Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

victor freire

Aprendiz

#780642 Manuaus , 28 de fevereiro de 2013 , um calor do karai :rolf
Boa Tarde galera , por meio deste tópico quero ensinar a vocês, algo que todo PUA tem que saber, se vocÊ pensa que é um Merda voçê sempre será um merda , :shii entao reveja seus atos e nunca esqueça: os mesmos atos, os mesmos resultados . Caras bem sucedidos ja viu na forma como eles andam ?gesticulam,olham, se vestem , isso se chama auto respeito, e se vc possui auto respeito, voçê possui auto confiança , pelo fato de nao precisar de aprovação de ninguém, apenas de voçê mesmo :ae Entao pare de aceitar migalhas , usem as melhores roupas , peguem as hb's 11 , transem com as meninas mais bonitas da cidade , aceite sempre o melhor, acredite se vc se respeita, as outras pessoas (mulheres) também o respeitarão , e nao o vera como um perdedor. :D

- Victor Freire ,
Mr Samu

Aprendiz

#780655 o pensamento positivo sem força maior, se ver o lado bom da situação você sempre verá a vida de forma mais saudável !
os Puas são os pica da galáxia ...
Avatar pua

Criador do tópico

victor freire

Aprendiz

#780674
Walter! escreveu:Verdade, aquilo que vc pensa vc interioriza vc torna real. Sendo assim, pense sempre o melhor, viva sempre para o melhor e só aceite o melhor.
Boa Forma de pensamento :ae
Pedrinho20

#781713 Muito bom cara, é a lei da atração em ação!!!!