Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Juniorvv
#1085571 Se você é um cara bonito ou mediano, tem timidez, não tem confiança, falta de atitude, pode ter certeza que o pua vai te ajudar ajudar muito. O pua foi criado especialmente para caras como você.

Agora se você é feio, não tem pua que ajude. A maioria dos caras desse fórum que tem sucesso de VERDADE com as mulheres é bonito ou mediano-pra cima. Eu realmente queria ver puas que são abaixo da média de beleza, tendo sucesso, mais infelizmente não vejo.

Não adianta ser demagogo, as mulheres são SIM bastante visuais.
Beleza vence tudo!

Sim, os ze drogas feio tem sucesso. Mas eles não são exemplo.
Sim, os feios ricos tem sucesso. Mas elas ficam com eles por interesse.

se você é um cara feio, não perca seu tempo estudando a "arte da sedução", além de perder seu tempo, vai se decepcionar!
Avatar pua
Raptor
#1085574 Cara, eu não sei se sou extremista a este ponto mas tem uma certa verdade no que você fala.
Não acho que a beleza natural seja determinante mas fato seja dito, o cara tem que ter algo a oferecer.
Queria muito postar fotos aqui mas realmente não acho certo expor a pessoa mas já vi cara que não é um exemplo de beleza e que consegue mulher GATA, só que o cara tem status e dinheiro e com isso o cara consegue se vestir bem, se arrumar muito bem e atenuar a feiura isso sem falar que ele tem lifestyle massa, que consegue viajar e ir a lugares bons.
Não acho que a beleza seja o mais importante, acho que status e o lifestyle do cara mais importante, embora até sem querer a aparência vem junto no pacote porque o cara consegue investir em cabelo, academia, alimentação, roupas...
Confiança vem de resultado e para ter resultado o cara tem que ter algo a oferecer (valor), daí cada um trabalha com o que tem.
É por isso que hoje em dia eu trabalho (como posso) em todas as áreas da minha vida.
É justamente por isso que eu repudio o tal do coach hoje em dia, são caras que sempre tem grana ou aparência que ficam vendendo uma ilusão pros coitados desesperados, achando que técnicas vão fazer milagres.
Avatar pua
catatau
#1085576 Se isso que você disse fosse verdade Tyler, Luke, Neil Strauss, Mystery e por ai vai não teria condições nenhuma de pegar mulher.

Mulher não é visual isso já ficou claro em muitos tópicos, não tem mais o que se discutir.
Juniorvv
#1085580
catatau escreveu:Se isso que você disse fosse verdade Tyler, Luke, Neil Strauss, Mystery e por ai vai não teria condições nenhuma de pegar mulher.

Mulher não é visual isso já ficou claro em muitos tópicos, não tem mais o que se discutir.


Seu comentario foi desconsiderado!

VOCE é feio? Eu quero os feios comentando aqui. Bonitos e medianos-pra cima, não entendem o sofrimento do feio.

Se você e feio, QUAIS são seus resultados?

Mulher não é visual? PQP KKKKKKKKKKKK
Avatar pua
Don Vittore
#1085583 1º - Puta crença limitante;
2º - Você por acaso é horrível que não possa melhorar nem um pouco sua aparência?
Avatar pua
renanalemaum
#1085585 vc pode ser feio, mas seja um feio que saiba se vestir e conversar, aos olhos delas será bonito.
já peguei muita mina falando q eu era feio.. olha o style como ele é feio pra kct, o Derek Cajun tbm é feio (AS MINAS ABORDAM ELE PRA VC TER IDEIA) o Rsd Luke um puta de um gordo, Rsd Madison com aqle cabelo horrivel, Rsd Tyler e Jeffy tbm são bem velhos e zuados!

tu deve tá com inveja q os feio pega mais q vc o famoso garanhão haha
Avatar pua
NightWolf2019
#1085590 Fala irmão, beleza?

Eu entendo o seu argumento, durante boa parte da minha adolescência eu me considerava bem feio, ou pelo menos não estava de acordo com o padrão idolatrado pela mídia. Veja bem, eu era magrelo, tinha muitas espinhas, cabelo crespo, pele parda. Também era depressivo, fóbico social e viciado em pornografia, pensava o tempo inteiro em suicídio e tinha pouquíssimos amigos. Observava meus colegas que tinham sucesso com as garotas, todos branquinhos, cabelo "bom", bons de papo, confiantes etc, sem falar nos atores de filmes e de televisão, a maioria no mesmo modelo, inalcançável para mim. Passei anos da minha vida com crenças limitantes sobre o meu próprio potencial, mesmo com a comunidade PU dizendo que beleza não era importante.

Claro, com o tempo eu dei uma melhorada, comecei a malhar, fiz tratamento para as minhas espinhas, comecei a me cuidar mais, fiz amizades, fiquei um pouco mais confiante e consegui alguns resultados com as mulheres, mas ainda assim, hoje me considero um cara mediano. Meu ponto é o seguinte: é óbvio que a beleza vai influenciar na sua confiança e nas suas crenças, porém, tudo isso pode ser mudado, você não precisa virar um Brad Pitt da vida. No fim das contas, o que as mulheres realmente procuram nos homens é a capacidade de angariar recursos, confiança, ambição etc. (Recomendo a leitura do livro: "Desvendando os segredos da atração sexual".) Se a "feiúra" te incomoda, tente melhorar no que for possível. E tente procurar ajuda psicológica, com certeza vai te fazer bem, grande abraço!
Avatar pua
Blood Raven
#1085594 Até intendo o que você quis dizer do tipo : "Se o cara e "estragado" fica mais foda" realmente.
Porém tem muito cara feio que pega muita mina, desleixado, nao toma banho e o cara come mina pra caralho.

Logicamente que se você for tipo muito feio ai vai dificultar mas nada impossivel de resolver, e o PU ta ai pra isso.

:ae
#GameON
Avatar pua
thegreys1
#1085596 Amigo,Mulher se interessa por vários fatores em um homem:
Beleza;Status Social;Dinheiro;Atitude;Confiança. Elas se importam pelo conjunto COMPLETO...e não só 1 característica.

Concordo que no Carnaval,ou em uma Balada as mulheres vão claramente preferir os mais bonitos...Esses locais foram feitos pra isso. Porém...O jogo muda no dia a dia. Um Cara feio pode,através de muuuito esforço,conseguir Vários outros atributos atraentes: Ficar Rico;Muito Status Social;Inner Game Foda....Um exemplo seria o de um Dono de uma empresa feio,mas que tenha todas as outras qualidades citadas. Ele consegue facilmente a mulher que quiser!!

Uma outra questão a ser reforçada sobre a beleza,é que ela é relativa,Além de poder ser modificada através do dinheiro/esforço. Se você é gordo, pode malhar;Se tem o nariz grande ou algo assim...pode fazer cirurgia.;Se você se veste mal...Um curso de Moda e roupas que cabem no seu corpo são um muda-vidas.

Enfim,Eu tenho amigos puas realmente FEIOS que pegam mt mulher na noite sim através de muita atitude e tal..Assim como tenho amigos que dependem só da Beleza.
Avatar pua
ALFA X
#1085597 Quer ver um cara que fez PUA com o Mystery e é feio de mais? (GAMBIT) pesquisa no youtube Social Games 7. Ele é brasileiro