Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Lorenzo Corrêa

Aprendiz

#961537 Cara, eu sou adepto da ideia que não existe melhor motivacional do que um tapa. Porque confortar um chorão vai fazer ele ficar melhor nos seus sentimentos, é verdade, mas como ele é chorão, não vai mudar nada. Agora alguém determinado precisa ser convencido de que está agindo de forma errada, e com isso vai mudar. E pra isso, você precisa ser duro, dizer as verdades em sua essência, ou ainda aumentando a gravidade do problema, dar um tapa na cara e falar "ACORDA, SEU OTÁRIO". E que tapa, cara!! Obrigado.
É sério, obrigado.
Cavalieri

Aprendiz

#962127 Muito bom mesmo o topico, me registrei hj, mas ja tenho algum tempo de leitura... Pratica? algumas vezes, mas após ler esse texto com ctz vou praticar hj.

Como disse, me registrei hj, n sei mt sobre a parte q vc critica o forum.

Teve coisas que vc disse q depois q lemos passamos a enxergar, por exemplo, excesso de material... Como nunca tinha parado pra notar isso?

Enfim, espero que hj a noite possa postar um belo relato com mts sarges e quem sabe ate alguns pcs ou kcs...
Leonardocdg

Aprendiz

#963530 Sensacional o negocio é tomar uma atitude mesmo,sem deixar que o medo impeça de agir .Nesse momento tó com raiva de mim mesmo você falo cada coisa que me fez refletir.Cara vc é um guerreiro.
Avatar pua
Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#963574 Otimo tópico cara,sedução é numero de abordagens e é claro relfetindo com os erros, Não adianta abordar 12.000 mulheres em um mês e fazer igual a um merda ,é teoria com prática sempre pra tudo na vida e é claro não adianta vc ter todas as mulheres do mundo e ser um merda e não se desenvolver no Emprego,Estudos e na Academia,parabens cara Atitude é tudo .
Sirius1

Aprendiz

#966465 Haha muito bom o texto mano, deu um up , já vou começar a trabalhar esse pensamento hehe. :D
cicinho

Aprendiz

#969768 Puta que pariu veio muito foda o seu pöstö tou atr mim sentindo um outro cara :ae vou abortar mesmo kkkk i