Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Fish =)
#959381 Fala ae galera, esse é meu primeiro tópico, então da um feedback maneiro aí fmz? Noix. :palhaco

>coloca essa música p ler o tópico
>É sério.

Bom, se vc clicou aqui, é pq de duas, uma : Vc sabe que é um fracassado; Vc está curioso.

Eu entrei no Pua Base vai fazer 1 ano. Conheço o PU vão fazer 2 anos. E vou lhe contar sobre o que eu "aprendi" nesse tempo, se é que com 2 anos se aprende algo, mas vamos la...

Primeiro eu vou explicar o pq que 95% da comunidade é um fracasso TOTAL, e depois a gente passa pra vc, ok? :D



. Um dos primeiros fatores que está relacionado diretamente ao fracasso de grande parte da comunidade é o EXCESSO DE MATERIAL.
Ué? Vc jovem gafanhoto deve ter se perguntado agora. "Quanto mais livros/produtos, melhor, não?" NÃÃO!!
Cara, eu já li livro pra krl. Se tu pegar qualquer ebook q ver na internet, ou aqui no PB, vc vai notar que MUITOS se contradizem. Vários não batem com o raciocínio de outros e assim vai. Se a FALTA de material prejudica, o EXCESSO também prejudica.


. Outro motivo que está fodendo a comunidade, é o EGO. Todo santo dia eu entro aqui no PB e direto tem tópicos como "Como sair da friendzone?" "HB 8 me ignorando, oq fazer" "Fim de namoro, como superar?" "KC TRIPLO EM BALADA FODA"
e assim vai...

Sabe o pior? É que eu NÃO to zoando!!! Eu realmente vejo tópicos exatamente assim ou parecidos. Enfim, vamos falar sobre o pq q esse tipo de tópico é uma bosta e realmente não acrescente em NADA o leitor.

Primeiro que assunto de fim de namoro, friendzone, isso vc encontra até no site da UOL. Não tem pq fazer essas perguntas AQUI. Todo mundo sabe o que fazer, ou ao menos todo mundo deveria...

Segundo é que nego dificilmente vai falar pra vc a VERDADE. Vc não vai superar a porra de um término de um namoro em 1 dia. Vc não vai sair da porra da friendzone, sabe pq? Pq vc agiu 3 anos como um COMPLETO BETA, colocando a merda da garota em um pedestal, amarrando até a bosta do tênis dela. Nenhuma rotina vai fazer ela ver vc como algo diferente de um boçal. É isso. :ae

"E qual o problema de dar kc triplo na balada então?"
Jovem, o problema não é o KC. O problema é nego dar relato sendo que pra beijar uma mina em uma BALADA, nem de conforto vc precisa :louco .
Isso é pura briguinha de EGO. Vc quer mostrar pros outros o seu feito de dar beijo em 3 minas ao msm tempo. Sendo q essas minas semana passada pegaram uns 20. E adivinha? Vc foi mais um. Vc vai ficar em casa tocando PUNHETA pensando nesse dia. ISSO NÃO É PICK UP. ISSO NÃO É SEDUÇÃO. Isso é coisa de MLK querendo APROVAÇÃO.

Porra, se vc tem mais de 18 anos, vc devia ter VERGONHA de escrever um tópico desses. É algo que passa do ridículo. Eu não to nem aí pra rotina que vc usou, eu não to nem aí pro método que vc inventou.
Vc pegou resto de balada, vc NÃO comeu, e ainda tem coragem de postar um "relato" disso. MENOS, BEM MENOS..


-Agora que já jogamos algumas merdas da comunidade no ventilador, vamos passar pro pior fracasso na história da humanidade, VOCÊ!!! :mau

. 95% da comunidade está estragada! Pra alguns, esse vai ser mais um tópico no dia. Pra outros vai ser um soco no meio do rabo que vai te fazer ver a porra da VIDA. Depende do ponto de vista. Depende do quanto vc quer. Depende se vc já cansou de ser um bosta.

Como eu disse, tenho 2 anos com esse conhecimento do pu. Antes eu n sabia falar com mulher. Eu até namorava, mas no fundo ainda tinha um beta interior. E como a maioria... Eu conheci o PU pq eu me apaixonei e obvio, quis conquistar essa garota. Mas hj eu agradeço muito por ter dado tudo completamente errado, pois isso me tornou o que eu sou. E eu sou FODA D+. :legal

Eu to chegando de umas sarges agora, passei a tarde e noite abordando inúmeras mulheres aqui no RJ(mesmo com arrastão p crl). Levei fora. Frio na barriga. Perna tremeu. Não soube o que falar. Tudo isso é normal, e eu já acostumei. Aliás. Eu fiz melhor que isso, eu aprendi a AMAR essas sensações. E isso é algo que vc PRECISA ter em vc pra evoluir nesse mundo.

-VOCÊS SÃO MOLES!!!

Sim, vc msm que le a porra de 50 tópicos por dia, vê 48 vídeos no youtube sobre o pick up, e adivinha?? Não pratica tem mais de 1 mês, e alguns, são tão bostas que NUNCA praticaram HAHAHAHA MANO, PRA Q VC ENTRA AQUI ENTÃO?
Eu agradeço de coração a quem não pratica, pois isso me torna definitivamente bem diferente de vcs.

Galera, ACORDA PORRA!! Vocês são vítimas do DIA-A-DIA. Vocês são vítimas das circunstâncias. Eu queria MUITO que alguns de vcs sentissem o que eu estou sentindo agora: TOTAL CONTROLE DA MINHA VIDA. Mas é IMPOSSÍVEL passar isso pela INTERNET. Você tem que QUERER!

Se vc é do tipo "Semana que vem eu começo o stylelife. certeza" vc é uma pessoa escrotamente DEFECANTE. Começa HOJE PORRA!! Vai MORRER se começar HOJE?? Vai na padaria e para TODAS as mulheres que vc achar bonita, nem que seja pra falar "Hey sua puta gostosa, eu te achei linda pra caralho, mas como eu sou um FDP, só vim te perguntar a porra das horas mesmo!!!" Que SACO. É tão Fácil e nego ainda vem falar que falta motivação, determinação, material. PQP KKKK

Meu amigo, motivação vem DEPOIS do feito. Se vc ficar com a bunda na cadeira vendo a vida passar, a única motivação que vc vai ter é de entrar em DEPRESSÃO. Se vc que ta lendo NUNCA abordou uma mulher na vida, eu quero que depois de vc ler essa merda aqui, vc saia pra comprar PÃO, e aborde ao menos 10 MULHERES pra perguntar HORA, loja de roupa, ruas e etc.. E vc vai sentir as sensações que eu disse. É maravilhoso. Confia.

[color=#ff0000]Ela NUNCA vai te parar na rua. Ela NUNCA vai tropeçar na tua frente. Ela NUNCA vai pedir um favor seu. Ok, isso até pode acontecer mas é coisa de 0,001% das vezes. Então quem tem que criar a porra da situação perfeita, é VOCÊ!!!![/color]


Essa semana eu digo tranquilamente que eu abordei mais de 100 mulheres, e adivinha?? Nenhuma delas cortou meu pau fora. Consegui uns 40 números, e adivinha? Alguns são FAKES sim!! Outros não respondem tão bem. Mas sabe o que é melhor??? É que se desses 40 números uns 5 já me responderem do jeito que eu QUERO, já valeu a pena todo o esforço. E é essa a mentalidade que vc filho de uma poderosa rapariga tem que ter dentro do seu CORAÇÃO.

Vc não vai conhecer mulheres aí. Vc não vai mudar de vida lendo tópicos e vendo vídeos. ACORDA. VAI VIVER. A VIDA É SÓ UMA. A TUA TA ACABANDO A CADA SEGUNDO, A CADA MINUTO, A CADA MILÉSIMO. SE VC TIVER UM ATAQUE CARDÍACO AGORA, VC APROVEITOU ESSA OPORTUNIDADE DE VIVER??? VC FEZ O QUE QUERIA?? VC ABORDOU AQUELA MINA Q SEU PAU FICOU MAIS DURO Q UMA PEDRA SÓ DE VER ELA??? NÃO??? ENTÃO SAÍ AGORA DESSA PORRA E VAI ABORDAR, VAI VIVER, DEPOIS ME AGRADECE...

É sério. Não tem coisa melhor que estar no controle. Tenha controle total. Achou a mina bonita? Fale com ela, nem que seja algo básico. E te garanto que vc vai sentir uma das melhores coisas nessa vida : a sensação de fazer o que quer, independente das emoções...Valeeu pessoal. Deem feedback aí e abordem, é claro. :yaaah
Avatar pua
splay
#959393 Muito bom cara..
falou tudo que eu tava pensando tbm, to percebendo que tem muito mlk de 14, 15 anos aqui, fazendo merda e postando relatos que não acrescentam nada, e assuntos sobre termino de namoro... que já tão batidos... Todo mundo sabe que acabou, mas a sofrencia insiste ne?! kkkk

Vc disse da parada do EGO, baixa a bola ae seu merdinha... vc não é melhor que ninguem pra chamar todo mundo de bosta e se gabar de ser o fodão aki não...

Estamos aqui pra ajudar e sermos ajudados, se vc não tem paciencia pra ajudar, fica calado na sua, se não tem paciencia de ler não acesso o forum...

mas tirando o ruim ta tudo bom...

Otimo tópico
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#959398 Espero que isso abra não só meus olhos,mas como o de todos aqui...Abordar algum estranho na rua nem que seja pra pedir horas não é coisa de outro mundo,depois que voce sair de perto da pessoa aposto que ela nem vai lembrar mais que foi abordada e com isso vc vai se acostumando a se comunicar melhor,não há o pq ter receio...Em relação de voce ficar chamando os outros de merdinhase etc.Acho bom pra ver se a pessoa acorda pra vida e queira mudar,espero que isso sirva de incentivo...Abraços!! Òtimo tópico... :ae
Avatar pua
Fish =)
#959404 Fala ae Splay.
O público que eu quero atingir com o tópico é a galera que não aborda. O pessoal que consome material e msm assim fica em casa. No caso os "xingamentos" não seriam p ofender, e sim pra incentivar. Como o Bruno Cavalcante disse. Ao menos cmg funcionou muito no inicio haha, abraços.
Avatar pua
splay
#959435 Boa fish...
Vc tem razão, a galera só acorda com um tapa na cara...
Avatar pua
splay
#959436 Boa fish...
Vc tem razão, a galera só acorda com um tapa na cara...
Avatar pua
AlphaStallion
#959453 Muito inspirador brother, e um verdadeiro soco no estômago de qualquer um que tenha vergonha na cara ou que agora passe a ter. No sentido de sair e praticar.
Eu mtas vezes me sinto assim, mas acabo contrariando esse "medo" e arriscando, as vezes da certo, as vezes não dá. O que ainda não me deixou com um game interessante é que eu não pratico consistentemente, então fica foda "ficar em dia". É tipo malhar, se vc vai uma semana e dois meses não, não vai adiantar praticamente nada!
Valeu ae pelo toque, post muito bom!
Abç.
Avatar pua
Anjo Negro
#959459 Esse é um daqueles tópiques que você jamais pode esquecer de ter lido..
Realmente se você quer vencer você tem que lutar... pois a pior derrota é uma luta não lutada... abraços
VictorFahal
#959466 Texto muito bom!!!
Realmente, serve para acordar a galera que tem bastante conhecimento mas, a prática quase não existe.
Avatar pua
nagô
#959502 Cara...essa doeu!!! Doeu pq eu sou um desses. To com muita raiva de mim mesmo. Chega de deixar tudo pela metade.

Evolução Sempre