Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Madoushi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089324 Se voce perde tempo reclamando, porque ja que é assim uma " verdade "
tu não tem nada a perder, vai la e chegue na menina, fala oque tem que falar.
Seu não ta garantido se não for, se for TALVEZ ainda seja um não.
Mas ficar "AH sou feio "
Po, além de feio falta atitude.

ANÚNCIOS

callmegod

Veterano - nível 10

derre escreveu:[ Imagem ]

Um cara desse tem possibilidade de conseguir ir bem nos sarges?

Perceba que beleza física é muito subjetiva! Há mulheres que me acham muito bonito e outras que não. A verdade é que você não pode mudar a cara que os seus pais lhe deram mas tem muitas outras coisas para torná-lo mais ATRAENTE.

Perceba que ser ATRAENTE é diferente de ser BONITO
Tal e qual como as mulheres, há mulheres BONITAS que não são ATRAENTES, e vice-versa.

Ser atraente é ter um bom status, se vestir bem, um bom perfume, boa conversa, ter um circulo social alargado, ser bonito é só ter beleza física, e isso não chega!
BetterLife

Aprendiz

#1091090 O título desse post é o maior exemplo de crença limitante. Sou feio e estou conseguindo resultados medianos. Antes do pua, não pegava nem mulher feia. A evolução é o que mais importa, estou melhorando até minha aparência física, além das melhorias sociais e desenvolvimento pessoal. Se eu acreditasse nessa crença limitadíssima, estaria em casa o dia inteiro, imaginando minha vida se eu fosse bonito, batendo punheta e vivendo o passado. Essa era minha vida antes do pua.
gustavooc

Aprendiz

#1091109 bom, acho que entendi o que o autor quis dizer pois tbm sou feio.

não posterei foto minha, porém eu me defino como sendo lvl 5, sou uma mistura do cara do The Weekend, do Alexandre Pires e do Pharell Willians. Desses acho q me pareço mais com o Alexandre Pires. Aí já viu né? Só que pior ainda pois esses caras estão tranquilos, têm status social e mais coisas. Eu ainda não me visto bem, sou meio largado (geralmente visto bermuda e as camisas bem largas e básicas). Moro no RJ. Além disso, tenho 1,70m.

Acho que já deu pra ter uma perspectiva, né?

Eu sempre soube dessa minha deficiência na beleza, e tbm quando era novo era gordo. Pesava uns 80kg. Parei de comer e comecei a emagrecer, naturalmente e sem academia.

A única coisa de atraente, que eu acho ser, é um corpo atlético. Sério. Apesar de nunca ter feito academia, tenho um peitoral "forte" e ombros largos também, provavelmente por causa da natação quando novo... Meu ombro é meio musculoso também kkk

Conheci o PU e li o MM e depois o Desafio Stylelfe (estou fazendo, veja meus relatos). Antes disso, tentava sair todo final de semana, sozinho ou não.

Nos nightgames, cara, vc precisa NÃO LEVAR PRO LADO PESSOAL e mostrar que vc tem valor. É incrível isso. Eu falo inglês e fracês fluentemente, faço eng. em um faculdade federal e estágio na maior empresa OOG do Brasil. QUando vc chega em alguém, ela n sabe quem vc é... imagina chegando um cara tipo Thiaguinho pra puxar assunto...

E é aí q vc tem um tempinho pra mostrar tuas qualidades. Eu faço assim:

1. Abrir indireto! (tenta imaginar um pharell willians antes da fama e pobre chegando em alguma garota com esses openers diretos q os caras postam por aí rs) . Opener que mais uso: "viram a briga lá fora" ou algum situacional
2. Começo um fluffy talk
3. Na primeira oportunidade, lançar algum DHV. Falar da faculdade, falar algo em inglês. É sério, isso é um DHV do caralho aqui no RJ... o meu inglês é de sotaque americano msm. Isso me ajuda muito!
4. Alternar entre fluffy talk e DHV
5. Você vai começar a ver IDIs, aí é q vc começa a dar alguns elogios e parte pro beijo ou whats logo...

Resultado: depois do PU, sinceramente o que melhorou realmente em mim era ter a CONSCIÊNCIA do que eu estou fazendo... por exemplo, antes eu n sabia q ser social e pré-selecionado eram atrativos, hj eu sempre nas conversas coloco algo tipo "tive uma namorada que fez tal coisa..." ou "to liderando aquele grupo" ou "criei aquele grupo", com o tempo, vc vai pegando o feeling. 3 namoradas, uma delas eu diria lvl 8/10, conheci na faculdade. É sério!

Você pode n ser bonito, mas se vc cmopensar com outras características, vc com certeza vai se sair bem, vc só precisa identificá-las e explorá-las!

EDIT:

Cara, outra coisa... uma coisa que fodeu muito comigo é criar expectativas. O que acontecia: eu via mulheres com outros caras e não comigo e achava que o problema era eu. SÓ QUE EU NÃO ESTAVA SEQUER ABORDANDO! Antes de qualquer coisa, como está a sua experiência? Tá saindo todo final de semana? Colocando a cara a tapa?
É sério, eu achava q não ia conseguir ninguém mas n tava chegando em ninguém.
absoluTi

Aprendiz

gustavooc escreveu:bom, acho que entendi o que o autor quis dizer pois tbm sou feio.

não posterei foto minha, porém eu me defino como sendo lvl 5, sou uma mistura do cara do The Weekend, do Alexandre Pires e do Pharell Willians. Desses acho q me pareço mais com o Alexandre Pires. Aí já viu né? Só que pior ainda pois esses caras estão tranquilos, têm status social e mais coisas. Eu ainda não me visto bem, sou meio largado (geralmente visto bermuda e as camisas bem largas e básicas). Moro no RJ. Além disso, tenho 1,70m.

Eu sempre soube dessa minha deficiência na beleza, e tbm quando era novo era gordo. Pesava uns 80kg. Parei de comer e comecei a emagrecer, naturalmente e sem academia.

A única coisa de atraente, que eu acho ser, é um corpo atlético. Sério. Apesar de nunca ter feito academia, tenho um peitoral "forte" e ombros largos também, provavelmente por causa da natação quando novo... Meu ombro é meio musculoso também kkk

Conheci o PU e li o MM e depois o Desafio Stylelfe (estou fazendo, veja meus relatos). Antes disso, tentava sair todo final de semana, sozinho ou não.

Nos nightgames, cara, vc precisa NÃO LEVAR PRO LADO PESSOAL e mostrar que vc tem valor. É incrível isso. Eu falo inglês e fracês fluentemente, faço eng. em um faculdade federal e estágio na maior empresa OOG do Brasil. QUando vc chega em alguém, ela n sabe quem vc é... imagina chegando um cara tipo Thiaguinho pra puxar assunto...

1. Abrir indireto! (tenta imaginar um pharell willians antes da fama e pobre chegando em alguma garota com esses openers diretos q os caras postam por aí rs) . Opener que mais uso: "viram a briga lá fora" ou algum situacional
2. Começo um fluffy talk
3. Na primeira oportunidade, lançar algum DHV. Falar da faculdade, falar algo em inglês. É sério, isso é um DHV do caralho aqui no RJ... o meu inglês é de sotaque americano msm. Isso me ajuda muito!
5. Você vai começar a ver IDIs, aí é q vc começa a dar alguns elogios e parte pro beijo ou whats logo...

Resultado: depois do PU, sinceramente o que melhorou realmente em mim era ter a CONSCIÊNCIA do que eu estou fazendo... por exemplo, antes eu n sabia q ser social e pré-selecionado eram atrativos, hj eu sempre nas conversas coloco algo tipo "tive uma namorada que fez tal coisa..." ou "to liderando aquele grupo" ou "criei aquele grupo", com o tempo, vc vai pegando o feeling. 3 namoradas, uma delas eu diria lvl 8/10, conheci na faculdade. É sério!

Você pode n ser bonito, mas se vc cmopensar com outras características, vc com certeza vai se sair bem, vc só precisa identificá-las e explorá-las!

EDIT:

Cara, outra coisa... uma coisa que fodeu muito comigo é criar expectativas. O que acontecia: eu via mulheres com outros caras e não comigo e achava que o problema era eu. SÓ QUE EU NÃO ESTAVA SEQUER ABORDANDO! Antes de qualquer coisa, como está a sua experiência? Tá saindo todo final de semana? Colocando a cara a tapa?

tá louco irmão! o the weeknd é style pra caralho.. independente de ter grana ou não, esse nigga é muito estiloso..

Imagem
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091195 Se feiura pagasse imposto eu era recordista de DARF. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No entanto e por isso eu percebi que eu tinha que ter estilo, e apostar na "beleza exótica". Não adianta eu querer usar o corte de cabelo da moda se não combina com a minha cabeça.
Acho que como hoje em dia quase todo mundo se veste como pagodeiro, existe grande possibilidade de chamar a atenção com roupas mais clássicas.

Agora lembrei do cara que contou aqui que ele e os amigos se vestem igual para irem nas festas. O negócio é personalidade.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
gustavooc escreveu:bom, acho que entendi o que o autor quis dizer pois tbm sou feio.

2. Começo um fluffy talk

EDIT:

Parabéns gustavooc pela evolução. O seu relato é uma aula de vida para puas de todas as idades. Parabéns!!! :ae