Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#870160 Concordo com # T7 #, esse ano busquei mais riqueza do que correr atrás de mulheres, e automaticamente elas vem sem esforço algum, me ligam querendo sair, doidas pra me pagar aquelas rodadas de absolut, eu pago numa boa, depois so motel e muito sexo, foda se o que elas acham, quero e mais me relacionar, larguem de lado um pouco estudos sobre PUA e foquem também em como melhorar de vida, abrir uma empresa que não tenha no seu bairro, ou na sua cidade, faça diferente, do que todos já fazem e seja diferente, não mais um andando na rua, abraços e um FELIZ ANO NOVO, Crassio.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#870559 A verdade é que dinheiro faz diferença, mas vc estando num meio de pessoas com dinheiro nada vai mudar. Balada cara tem mulher mais bonita e um nível social elevado, por isso, ter dinheiro é importante. Mas vc tem que saber diferenciar quem está só pelo seu dinheiro e quem está por vc ser vc. Não é nada necessário pagar 1 combo de R$500,00 numa balada pra pegar mulher, faça o que vc tem que fazer e já era.

Quanto às interesseiras, coma elas e abandone no dia seguinte. Puta não merece nada além de uma boa gozada no cu.

Abrs
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#870726
ox-pua escreveu:Mais dificilmente conseguimos fod$#@ a Hb dentro da balada, logo quem tem carro sempre está um passo a frente.
Não diria que está um passo a frente, apenas tem o apoio logístico muito mais fácil. Não adianta ter carro se nem arrumar mulher pra beijar você conseguir.
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#870778
beginner escreveu:
Não diria que está um passo a frente, apenas tem o apoio logístico muito mais fácil. Não adianta ter carro se nem arrumar mulher pra beijar você conseguir.[/quote]


Ótima observação beginner!

Falei de "estar um passo a frente", partindo do pré-suposto que a comparação seja feita depois da conquista...

Forte abraço

Ox-pua
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#870786 Cara, tem uma HB aqui que só não trai o namorado porque ele oferece muito conforto pra ela com esse tipo de coisa, sempre jantar fora etc etc