Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

#870035 Fala galera!!
Quase 2014

Venho com um breve e completo tópico/debate(não deixa de ser complexo) sobre as mulheres interesseiras e suas formas de agir.


NÃO ESTOU DIZENDO QUE TODAS AS MULHERES SÃO INTERESSEIRAS , ESTOU APENAS TENTANDO MOSTRAR COMO ELAS AGEM
[dividir][/dividir]

O que é um mulher interesseira ?



Mulher que se relaciona por dinheiro.Não procuram ver as qualidades do ser humano em si,apenas enxergam os bens materiais. Geralmente são pouco inteligentes porque não tem capacidade de batalhar por algo na vida

Fonte: dicionario informal

[dividir][/dividir]



FUNK OSTENTAÇÃO


Hoje no Brasil, um dos mais sucedidos estilos musicais é o Funk Ostentação . Nunca se viu tão em alta esse mercado anteriormente, quem nunca escutou por aí uma música falando de mulheres,carros , jóias , bebida e dinheiro ?

MC Guimé , MC Gui , MC Boy do Charme etc , uns dos mais conhecidos atualmente. Vou mostrar à vocês o conteúdo do trabalho deles

VIDEO | PUA | BASE


VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE


Curtiu ? Boa , agora vou mostrar a opinião de algumas mulheres que vivem neste meio !

AVANCEM PARA O MINUTO 23:25

VIDEO | PUA | BASE


AVANCEM PARA O MINUTO 23:25



"Para mim, dizer que toda mulher é interesseira, que só liga para a aparência, é uma tremenda besteira. Generalizar sempre é um erro. Há sim mulheres que valorizam muito mais a conta bancária do que o caráter do sujeito, no entanto há também aquelas que fazem o oposto. A mulher do vídeo pertence ao primeiro tipo, inegavelmente. Para essa categoria aviltante de pessoa, recomendo que se dê apenas o desprezo".


Fonte: http://www.mundodse.com/2013/04/as-mulheres-sao-ou-nao-interesseiras.html

[dividir][/dividir]


EXEMPLOS NA VIDA REAL




O programa CQC( Rede Bandeirantes) faz um quadro chamado "Olho por olho" , nele consiste em dar um "troco" em quem não "age certo" na sociedade.

Tirem suas conclusões

VIDEO | PUA | BASE



Um canal de vídeos no YouTube fez uma espécie de pegadinha com uma mulher . Incrível cara como a reação dela muda instantaneamente


VIDEO | PUA | BASE


Outro vídeo com o mesmo cara , só que dessa vez um "pobre e um rico"

VIDEO | PUA | BASE


E o mais engraçado , feito pelo Pânico na Band.

Esse foi loucura

VIDEO | PUA | BASE

E por último , uma propaganda russa sobre o assunto , um retrato da sociedade

VIDEO | PUA | BASE

[dividir][/dividir]

[highlight=#FFFF99]E ai , você já foi trocado pelo que tem na carteira ?[/highlight]


[highlight=#00FFFF] DEEM SUAS OPINIÕES[/highlight]

Deem um feed galera e um curtir

ANÚNCIOS

Avatar pua
Cadinho

Aprendiz

#870079 '' PROS TROUXA QUE TÁ PAGANDO'' '' ELES PAGA, ACHANDO QUE VAI FICAR VAI LEVAR PRA CASA , MAS NÃO ACONTECE NADA''

No final das contas o cara só pega mulher se for homem de verdade e souber fazer a coisa o dinheiro vai servir apenas para facilitar.

Aqui vai uma frase de um cantor que é foda o GALÃ DO BREGA :
"[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O que adianta ser rico,usar roupa de marca se o melhor da vida se faz pelado" hehehehe[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abs![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#870084 Mais vale colocar o dinheiro de lado. O dinheiro trás segurança, é verdade, mas as pessoas não se compram. Existem homens que aprenderam a ganhar dinheiro na vida, e não sabem interagir com ninguém se não tiverem dinheiro.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#870100 Eu queria uma vida dessa, comprar carrao que eu quisesse, gastase o quanto e com o que eu quisesse... estilo esse cara aqui:





A pergunta é COMO???????????????' kkkkkkk
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#870105 Nota-se que nao estou falando do boiola baacao ali com os dois campagne na mao, é muito loco ter esse estilo de vida ali do Lorenzo paaaaa curit aqui e ali pega o jato e ir pra outro pais, sair de ferrari .... sem comentarios
Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#870108 Ser trocado por alguém que tem dinheiro não seria uma forma de generalizar em alguns aspectos?

Pense num exemplo:
Você nasceu numa família rica, você sempre teve tudo do bom e do melhor, você tem uma vida interessante, agitada, e você desenvolveu-se naturalmente na arte da conquista de mulheres, nunca teve dificuldade nisso.

Outro exemplo:
Você nasceu numa família rica, você sempre teve tudo do bom e do melhor, você tem uma vida interessante, agitada, e você não tem sucesso com as mulheres porque não desenvolveu-se a isso.

QUESTÃO: Quem aqui vai tentar comprar a mulher por dinheiro?

O dinheiro faz diferença das duas formas e temos que saber entender isso, a pessoa que reclama que dinheiro não trás felicidade é porque é frustrada ao não conseguir dinheiro, seja trabalhando para os outros, seja trabalhando por conta própria, seja jogando eternamente na mega-sena.

A questão é que o dinheiro pra muitos trás conforto e segurança natural e no resultado com as mulheres isso é essencial porque você vai transmitir isso, e como estudamos e vivemos isso na prática é fácil perceber que é necessário na hora da conquista, e por exemplo: coisa que um cara de classe média por exemplo também consegue numa balada de bilionários por exemplo.

Por outro lado, pra quem é inseguro não, seja ele milionário, classe b ou c, e por isso buscam comprar a mulher desta maneira, mas aí já entra uma outra questão.

O dinheiro lhe trás mais conforto e mais segurança se você não era acostumado com ele, experiência própria.

Pense, se você de repente abre uma empresa e em pouco tempo uma gigante a compra por 1 bilhão de dólares.

Você tem 1 bilhão de dólares, o que seria o limite para você?

Basta tentar se colocar nesta visão. Como seria isso afetaria na sua confiança?

Ja namorei filha de milionário na época onde eu andava com 30 reais na carteira. HOJE? Não sei, isso infelizmente conta bastante pras pessoas mas eu sempre quis que se foda.

Voltando ao papo,
Se você tem grana e aparece uma gata te dando moral seja por A ou B você vai deixar de transar loucamente com ela? Acho que não, não precisa namorar, mas sentar o pênis na vagina dela você não pensará duas vezes.

Vários exemplos estão aí no mundo, ao seu redor, basta observar.

Eu tive várias experiências desta forma neste ano, não sou rei do camarote, apenas dei uma estralada boa nesse ano, da mesma forma que conheci mulheres que souberam enxergar quem eu era.

Ando a pé ainda, tenho amigos milionários, certo que algumas vadias vão achar o que? Achar que sou milionário, nesta hora eu realmente penso: Deixem as interesseiras pensarem. FODA-SE! É SEXO, não vou casar com união parcial de bens.

Agora,
Estes dias eu estava conversando com um amigo meu que mora em Nova York e ele me disse que ficou amigo dum cara que pra ele é o mais fenomenal do mundo na arte de ostentar e estar no topo de high society.

Conversando com ele, especulando pra saber sobre a estratégia do cara descobri que o cara era um pé rapado que sempre sonhou em ser rico, um expert em engenharia social, sonhou tanto que criou influências começando a frequentar lugares bons que o transformou num cara muito bem relacionado rapidamente pelos seus dotes de socialização (parecido até com aquele cara que virou filme, do VIPS, só que muito mais maluco, pense num cara 1000 vezes mais foda). E, acredite, ele tem boa relação com forças políticas, que se eu falasse aqui nego não acreditaria (juro que eu também não acreditei até ver os printscreens e fotos de redes sociais do cara)

Enfim,
Come mulher pra caralho? Com certeza!
É um bilionário? Não.
Acham que ele é? Provavelmente.
O que ele deve pensar? Foda-se, que pensem isso.

No final quem são os tolos da história?

No mais, um grande abraço, gostei da ideia levantada!

Um abraço e Feliz ano novo