Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Danielisso10

Aprendiz

#1033491 Cara, muito obigado pelo texto.
Acabei de chegar da rua na minha primeira tentativa(depois de muito tempo sem fazer) de daygame e falhei míseravelmente. Não consegui ao menos abordar uma mulher. Coisa que não era problema p/ mim, a abordagem. Mas tenho conciência de que o início é pesado e depois de dado início e persistir as coisas desenvolvem-se naturalmente.
Vou continar nessa batalha, mas saiba que esse texto me deixou mais motivado.
Obg.
Avatar pua
The112Player

Aprendiz

#1033621 Muito bom o texto. Me fez lembrar de uma frase que diz: não ame o resultado, ame o processo. Apesar de todo o contexto ruim em que uma pessoa pode estar inserida, saber reconhecer o que aprender e fazer pra mudar esse panorama é fundamental. Realmente acredito que todos tem um poder bloqueado por crenças ou outras coisas. A capacidade de seguir aprendendo na trajetória e fazer uma auto reflexão a cada situação enfrentada eu vejo como chave. Abraços!

The112Player
ggog

Aprendiz

#1033647 Belo tópico, muito motivacional!!!
Todas as coisas que almejamos vem com esforço e dedicação, essa lição nunca devemos esquecer e ter na ponta da língua, em todas as areas da nossa vida.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1033659 O texto foi foda e bem esclarecedor, e vai servir para aqueles que se sentirem para baixo. Ainda que saibamos do nosso potencial, é preciso aquele tapa na cara pra dar uma levantada, como esse texto, em nossas vidas. Eu lembro das coisas que passei na vida, mais do nos foras, pois eles sim me levantam.
Avatar pua
Arth Kingsman

Aprendiz

#1033706 Cara, parabéns! O texto é muito bom!

É exatamente esse tipo de pensamento que tenho adotado ultimamente e tem me ajudado muito a desenvolver o meu Game e a melhorar em todos os outros aspéctos da minha vida!
Chromex

Aprendiz

#1033709 Texto que refresca! Essas poucas palavras já levantaram meu ânimo. Isso é ser PUA, meu amigo!