheci o PU e li o MM e depois o Desafio Stylelfe (estou fazendo, veja meus relatos). Antes disso, tentava sair todo final de semana, sozinho ou não.

Nos nightgames, cara, vc precisa NÃO LEVAR PRO LADO PESSOAL e mostrar que vc tem valor. É incrível isso. Eu falo inglês e fracês fluentemente, faço eng. em um faculdade federal e estágio na maior empresa OOG do Brasil. QUando vc chega em alguém, ela n sabe quem vc é... imagina chegando um cara tipo Thiaguinho pra puxar assunto...

E é aí q vc tem um tempinho pra mostrar tuas qualidades. Eu faço assim:

1. Abrir indireto! (tenta imaginar um pharell willians antes da fama e pobre chegando em alguma garota com esses openers diretos q os caras postam por aí rs) . Opener que mais uso: "viram a briga lá fora" ou algum situacional
2. Começo um fluffy talk
3. Na primeira oportunidade, lançar algum DHV. Falar da faculdade, falar algo em inglês. É sério, isso é um DHV do caralho aqui no RJ... o meu inglês é de sotaque americano msm. Isso me ajuda muito!
4. Alternar entre fluffy talk e DHV
5. Você vai começar a ver IDIs, aí é q vc começa a dar alguns elogios e parte pro beijo ou whats logo...

Resultado: depois do PU, sinceramente o que melhorou realmente em mim era ter a CONSCIÊNCIA do que eu estou fazendo... por exemplo, antes eu n sabia q ser social e pré-selecionado eram atrativos, hj eu sempre nas conversas coloco algo tipo "tive uma namorada que fez tal coisa..." ou "to liderando aquele grupo" ou "criei aquele grupo", com o tempo, vc vai pegando o feeling. 3 namoradas, uma delas eu diria lvl 8/10, conheci na faculdade. É sério!

Você pode n ser bonito, mas se vc cmopensar com outras características, vc com certeza vai se sair bem, vc só precisa identificá-las e explorá-las!

EDIT:

Cara, outra coisa... uma coisa que fodeu muito comigo é criar expectativas. O que acontecia: eu via mulheres com outros caras e não comigo e achava que o problema era eu. SÓ QUE EU NÃO ESTAVA SEQUER ABORDANDO! Antes de qualquer coisa, como está a sua experiência? Tá saindo todo final de semana? Colocando a cara a tapa?
É sério, eu achava q não ia conseguir ninguém mas n tava chegando em ninguém.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1091134
gustavooc escreveu:bom, acho que entendi o que o autor quis dizer pois tbm sou feio.

não posterei foto minha, porém eu me defino como sendo lvl 5, sou uma mistura do cara do The Weekend, do Alexandre Pires e do Pharell Willians. Desses acho q me pareço mais com o Alexandre Pires. Aí já viu né? Só que pior ainda pois esses caras estão tranquilos, têm status social e mais coisas. Eu ainda não me visto bem, sou meio largado (geralmente visto bermuda e as camisas bem largas e básicas). Moro no RJ. Além disso, tenho 1,70m.

Acho que já deu pra ter uma perspectiva, né?

Eu sempre soube dessa minha deficiência na beleza, e tbm quando era novo era gordo. Pesava uns 80kg. Parei de comer e comecei a emagrecer, naturalmente e sem academia.

A única coisa de atraente, que eu acho ser, é um corpo atlético. Sério. Apesar de nunca ter feito academia, tenho um peitoral "forte" e ombros largos também, provavelmente por causa da natação quando novo... Meu ombro é meio musculoso também kkk

Conheci o PU e li o MM e depois o Desafio Stylelfe (estou fazendo, veja meus relatos). Antes disso, tentava sair todo final de semana, sozinho ou não.

Nos nightgames, cara, vc precisa NÃO LEVAR PRO LADO PESSOAL e mostrar que vc tem valor. É incrível isso. Eu falo inglês e fracês fluentemente, faço eng. em um faculdade federal e estágio na maior empresa OOG do Brasil. QUando vc chega em alguém, ela n sabe quem vc é... imagina chegando um cara tipo Thiaguinho pra puxar assunto...

E é aí q vc tem um tempinho pra mostrar tuas qualidades. Eu faço assim:

1. Abrir indireto! (tenta imaginar um pharell willians antes da fama e pobre chegando em alguma garota com esses openers diretos q os caras postam por aí rs) . Opener que mais uso: "viram a briga lá fora" ou algum situacional
2. Começo um fluffy talk
3. Na primeira oportunidade, lançar algum DHV. Falar da faculdade, falar algo em inglês. É sério, isso é um DHV do caralho aqui no RJ... o meu inglês é de sotaque americano msm. Isso me ajuda muito!
4. Alternar entre fluffy talk e DHV
5. Você vai começar a ver IDIs, aí é q vc começa a dar alguns elogios e parte pro beijo ou whats logo...

Resultado: depois do PU, sinceramente o que melhorou realmente em mim era ter a CONSCIÊNCIA do que eu estou fazendo... por exemplo, antes eu n sabia q ser social e pré-selecionado eram atrativos, hj eu sempre nas conversas coloco algo tipo "tive uma namorada que fez tal coisa..." ou "to liderando aquele grupo" ou "criei aquele grupo", com o tempo, vc vai pegando o feeling. 3 namoradas, uma delas eu diria lvl 8/10, conheci na faculdade. É sério!

Você pode n ser bonito, mas se vc cmopensar com outras características, vc com certeza vai se sair bem, vc só precisa identificá-las e explorá-las!

EDIT:

Cara, outra coisa... uma coisa que fodeu muito comigo é criar expectativas. O que acontecia: eu via mulheres com outros caras e não comigo e achava que o problema era eu. SÓ QUE EU NÃO ESTAVA SEQUER ABORDANDO! Antes de qualquer coisa, como está a sua experiência? Tá saindo todo final de semana? Colocando a cara a tapa?
É sério, eu achava q não ia conseguir ninguém mas n tava chegando em ninguém.


tá louco irmão! o the weeknd é style pra caralho.. independente de ter grana ou não, esse nigga é muito estiloso..

Imagem
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091195 Se feiura pagasse imposto eu era recordista de DARF. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No entanto e por isso eu percebi que eu tinha que ter estilo, e apostar na "beleza exótica". Não adianta eu querer usar o corte de cabelo da moda se não combina com a minha cabeça.
Acho que como hoje em dia quase todo mundo se veste como pagodeiro, existe grande possibilidade de chamar a atenção com roupas mais clássicas.

Agora lembrei do cara que contou aqui que ele e os amigos se vestem igual para irem nas festas. O negócio é personalidade.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091247
gustavooc escreveu:bom, acho que entendi o que o autor quis dizer pois tbm sou feio.

não posterei foto minha, porém eu me defino como sendo lvl 5, sou uma mistura do cara do The Weekend, do Alexandre Pires e do Pharell Willians. Desses acho q me pareço mais com o Alexandre Pires. Aí já viu né? Só que pior ainda pois esses caras estão tranquilos, têm status social e mais coisas. Eu ainda não me visto bem, sou meio largado (geralmente visto bermuda e as camisas bem largas e básicas). Moro no RJ. Além disso, tenho 1,70m.

Acho que já deu pra ter uma perspectiva, né?

Eu sempre soube dessa minha deficiência na beleza, e tbm quando era novo era gordo. Pesava uns 80kg. Parei de comer e comecei a emagrecer, naturalmente e sem academia.

A única coisa de atraente, que eu acho ser, é um corpo atlético. Sério. Apesar de nunca ter feito academia, tenho um peitoral "forte" e ombros largos também, provavelmente por causa da natação quando novo... Meu ombro é meio musculoso também kkk

Conheci o PU e li o MM e depois o Desafio Stylelfe (estou fazendo, veja meus relatos). Antes disso, tentava sair todo final de semana, sozinho ou não.

Nos nightgames, cara, vc precisa NÃO LEVAR PRO LADO PESSOAL e mostrar que vc tem valor. É incrível isso. Eu falo inglês e fracês fluentemente, faço eng. em um faculdade federal e estágio na maior empresa OOG do Brasil. QUando vc chega em alguém, ela n sabe quem vc é... imagina chegando um cara tipo Thiaguinho pra puxar assunto...

E é aí q vc tem um tempinho pra mostrar tuas qualidades. Eu faço assim:

1. Abrir indireto! (tenta imaginar um pharell willians antes da fama e pobre chegando em alguma garota com esses openers diretos q os caras postam por aí rs) . Opener que mais uso: "viram a briga lá fora" ou algum situacional
2. Começo um fluffy talk
3. Na primeira oportunidade, lançar algum DHV. Falar da faculdade, falar algo em inglês. É sério, isso é um DHV do caralho aqui no RJ... o meu inglês é de sotaque americano msm. Isso me ajuda muito!
4. Alternar entre fluffy talk e DHV
5. Você vai começar a ver IDIs, aí é q vc começa a dar alguns elogios e parte pro beijo ou whats logo...

Resultado: depois do PU, sinceramente o que melhorou realmente em mim era ter a CONSCIÊNCIA do que eu estou fazendo... por exemplo, antes eu n sabia q ser social e pré-selecionado eram atrativos, hj eu sempre nas conversas coloco algo tipo "tive uma namorada que fez tal coisa..." ou "to liderando aquele grupo" ou "criei aquele grupo", com o tempo, vc vai pegando o feeling. 3 namoradas, uma delas eu diria lvl 8/10, conheci na faculdade. É sério!

Você pode n ser bonito, mas se vc cmopensar com outras características, vc com certeza vai se sair bem, vc só precisa identificá-las e explorá-las!

EDIT:

Cara, outra coisa... uma coisa que fodeu muito comigo é criar expectativas. O que acontecia: eu via mulheres com outros caras e não comigo e achava que o problema era eu. SÓ QUE EU NÃO ESTAVA SEQUER ABORDANDO! Antes de qualquer coisa, como está a sua experiência? Tá saindo todo final de semana? Colocando a cara a tapa?
É sério, eu achava q não ia conseguir ninguém mas n tava chegando em ninguém.

Parabéns gustavooc pela evolução. O seu relato é uma aula de vida para puas de todas as idades. Parabéns!!! :ae
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1091893 Se tu é um cara mediano não adianta ir na 10/10 da festa com suas macaquices também, tem que arriscar no seu nível, ou seja, nas 7/10.
Avatar pua
gabriel_alves_94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091895 Bom dia!
Primeiro é essencial distinguirmos, beleza de aparência.
Beleza são atributos que vem no seu DNA. Ja aparência são cuidados pessoais. Embora tudo se relacione de certa forma, a beleza importa sim. Agora a questão é a seguinte, se a pessoa for "feio", o que por sua vez, também é relativo o que é feio, essas pessoas, são as que mais precisam se desenvolver. Não adianta controlar o incontrável. Trabalhe com os recursos que você tem no momento. E não se lamente pelos que não tem, e mire aqueles que podem ser alcançaveis. Talvez ser rico pra muitos é mais possível que ser tornar bonito. Embora possa se fazer prásticas etc...
gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091898 Isso oq tu escreveu é uma crença LIMITANTE que eu ja tive, e que a maioria da galera que vem parar no mundo do Pick up ou o desenvolvimento pessoal em geral, tem em comum esse tipo de crença que eu preciso de ter X para conquistar Y, por exemplo a tua crença que eu Preciso de (Ter um fisico atrente) para conquistar ( as mulheres que mais almeja, Mulheres de alto valor em geral). O Mystery o maior sedutor do mundo o cara que criou o PUA BASE base, paarticipou de varios realitys show, que é o fundador dessa porra toda, NÃO é um cara bonito. O Gustavo GAMBIT fundador da Social Games 7, estuda e pratica essa porra a mais de 10 anos, consequiu trazer o Mystery pro brasil, deu varios Boot camps ao redor do pais. Criador e fundador VAR, e do metodo Gambit, ele tambem não é um cara bonito.
O mundo do PICK UP esta aq para isso meu amigo, para ajuda vc e à mim, pessoas como nós que tem certas crenças limitantes, nos viemos aq com um proprosito de se tornar mais eficientes, mude sua mente esta crença esta te atrapalhando.
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1091910 E quem termina o dia com a mais gata da festa, aquela 10, que muitos não gostam de dar nota pra "não colocar no pedestal", pra tentar justificar que todas são iguais, dizem também que as mais gatas são as mais inseguras, mas que continuam sem sucesso quando se trata das mais tops, não é difícil de responder meus caros, não adianta falar que a arte da sedução vai lhe trazer resultados, não me venham com rotinas nem openers inéditos, mas é mais fácil dizer que são "crenças limitantes", a maior crença limitante é não aceitar a realidade.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1091925 Vocês sabem o que mais dá dinheiro atualmente? Vender ilusão. E pra mim o PU faz isso com essa galera. É o mesmo que retardados torrando dinheiro em suplementos achando que vão ter um corpo bacana quando não executam os exercícios corretamente. Aí o cara lê o "método", tenta "aplicar" na rua/balada, vê que não dá certo e volta aqui pra criar um tópico e o ciclo se repete ad infinitum.

Se você é um cara de 1,60 com emprego de 2k e aparência normal, pra que diabos tu vai pra balada lotadas de gente realmente destacada? É suicídio social. Uma coisa é crença limitante, outra é a REALIDADE. Não vai ser essas porcarias de rotina, métodos, frase decoradas e máscaras sociais que vocês usam que vai atrair as lindonas, tu sempre será invisível pra elas enquanto não tiver dinheiro/destaque social. Por isso já tirei meu cavalo da chuva há muito tempo e me contento com medianas mesmo, é o que tenho ao meu alcance sem humilhações.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1093162 Eu sou um cara bonito! eu sempre soube disso. E é por isso que eu me acho tanto. Mas mesmo eu sendo bonito já peguei muita mulher feia kkk

Porém, já vi cara extremamente zuados, feios pra cacete com mulheres lindas e gostosas. E outra, o cara era mais liso que eu. Eu tenho carro e moto e esse fdp andava de ônibus kk.

A beleza do homem não importa tanto assim como vc pensa.

Se vc for um cara feio, mas for limpo eu aposto o seu cu que vc consegue pegar uma mulher linda se tiver uma ideia legal.