Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
TheFalcon
#982984 Fala aí PUAs, tranquilo?
Bom, sou iniciante e queria perguntar algo a vocês, que estão aprendendo a mais tempo.

Vocês pegam(já pegaram) uma HB mesmo sem estar afim?
Pergunto isso pq conheci uma HB que fica me jogando idi's, e sei que se eu investir eu conseguirei um KC, no mínimo. O problema é que não estou afim dela, mas como estou na seca há uns meses fico pensando se vale a pena pegar pra levantar o ânimo, ashauhsa.

Contem suas histórias.
Star*
#982988 hahahaha Uma vez eu fiquei com uma mina que até a primeira ficada eu nao queria ela, é sei la fiquei de tanto ela me encher as paciencias e ficar insistindo haha porem na primeira ficada foi uma merda cara, a mina penso que eu era BV ainda, pq eu nao queria ficar e nao beijei ela com vontade, dps ela veio atras de mim de novo, ai rolou a segunda ficada, mas ela me pego de um jeito cara q eu senti pegada da bixinha hahah dps continuamos se pegando as escondidas no colegio por 2 meses ( eu tava cursando tecnico e ela ainda tava no ensino medio) ahaha bom hj nao estamos mais juntos, cada um foi pro seu canto, porem nao me arrependo de ter ficado com ela, vlw a experiencia. kkk

abraços
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#982989 Hey velhinho... toda experiência é valida sim!
Me lembro de quando comecei no PUA e pegava as mais novinhas da escola mesmo gostando das mais velhas. Elas correndo atrás de mim traziam consigo uma boa pré-seleção e as moças do terceirão ficavam pensando o que será que esse cara tem? :sorri

Assim também foi quando trabalhei em uma loja de informática, pegava a moça da cantina uma morena gostosa de corpo mas que tinha a testa um pouco grande hehe.... por vezes as outras mulheres me viam pegando ela na praça, pegando firme mesmo e elas me olhavam mais ainda.