Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1086333
Kohlrausch escreveu:Bom, eu não sou PUA ou nada do tipo. Apenas enho aqui de vem em quando ver se eses caras saíram dessa paspalhice.

Concordo com o seu tópico e digo mais: homem feio nem deveria frequentar baladas, é um suicídio moral, só serve para dar dinheiro para o dono e tomar fora das putas. Balada é pra cara destacado, que tem 1,90 altura, branco, olho verde e sobrenome alemão.

Os ditos "artistas da sedução" que vendem cursos, vendem por conta disso: eles trabalham com sua ESPERANÇA! De que mesmo sendo feio e pobre, você pode ter várias mulheres aos seu pés usando técnicas estúpidas. Cara que é bonito não precisa disso, a garota puxa assunto com ele e ri de qualquer merda que ele fale e pronto.

PUA não funciona para gente sem destaque.

Deixo esse vídeo para completar:



Exagero. Há muito lixo na balada pegando algumas mulheres interessantes.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1086334
Don Vittore escreveu:
Kohlrausch escreveu:Bom, eu não sou PUA ou nada do tipo. Apenas enho aqui de vem em quando ver se eses caras saíram dessa paspalhice.

Concordo com o seu tópico e digo mais: homem feio nem deveria frequentar baladas, é um suicídio moral, só serve para dar dinheiro para o dono e tomar fora das putas. Balada é pra cara destacado, que tem 1,90 altura, branco, olho verde e sobrenome alemão.

Os ditos "artistas da sedução" que vendem cursos, vendem por conta disso: eles trabalham com sua ESPERANÇA! De que mesmo sendo feio e pobre, você pode ter várias mulheres aos seu pés usando técnicas estúpidas. Cara que é bonito não precisa disso, a garota puxa assunto com ele e ri de qualquer merda que ele fale e pronto.

PUA não funciona para gente sem destaque.

Deixo esse vídeo para completar:



Não siga este conselho, foi dado por alguém provavelmente frustrado com relações com o outro sexo. Adrian Villar direto posta vídeos e fotos pra comprovar exatamente o contrário que este cidadão está dizendo.

Eidrian Vilar tem uma linha muito direta, as coisas que ele faz são rápidas e mesmo assim com mulheres meia boca.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1086339
Godard escreveu:Pro Kohlrausch, homem feio não deve lutar por nada nem evoluir, e apenas se restringir a punheta kkkkkkkk


A questão não é evoluir, falar em evoluir pra pegar mulher é pedir chacota

É aceitar que o que vier acima do nível é lucro, é trabalhar em cima do mesmo nível que pode
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1086342 Exato. Se tu é feio e não tem nenhum aspecto que possa melhorar através de cirurgia plástica, não dê em cima de mulheres modelo. Aceite as mulheres do seu nível. Como sou um mediano, me contento com medianas e nem perco tempo atrás de mulheres que estão fora da minha realidade.
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086348 Ao menos agora vcs estão discorrendo num palavreado claro e objetivo, sem generalizações vagas e abstratas como vinham fazendo anteriormente. Mas sei lá, o trabalho do homem desde sempre foi o de se esforçar pelo lucro, em lutar por evoluir, em melhorar. Eu mesmo sendo feio já peguei mulher muito linda, e em questão de aparência, uma melhorada no aspecto visual do rosto sem que tenha que fazer cirurgia plástica, mais roupas bonitas e cores chamativas (sem serem afetadas) ajudam muito sim, não fazem milagre mas contribuem na atração feminina, e não me refiro a modelos ou doutoras que ganham 10K por mês, acho que os puas em média não perdem a noção da realidade quanto ao seu raio de alcance.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1086351
Don Vittore escreveu:Discordo. Se você andar na rua, cansará de ver homem feio andando com HB9, 10. O que realmente muda é a aparência e não a beleza.


Isso é verdade, mulher é coisa muito aleatória. O que eu digo sobre saber o seu nível é apenas A PRIORI.

no entanto, coisas podem acontecer.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1086352
Godard escreveu:Ao menos agora vcs estão discorrendo num palavreado claro e objetivo, sem generalizações vagas e abstratas como vinham fazendo anteriormente. Mas sei lá, o trabalho do homem desde sempre foi o de se esforçar pelo lucro, em lutar por evoluir, em melhorar. Eu mesmo sendo feio já peguei mulher muito linda, e em questão de aparência, uma melhorada no aspecto visual do rosto sem que tenha que fazer cirurgia plástica, mais roupas bonitas e cores chamativas (sem serem afetadas) ajudam muito sim, não fazem milagre mas contribuem na atração feminina, e não me refiro a modelos ou doutoras que ganham 10K por mês, acho que os puas em média não perdem a noção da realidade quanto ao seu raio de alcance.


Evoluir pra onde? Se tratando de mulher, cada um tem o seu estilo de acasalamento
não adianta ninguem te ensinar como é nem você "evoluir" pra isso, você só estará enganando a si mesmo vestindo a máscara de um ator que não é você.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086357
Kohlrausch escreveu:Exato. Se tu é feio e não tem nenhum aspecto que possa melhorar através de cirurgia plástica, não dê em cima de mulheres modelo. Aceite as mulheres do seu nível. Como sou um mediano, me contento com medianas e nem perco tempo atrás de mulheres que estão fora da minha realidade.


Agora fez sentido, você está frustrado e acha que porque você não consegue, outras pessoas não vão conseguir também. Daí você sente a necessidade de vir aqui "mostrar a verdade" para poder se sentir melhor.

A maioria dos casais que eu vejo existe equiparação. Normalmente de aparência e status social parecidos entre o homem e a mulher.
Só que, aparência é trabalhavel, não é possível que o cara não possa entrar numa academia, comprar roupas e fazer um corte de cabelo que não vai melhorar a aparência.
Eu vejo a maioria dos caras bonitos com mulheres bonitas, só que, também já vi cara normal com mulher gata, isso porque ele tem outras coisas que compensam como: estar no mesmo meio social da garota, estabilidade financeira, corpo em forma e por ai vai.
A coisa não é tão preto no branco assim e envolve várias aspectos.
É muito inocência do PUA pensar que somente "jogo" vai bastar pra conseguir garota, da mesma maneira que o camarada ai acha que somente aparência conta.
Eu mesmo estou vendo um amigo meu evoluindo, que nem sabe o que é PU, ele começou a trabalhar o financeiro, comprando roupas, saindo mais de casa, e aos poucos o nível das mulheres que ele se relaciona vai subindo. Detalhe: o cara é gordo (está emagrecendo) e é tímido (também está melhorando).
A evolução é progressiva e um aspecto compensa outros.
Pessoalmente eu penso que o cara estar no mesmo meio social da garota é mais importante do que aparência em si.