Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085603 Uma parte de mim tende a concordar com o autor do tópico, por ainda não ser um pua bem-sucedido, por outro lado, é justamente essa crença enraizada que vai refletir e resultar ainda mais em fracasso. Se vc é feio, desenvolva uma personalidade e uma coragem que demonstre que vc não está nem ai para a sua condição,seja esperto e relativamente cara de pau, torne-se hábil nas atitudes e palavras, vista-se bem e cuide dentro do possível com seu estilo, que algumas belas e muito interessantes mulheres cairão na sua rede, até pq existe uma diferença entre bonito e atraente, nasce-se bonito, ok, mas trabalhando na aparência e personalidade, pode-se sim se tornar atraente para as mulheres, não para todas, sempre haverá alguma mais futil ou que não se conseguiu atrair suficientemente, mas lembre-se: até mesmo os muito bonitos sofrem rejeição.
Fabio.P3R

Aprendiz

#1085605 mas assim, se eu acreditar que eu sou feio? ou se as outras pessoas falarem que sou feio me encaixo nesse topico? pq eu me acho feio pra porra, e pessoas ao meu redor dizem o contrario.
LuanCruz

Aprendiz

#1085620 Cara discordo de você, há muitos caras feios que conseguem mulheres por ai, eu mesmo conheço alguns.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1085624 Tópico com muitas crenças limitantes, aí se o cara é mediano e não pega mulher, vai dizer que ese pq é pobre... faz diferença ser bonito? Óbvio.... mas da pra contornar, usando boas roupas, tendo uma aparência minimamente decente (dentes corretos, cabelo bê, tratado e corpo ok), claro que numa balada as mulheres são visuais e vão preferir os que vão atrair fisicamente de cara, mas da pra pegar mulher mesmo em baladas ou fora delas, se é feio, veja o que funciona e usa com amigas, mulheres do Trab, facul etc

Criador do tópico

Juniorvv

Aprendiz

#1085659 O meu post continua correto.

Infelizmente nenhum feio apareceu aqui falando que tem bons resultados.
Muitos disseram até mim mudar, fazer isso ou aquilo (coisa que é impossível, só fazendo plástica. E nem isso garante que vai ficar bom. )
Isso prova mais ainda que estou certo.
Porque se eu "mudasse", eu não deixaria de ser feio? Ué, vocês não estão dizendo feio pode sucesso? Kkkk voces são totalmente inconcruentes.

As pessoas confundem pessoas NORMAIS com feias. Isso é Hilário. Pessoas normais não são feias. .

Adrian villar você é normal cara. E essa foto não teve favoreceu.

A maioria dos caras que foram citados como exemplo de feio, são caras normais.

Estou esperando um feio falar seus bons resultados...
Avatar pua
Bersek2801

Aprendiz

#1085660 Você tem duas escolhas, ou você passa a vida admirando a beleza de outros e querendo a lendaria xxt, ou você muda seu jeito de viver e para de ser um bebezão reclamando. Ponto.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1085680 Man... eu não me considero feio, mas também não sou exemplo de beleza mesmo... e venho somando algumas HB 9-10, minas lindas mesmo.. universitarias cheias de seguidor em insta, gatas p caralho... e mesmo assim tendo varios outros mlk muito mais bonito que eu, costumo somar elas mto mais que vários aí.

é que não adianta... mto nego vem pro PUA achando que vai ser uma técnica ou outra que vai fazer tu dar um salto de nível de HBs que tu pega. eu sou da comunidade faz uns 8 anos... desde os meus 14. pra se tornar um verdadeiro PUA, você precisa ser, antes de tudo, um homem de valor. isso significa você ser alguém foda, que faz acontecer, que comanda a sua vida, que reconhece seu valor. vocês tem que usar o conteúdo PUA pra internalizar de fato isso em seus seres!

quando eu tomo um fora duma mina, costumo pensar: que pena que ela nao quis se dar a oportunidade de nos conhecermos. eu deixo de ter um momento de prazer certamente, mas ela também perdeu a chance de conhecer um homem FODA!

e eu penso isso do fundo do meu coração, porque realmente reconheço meu valor. sei que tem muito cara doente e de ideia errada por aí, e que são poucos homens os EMPREENDEDORES DA VIDA, observadores, que sempre buscam aprender o novo, quebrar tabus, paradigmas, lutar por seus objetivos.

enfim... claro que beleza é um atributo importante, é uma pré-seleção bem forte, principalmente em ambientes noturnos. mas, você sendo um HOMEM DE VALOR, dá pra diminuir muito o impacto da falta de beleza.
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1085707
Juniorvv escreveu:O meu post continua correto.

Infelizmente nenhum feio apareceu aqui falando que tem bons resultados.
Muitos disseram até mim mudar, fazer isso ou aquilo (coisa que é impossível, só fazendo plástica. E nem isso garante que vai ficar bom. )
Isso prova mais ainda que estou certo.
Porque se eu "mudasse", eu não deixaria de ser feio? Ué, vocês não estão dizendo feio pode sucesso? Kkkk voces são totalmente inconcruentes.


Obvio q se vc for bonito e rico vc terá mais chances e uma boa parte delas virá pq vc estará mais confiante e tentará mais.
Mas isso ñ significa q isso é obrigatório p ter sucesso
Eu melhorei bastante só mudando visu e parando de andar olhando p o chão
Qr um cara feio? Então toma o Edy Style e sua noiva
Imagem