Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Pua ProMaster
#870035 Fala galera!!
Quase 2014

Venho com um breve e completo tópico/debate(não deixa de ser complexo) sobre as mulheres interesseiras e suas formas de agir.


NÃO ESTOU DIZENDO QUE TODAS AS MULHERES SÃO INTERESSEIRAS , ESTOU APENAS TENTANDO MOSTRAR COMO ELAS AGEM
[dividir][/dividir]

O que é um mulher interesseira ?



Mulher que se relaciona por dinheiro.Não procuram ver as qualidades do ser humano em si,apenas enxergam os bens materiais. Geralmente são pouco inteligentes porque não tem capacidade de batalhar por algo na vida

Fonte: dicionario informal

[dividir][/dividir]



FUNK OSTENTAÇÃO


Hoje no Brasil, um dos mais sucedidos estilos musicais é o Funk Ostentação . Nunca se viu tão em alta esse mercado anteriormente, quem nunca escutou por aí uma música falando de mulheres,carros , jóias , bebida e dinheiro ?

MC Guimé , MC Gui , MC Boy do Charme etc , uns dos mais conhecidos atualmente. Vou mostrar à vocês o conteúdo do trabalho deles

VIDEO | PUA | BASE


VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE


Curtiu ? Boa , agora vou mostrar a opinião de algumas mulheres que vivem neste meio !

AVANCEM PARA O MINUTO 23:25

VIDEO | PUA | BASE


AVANCEM PARA O MINUTO 23:25



"Para mim, dizer que toda mulher é interesseira, que só liga para a aparência, é uma tremenda besteira. Generalizar sempre é um erro. Há sim mulheres que valorizam muito mais a conta bancária do que o caráter do sujeito, no entanto há também aquelas que fazem o oposto. A mulher do vídeo pertence ao primeiro tipo, inegavelmente. Para essa categoria aviltante de pessoa, recomendo que se dê apenas o desprezo".


Fonte: http://www.mundodse.com/2013/04/as-mulheres-sao-ou-nao-interesseiras.html

[dividir][/dividir]


EXEMPLOS NA VIDA REAL




O programa CQC( Rede Bandeirantes) faz um quadro chamado "Olho por olho" , nele consiste em dar um "troco" em quem não "age certo" na sociedade.

Tirem suas conclusões

VIDEO | PUA | BASE



Um canal de vídeos no YouTube fez uma espécie de pegadinha com uma mulher . Incrível cara como a reação dela muda instantaneamente


VIDEO | PUA | BASE


Outro vídeo com o mesmo cara , só que dessa vez um "pobre e um rico"

VIDEO | PUA | BASE


E o mais engraçado , feito pelo Pânico na Band.

Esse foi loucura

VIDEO | PUA | BASE

E por último , uma propaganda russa sobre o assunto , um retrato da sociedade

VIDEO | PUA | BASE

[dividir][/dividir]

[highlight=#FFFF99]E ai , você já foi trocado pelo que tem na carteira ?[/highlight]


[highlight=#00FFFF] DEEM SUAS OPINIÕES[/highlight]

Deem um feed galera e um curtir
Avatar pua
IgoorPinheiro
#870042 Enquanto existirem caras assim, existiram mulheres interesseiras. Simples.
Avatar pua
Cadinho
#870079 '' PROS TROUXA QUE TÁ PAGANDO'' '' ELES PAGA, ACHANDO QUE VAI FICAR VAI LEVAR PRA CASA , MAS NÃO ACONTECE NADA''

No final das contas o cara só pega mulher se for homem de verdade e souber fazer a coisa o dinheiro vai servir apenas para facilitar.

Aqui vai uma frase de um cantor que é foda o GALÃ DO BREGA :
"[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O que adianta ser rico,usar roupa de marca se o melhor da vida se faz pelado" hehehehe[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abs![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
YamiWalthari
#870084 Mais vale colocar o dinheiro de lado. O dinheiro trás segurança, é verdade, mas as pessoas não se compram. Existem homens que aprenderam a ganhar dinheiro na vida, e não sabem interagir com ninguém se não tiverem dinheiro.
Avatar pua
LOBO MAL
#870100 Eu queria uma vida dessa, comprar carrao que eu quisesse, gastase o quanto e com o que eu quisesse... estilo esse cara aqui:





A pergunta é COMO???????????????' kkkkkkk
Avatar pua
Cadinho
#870102
LOBO MAL escreveu:Eu queria uma vida dessa, comprar carrao que eu quisesse, gastase o quanto e com o que eu quisesse... estilo esse cara aqui:





A pergunta é COMO???????????????' kkkkkkk




Eu queria ser assim :




http://www.youtube.com/watch?v=HoOPHuL3Yao
Avatar pua
LOBO MAL
#870105 Nota-se que nao estou falando do boiola baacao ali com os dois campagne na mao, é muito loco ter esse estilo de vida ali do Lorenzo paaaaa curit aqui e ali pega o jato e ir pra outro pais, sair de ferrari .... sem comentarios
Avatar pua
felipewsg
#870125 Nenhuma mulher me trocou pelo o que eu tenho na carteira.
Também, me trocar por 3 reais é sacanagem.
beginner
#870138 Excelente feed, # T7 #. Acho que é exatamente por aí.
Avatar pua
ox-pua
#870144 Salve!

Já passei por situações que se encaixam bem nesse tópico. Quando não tinha carro perdia "n" oportunidade de finalizar as Hb's, e sempre tinha dificuldade em marcar um encontro posterior em função disso! Concordo que o sucesso na sedução dentro de uma balada não depende de carro ou qualquer outro bem material, certo? Mais dificilmente conseguimos fod$#@ a Hb dentro da balada, logo quem tem carro sempre está um passo a frente. Um outro agravante, é pra quem mora em cidades pequenas como a minha pois na maioria das vezes o jogo é de cartas marcadas, pelo fato de todo mundo conhecer todo mundo. Sendo assim as interesseiras já sabem quem vão closar na maioria das vezes!

Otimo tópico! Parabens... Imagem