Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
TheFalcon
#982984 Fala aí PUAs, tranquilo?
Bom, sou iniciante e queria perguntar algo a vocês, que estão aprendendo a mais tempo.

Vocês pegam(já pegaram) uma HB mesmo sem estar afim?
Pergunto isso pq conheci uma HB que fica me jogando idi's, e sei que se eu investir eu conseguirei um KC, no mínimo. O problema é que não estou afim dela, mas como estou na seca há uns meses fico pensando se vale a pena pegar pra levantar o ânimo, ashauhsa.

Contem suas histórias.
Star*
#982988 hahahaha Uma vez eu fiquei com uma mina que até a primeira ficada eu nao queria ela, é sei la fiquei de tanto ela me encher as paciencias e ficar insistindo haha porem na primeira ficada foi uma merda cara, a mina penso que eu era BV ainda, pq eu nao queria ficar e nao beijei ela com vontade, dps ela veio atras de mim de novo, ai rolou a segunda ficada, mas ela me pego de um jeito cara q eu senti pegada da bixinha hahah dps continuamos se pegando as escondidas no colegio por 2 meses ( eu tava cursando tecnico e ela ainda tava no ensino medio) ahaha bom hj nao estamos mais juntos, cada um foi pro seu canto, porem nao me arrependo de ter ficado com ela, vlw a experiencia. kkk

abraços
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#982989 Hey velhinho... toda experiência é valida sim!
Me lembro de quando comecei no PUA e pegava as mais novinhas da escola mesmo gostando das mais velhas. Elas correndo atrás de mim traziam consigo uma boa pré-seleção e as moças do terceirão ficavam pensando o que será que esse cara tem? :sorri

Assim também foi quando trabalhei em uma loja de informática, pegava a moça da cantina uma morena gostosa de corpo mas que tinha a testa um pouco grande hehe.... por vezes as outras mulheres me viam pegando ela na praça, pegando firme mesmo e elas me olhavam mais ainda.
Uma coisa que pode ajudar muitos: As mulheres são competitivas até com as menos bonitas do que elas, se ela tiver a oportunidade de fazer o cara trair a menos bonita elas vão fazer. É questão de Ego.

Abraz
Lobo
Avatar pua
Kojinsky
#982990 Cara ja fiquei sim, mas sempre tava sob a influencia de alcool. Algumas vezes me arrependi, outras nao hehe. Mas pegar por pegar, so porque a hb fica dando idi, nao rola pra mim nao. Quando to a fim é bem melhor, me envolvo mais e jogo muito mais, mas cada um é cada um cara!
Abraços
Star*
#982997 eai brother,

kkk eu tenho uma historia levemente interessante!

Tinha acabado de sair do ensino médio e 6 meses dps comecei a fazer um curso técnio, porem o curso era junto com ensino médio de um colégio. La eu conheci uma garota, a mina tinha bom papo, legal , mas eu nao queria ficar com ela, queria a amiga dela. Com o passar do tempo a mina comecou a me encher as paciencias pra ficar comigo e de tanto insistir resolvi ficar ( mas eu nao queria cara, fiquei mais por ficar mesmo, mas nao tinha interesse nenhum, era so pra ela largar do meu pé)
Entao na primeira ficada eu caguei tudo, cheguei la beijei a mina, mas a beijei tao mal (sem vontade nenhuma ) que ela conto pras amigas que pensava q eu era bv kkkkkkkkk mas por mim, nem esquento. DPs ela veio atras de mim de novo ( eu pensando q ela tinha desencanado) ela queria ficar outra vez kkkk eu como tava na seca, resolvi ficar de novo, mas dessa vez a bixinha me pegou de um jeito cara q só por dios mesmo hahaha a mina tinha uma pegada que eu achei punk =D
Curti isso e comecei a pegar ela de jeito, ficamos as escondidas por 2 meses, voltava roxo pra casa , tava curtindo ela hahah hj nao estamos mais juntos, o ano terminou eu me formei no tecnico e ela no medio e cada um foi pro seu canto, mas ta ai vlw a experiencia.

abraços
Star*
#983000 Postei duas vezes sem querer, achei q na primeira tinha dado erro, ai resolvi melhorar meu posto..

abraços a todos
mirandF
#983023 Sim, quando perdi meu bv. Meus amigos me pressionaram mt para ficar com uma menina (não era feia ), depois de uma semana +/- eu fiquei estressado com eles e fiquei com a menina.
Avatar pua
Bili
#983029 Já sim e me arrependi. Fiquei com uma gordinha, ou melhor, uma gorda. Não curto muito, não é pré-conceito é de mim mesmo. Fiquei porque meus amigos ficaram colocando pressão para eu ficar e como eu estava na seca e eles já estavam me zoando acabei ficando, mas só aguentei até a segunda ficada, eu sentia vontade de vômitar só em beijar ela, e a garota ficou muito apaixonada por mim, muito mesmo, fora que todo mundo ficou sabendo por causa do meu amigo fdp que espalhou para todo mundo, e eu fiquei mal por ela, porque ela gostav muito de mim e eu não queria ela, não gosto de fazer ninguém sofrer, um dia ela tentou até me beijar e eu me sair, ela chorou muitooo, não foi legal minha experiência kk. Mas no caso se você ver que dar para dar uns amassos fique com ela, mas se for aquela HB que você não ver nem condições de fazer sexo, nem vá !
Avatar pua
Bili
#983033 kkkk O star postou duas versão da mesma história
Avatar pua
Glei core
#983141 Com certeza, sexta passada aconteceu isso, a HB era totalmente fora dos meus padrões, ela foi de ônibus pra orla e eu de bike, cheguei lá ela tava com amigos e amigas e eu sem grana e sem trabalho, disse que era só um passeio, acabamos indo para um show , tive que guarda a bike em um matagal, em seguida chegamos no show, e pra piorar era de evangelho, nem ela nem eu curtia, tivemos que sair de lá, saímos, ficamos fora, acabamos alarmando 4 carros kkk, no final de tudo acabei vendo os seios dela, os amigos pagaram um lanche e eu lá sem grana e um colega dela pra me fazer companhia não comeu também kk, depois disso ficamos mas um pouco e se despedimos, por sorte não levaram a bike, abraços cara! :D