Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
KhalifaVVV
#959543 Fala meu confrade...otimo topico gostei de tudo o que vc escreveu, e nao me indentifiquei com nada com o que vc escreveu ahahahah, concordo com vc tbm ja estava vendo aqui na comunidade isso ha algum tempo, topicos nada relevantes ao "mundo pua mesmo em si". Só nao concordei muito com essa questão que vc falou sobre o cara relatar o kc na balada, ate concordo por um lado pq "nao seria uma coisa tao dificil um kc na balada", tambem concordo que na maioria das vezes alguns escrevem isso aqui pra alimentar o EGO, Mas tbm acho valido um iniciante postar sua sarge aqui sim pq isso para alguns so de ter conversado com mulheres na balada ja é uma vitória. Mas enfim tópico excelente Tenho + ou - 9 meses de pua no começo entrei meio que "avulso" pelo tanto de material que eu via e nao sabia por onde começar, entao fiquei um tempo sem estudar e praticar o pua, entao na vdd eu tenho mesmo 2 meses de pua na real mesmo pq do comeco do ano ate 2 meses atras nao tinha conhecimento para me considerar um pua. Entao confrade nesses 2 meses de pua que eu foquei e resolvi mudar mesmo o meu pensamento e começar a ter minha propria evoluçao como homem eu simplismente peguei alguns materiais do e nao relacionados ao pua mais materiais de desenvolvimento pessoal mesmo e fiz a leitura e so depois disso me considerei ser um pua mesmo.Entao nesses 2 meses tive grandes mudanças ja abordei varias mulheres e ja fecheis alguns kcs e pcs e por ai vai.Esse tópico seu foi tudo que eu ja passei meses atras e hoje ja nao estou fracasso por meu proprio merito e vergonha na cara, entendo essse seu momento que vc esta dizendo que é tao bom quando vc tem o controle da sua vida, te entendo e esse momento e bom pra caralho esse é o caminho que agora vc vai ter realmente vai ter um desenvolvimento, nao falo so de pegar mulher pq o PU na verdade é o seu proprio desenvolvimento mulheres é so a consequencia.A questao que vc citou ae concordo com vc tbm pq como eu disse quando eu era um falho eu era assim tbm, nao adianta ficar vendo videos de motivaçao e vendo relatos aqui no pua base se vc nao faz nada pra mudar vc vai ficar simplismente no comodismo.Vc é sua propria motivacao, vc tem que lembrar todos os momentos dificeis e pensar: porra se eu continuar do mesmo jeito que sempre fui vou continuar sempre na merda.Pois bem irmao otimo topico depois de ter lido esse seu topico vc me "aliviou" vc falou o que eu queria falar. E para as pessoas que ainda nao encontraram seu caminho eu falo para vcs, O caminho esta ae vc ja sabe como chegar la, agora vc escolhe se quer ir pra melhor ou pra pior. Finalizo minha resposta dizendo que o topico foi foda mesmo e é isso ae, agora é so manter essa caminhada fish e bucar o melhor sempre Abrçs , Peacee :ae
Avatar pua
MarlonPass
#959675 Cara ótimo texto :ae !Eu estou no PUAbase a pouco tempo (quase duas semana) e concordo com vc que nessa parte de ler material e muito viciante, pois pessoas que nem eu quando começa ve vários matérias de como vencer isso e aquilo, de como fazer isso certo com perder aquilo e etc. Por um lado e bom pois a pessoa fica sabendo como que resolve aquele problema, ai depois que ela viu quer aquilo fez sentido para ela, ela vai e começa a pesquisar tudo tipo de problema que ela quer resolver e vai lendo lendo lendo, fazendo aquela overdose de material e praticar que e bom mesmo ninguém faz. E por esperiencia própria eu conclui que se aprende muito mais rápido e melhor as coisas na pratica do que na teoria.

Uma coisa que posso ressalta e o seguinte. Para iniciantes, pegar e postar algum relato de alguma coisa que ela fez pela primeira vez em campo, ajuda e é muito bom para a pessoa
Avatar pua
Fish =)
#959692 Fala ae Marlon.
Cara eu sempre dei prioridade a pratica, pq tipo, 1 hora que tu fica em campo abordando, vc aprende MUITO mais que em livros e tals. Vc aprende o que é bom pra vc, o que funciona pra vc.
Eu sou adepto de focar muito no inner game e menos em materiais enlatados(0% na vdd), então eu procuro livros desse estilo saca? A comunidade conhece isso como natural e pa, então eu sempre peguei UM livro, e pratico TUDO o que ta no livro até eu ler alguma porra e lembrar que eu já fiz isso umas 10 vezes em campo, daí sim eu passo p outro material. Desse jeito vc vai ter uma evolução muito foda...
Não seja vítima das circunstancias. Não seja apenas um espectador da sua vida. Sinta o frio na barriga. Sinta que vc tem controle.
Pratique sempre.. Abraços!
Avatar pua
25walker25
#959832 Um tapa na cara sempre é bom, e obrigado por ele hahaha. Após 1 mês com "overdose de material", hoje realizei minha primeira abordagem, e cara, se eu não tivesse lido esse seu tópico ontem, acho que não teria feito, valeu cara!
Avatar pua
Fish =)
#959861 25walker25, vc n sabe o quanto eu fico feliz em saber que eu ajudei em algo, sério.
As vezes desmotiva escrever, desmotiva até pensar em algo maneiro pra postar aqui pq eu sei que a maioria só vai ler e acabou. Poucos vão se preocupar se é verdade, poucos vão sair em campo pra testar e ver se funciona de fato. A real é que as vezes nem são "poucos".. A real é que as vezes, ninguém faz isso, e pensar nisso desmotiva bastante.
Eu passei um tempo bolando o que escrever, pois eu tenho uma dívida muito grande com o PB e com todos que me ensinaram algo aqui.

Mas só se uma pessoa fizer, testar, sair pra campo realmente, já valeu a pena. De coração.

Não desanima, e cuidado no vício de ler material. Abraços e sucesso sempre!!
Avatar pua
Panjo
#959920 Ótimo Texto Fish, inpirador, para chaqualhar mesmo.
Sou uma cara de fases, e adimito que a marca serviu para mim para algumas dessas minhas fases.
Obrigado e meus parabéns
Avatar pua
Curiosity
#959973 Affe cara, você disse muito do q a galera aq precisava ouvir, o fórum esta desgastante , sem muito material proveitoso e muitos relatos de uma galera que nem sabe o que significa o PUA, eu pra te falar a verdade tem convicção de q é provável que nunca saibam. Sucesso pra geral na vida! Flws .
Avatar pua
Maromba style
#959980 Era tudo que eu precisava escutar nesse momento. Mt obrigado!
O Lobo Mau
#959984 Foi bom um texto deste tamanho, pessoas tem maior facilidade de aprender as coisas quando a realidade é jogada na cara deles. Eu conheci o PU faz pouquissimo tempo, e posso te dizer, na primeira semana que eu li material suficiente, eu já sai de cara chegando nas meninas usando um OPENER escroto, eu consegui uma coisa em 10 minutos que eu conseguiria antes em 5 horas ou não conseguiria, e uma dica que eu dou a todos os PUs, Iniciantes, ou qualquer um. Não deixem de praticar, não sejam betas com pose de alfa SEJAM ALFAS, você pode cometer erros, mas você pode reverter qualquer situação, lembre-se, a parte mais importante, o que vai te tornar uma pessoa melhor, que as mulheres vão QUERER estar ao seu lado, não é você pegar 3 na balada, não é você ler todo PUA BASE, Se você, meu amigo, não colocar tudo em pratica, você nunca vai deixar de ser o que você era, você vai continuar sendo um NADA para as mulheres, NADA VAI TE MUDAR A NÃO SER VOCÊ MESMO.
NickDCE
#961271 Concordo demais com o bagulho do excesso de material. É Fato!

É tanta informação que a gente acaba deixando o cerebro sobrecarregado, por isso só li o material necessário. Tem nego que baixa ou compra TUDO, aí complica.
De resto, ótimo tópico, me incentivou a querer terminar o StyleLife, parei no Day8, preciso continuar, nem desculpa tenho!