Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Cyrax

Veterano - nível 3

#784268 Acho que a maioria dos homens que acessam esse fórum, por alguma razão, não foram alunos da faculdade da vida. Muitos "perderam" a infância e a adolescência trancados em 4 paredes, jogando videogame ou batendo uma bronha. Infelizmente, todos conhecemos pessoas do não, aquelas que adoram dizer que tudo é impossível e que preferem viver uma vida medíocre, tenho pessoas próximas que são assim e elas nem são totalmente culpadas por essas merdas. Eu acredito que a maior causa de as pessoas ficarem presas em casa é a convivência com essas pessoas negativas, veja bem: Todos temos o instinto natural de sermos sociáveis, mas nos tornamos tímidos. Você já teve vontade de puxar papo com aquela gata, mas alguém falou que você NÃO iria se dar bem. MAS QUE PORRA É ESSA!! Eu já cansei de escutar que eu não vou conseguir as coisas e ficava triste. Hoje, quando alguém me fala uma merda dessas, eu simplesmente sorrio, porque ela acha que aquilo é impossível pra ela mesma.

"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" Jean Cocteau

Essa é uma frase que eu leio em minha mente, quando começo a pensar que não vou conseguir algo. Imagina se todo mundo pensasse que as coisas são impossíveis, com certeza o mundo seria bem diferente do que é hoje, não existiria aviões, satélites, celulares, computadores,... Você já pensou como essas coisas eram "impossíveis" há uns 300 anos.

O que eu quero dizer com tudo isso?

Quero dizer que você deve se afastar de pessoas que dizem que você não pode fazer as coisas, se os seus pais são assim, ignore qualquer tipo de comentário desse tipo ou mude-se, se você ainda mora com seus pais.

Conviva com pessoas positivas e que te admiram, elas vão te jogar pra cima quando você precisar.

Não se importe com o que as outras pessoas pensam, isso é problema delas.

Dê o seu melhor e faça as pessoas se sentirem felizes ao seu lado e não o contrário.

Tudo é possível quando acreditamos ser possível, então não espere que as pessoas te digam o que é possível ou não.

VOCÊ É FODA!
marrokoswilliam

#837288 o melhor de tudo , é o pensamentos eles que movem todo o teu futuro como movem teus sentimento entçao temo que mudar pensamentos e depois habtos , mais exelente post
Avatar pua
_Mode_One_

Aprendiz

#837345
Imagem
Ultimamente eu tenho andado na rua assim....
Qualquer critica que as pessoas falam, eu respiro fundo e penso "vai me fazer crescer? se for eu aceito, se não.....FODA-SE EU SOU O _MODE_ONE_!!!!!"
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#837346 realmente parece você tirou esse texto da minha mente!!!
tenho notado muitos iniciante no fórum, que não tem uma unica contribuição ao fórum mais já vem pedir ajuda, cara, se ajude você...
você é aleijado? retardado? tem barriga d'água? você fede mesmo quando toma banho?
se nenhum dos casos sitados acima é o seu, então deixe de ser mulherzinha rapaz...
outra coisa que me deixa puto com esses betas, como o Roger disse, tem membro chamando HB 7 de 10, se liga rapaz, que porra de baixa auto-estima é essa? quer exemplo de HB 10 meu parceiro: Beyoncé, Sofia Vergara, Charlize Theron, Christina Hendricks, Michelle Willians, Miranda Lambert, Angelina Jolie etc... e tal...
parem com a viadagem
porque
afinal de contas
VOCÊ É FODA...


didodo

Aprendiz

#859099 valeu, realmente devemos ficar longe destas pessoas (as que dizem impossível). depois que sai de casa a minha vida melhorou muito. abraço