Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Henrique Marques

Aprendiz

#1051365 "Palavras doem mais do que socos e fraturas, principalmente aquelas que dizemos a nós mesmos".

***** OBS Iniciais: Você só vai entender se ler até o final, se não quiser ler foda-se, estou nem aí! Não vivo de visualizações nem do caralho de sua aprovação.

Vamos lá:
Subestime a si mesmo... “Eu não me considero bonito e acredito que não tenho força para vencer na vida”.

Valorize a opinião dos outros e rejeite a sua... “Me falam desde a infância que sou feio e realmente acredito que por ter essa aparência não mereço nenhuma mulher”.

Viva no passado... “Desde pequeno minha vida foi uma bosta, me trataram mal no colégio e as meninas me rejeitaram, por isso tenho essas crenças limitantes”.

Cultive a pior opinião de si mesmo e valorize os outros os colocando em um pedestal. “ai eu queria ter a aparência de um modelo, que merda, sou assim”.

A loteria genética é mais importante do que acreditar absolutamente que você é belo.

Despreze ainda mais a si mesmo ... “eu não tenho força de vontade”

Meu caro...Não viva como se já estivesse morto. Você tem toda a eternidade para estar assim.

Permita-me pegar pela sua mão e levá-lo até o topo, porque conheço o caminho e lá estou.

Comece a se perguntar:
Quem disse que a sua vontade e desejos não importam?
Quem disse que você não é foda?
Quem disse que os outros são melhores que você?
Quem disse que você não têm poder para tratar a si mesmo como se fosse um Rei?
Quem disse que nascer com uma aparência física X é belo e você não merece nada por ter outra aparência?

Tome controle dessa voz. Tenha propósito e intenção em lutar contra esta mediocridade.

Ame a si mesmo como se fosse um verdadeiro Rei. Porque quem se importa? Ninguém!. As pessoas não estão nem aí para você, você não é importante, mas deve ser importante para si mesmo, deve ser foda para si mesmo, porque se nem você respeita a si mesmo como irá exigir que os outros o façam? Você deveria ter percebido que desde pequeno nada cai no seu colo, aceite que o universo não gosta de você, então você precisa conquistar o seu poder interior, e isso não é feito da noite para o dia...

Imagine os obstáculos em seu caminho como a lenha que vai queimar no verdadeiro inferno dentro de si mesmo:

Aparência física: Reflita:

Ganhar na loteria genética e parecer com algum modelo é mais impressionante do que ser maltratado a vida inteira e estar de pé? Parecer com Justin Bieber é mais impressionante do que ser considerado feio desde a infância por seus familiares, pelas pessoas que você acredita que são especiais, ter sido motivo de chacota no colégio porque não pega ninguém, mas apesar de todas as merdas literalmente jogadas em você, ainda assim você aborda mulheres?

Apesar das milhares de rejeições que teve, ainda assim você está de pé? Apesar de sua voz interior dizer que você é feio pra caralho, que é pobre, que não merece mulheres gatas, que merece o pior da vida e mesmo assim você estuda, aborda mulheres e luta diariamente por uma vida melhor?

Quem é o mais foda? Quem é o verdadeiro Boss?????? Quem é a porra de um homem de verdade? aquele que é mimado e viciado na opinião dos outros ou aquele que está acima de toda essa merda? que é testado pela vida diariamente? Que teve que lutar para viver?

Cara pense: o que é mais homem? Parecer com algum modelo ou Ter sido a vida inteira chutado como um cachorro qualquer ou ter sido tratado como lixo mas mesmo assim estar em pé e buscar conhecimento para melhorar a si mesmo? Isso realmente não é para poucos?

Pense nisso, é de graça mas na verdade custa a sua vida, porque se você continuar desprezando a si mesmo sua vida realmente não valerá um centavo.

Lembre-se, você vai morrer, você não têm câncer mas seu diagnóstico terminal está dado, um dia você irá virar pó, a hora de lutar é agora. Reconheça o seu poder interior.

Se não quiser fazer isso, então despreze a si mesmo, se trate como lixo, fique chorando pelo seu passado, rejeite sua aparência ainda mais, valorize a opinião dos outros e não a sua.

“aii mas é difícil”.

Filho... é por este motivo que ser foda é para poucos. Isso não é para pessoas comuns e sensatas que valorizam mais a opinião dos outros do que a de si mesmas. Seja Louco, autêntico, comece a ouvir o inferno dentro de si mesmo e pise fundo nesse acelerador, pegue essa nova estrada e siga em frente sem olhar para trás. O passado pertence a morte.

Então admita do fundo do seu coração que todos os obstáculos, todas as merdas são na verdade o muro que cerca o seu Império, que o separa dos demais.

Ouça essa música:


Quem estiver de bobeira dê uma olhada no meu canal:



flwssssssssssssssssss
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1064402 Perfeito!

Domine o seu diálogo interno. Utilize afirmações positivas para mudar sua realidade interna. Eu sei que isso pode parecer bobo mas é EXTREMAMENTE poderoso. O nosso diálogo mental é determinante no nosso comportamento.

No que você acredita? Quais são as suas crenças limitantes?
Compreenda o que essa voz na sua cabeça tem dito para você e utilize isso como uma ferramenta de mudança de realidade.

Afirmações que utilizo:
EU ME AMO
EU SOU FODA
EU SOU NATURALMENTE ATRAENTE

E ai? Qual realidade você está criando para você mesmo?