Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
john7black
#910253 Eu gostava muito do Clube da luta(Fight Club), até descobrir o Poder da PNL no Filme...
Mostra referencia do poder peniano para homens. Parece um papo pederasta?
Você vai ver...
Como assim vou ver john?

Bom, Vamos La:
1º- Baixe o filme ou veja aqui:
http://megafilmeshd.net/clube-da-luta/

2º- Se ainda não viu Veja o filme(É Muito Bom :mau )

Vou mostrar apenas uma cena, uma fração de Segundo... talvez 2 quadros de um segundo e voce vai entender o TODO!
3º- Dependendo do seu Player, coloque EXATAMENTE em 2:16:16. agora vai avançando quadro a quadro até achar esta IMAGEM!

Imagem

hahaha.... :rolf
Pensava que eu estava mentindo não é?
Descubra o PODER do consumo e admiração masculino... :ajoelhar
Existe o poder feminino também, pode ser uma imagem do pé feminino ou UM ÓRGÃO FEMININO EXCITADO...

Tudo Isso Só para Estimular O Consumo... YES... Estamos Perdidos...
a única arma para lutar contra isso tudo é CONHECER As Técnicas que os Grandes usam.
o filme trata sobre isso, porque devo usar grandes marcas? Comer em determinados lugares? Eu Sou Livre de tudo isso que aprisiona, que DEMONSTRA um FALSO "PODER"...

Lição do filme: SE CUIDE, SE AME, OLHE PARA SI!
Lição da Imagem Acima: Todos Usam esta imagem(ou Similar para mais ou para menos) para Vender seus produtos, tanto para adultos quanto para crianças.

Um Abraço e Sucesso IRMÃOS! :ae

"Nunca deixe de Treinar Sua Mente"
"Manipule a SI MESMO"
Avatar pua
Trevous
#910277 A mídia sempre manipula para que as pessoas tenham obsessão pelo consumismo, e com isso gerem grandes lucros pra quem está por trás de tudo!
Avatar pua
Sonic
#910290 HAHA aposto que se fosse uma pepeca teria feito mais sucesso.

Mas sério,sempre soube que tinha alguma coisa que eu não gostava nesse filme :yaaah
Avatar pua
MaxEmiliano
#910306 São as formulas estratégicas que as pessoas viciadas em materialismo usam para seduzir e manipular as demais gerando lucros gigantescos, e também tem ver em relação ao sexo, muitos pensam, quanto mais $ tenho Mais pepeka terei para me satisfazer, um desejo mental....BOA TARDE!! MAX!!
Avatar pua
john7black
#910350 É isso ai irmãos!
Alguns usam fotos do órgão feminino excitado para atrair Mulheres!
FATO!
Avatar pua
machado222
#917108 Cara, eu gosto muito desse filme, mais nunca tinha persebido isso no filme. Agora quando eu for assisstir um filme eu vou prestar mais atenção. Valeu brother !!
brocolis123
#917113 Putz galera... Nada a ver.
Eu notei já quando assisti, inclusive por que a duração da imagem é relativamente longa e colocam só na hora que vai começar os créditos já. Colocaram essa imagem só de zueira porque umas das merdas que o Tyler fazia no filme era ficar colocando imagens de pênis no meio de rolos de filmes, não tem nada de manipulação subliminar não.
Avatar pua
VictorYato
#917143 Manipulação ?
Tyler Durden realizava várias tarefas, hora trabalhava num restaurante onde mijava nos talheres que seriam entregues aos clientes, hora no cinema onde era responsável pela troca dos rolos de filmes, Tyler alterava os rolos e colocova alguns cortes eróticos em filme familiar, mas era em frações de segundos, já esta cena ai já faz partes do crédito do proprio filme( clube da luta) onde eles fazem essa "brincadeira" porque o Tyler costumava a fazer isso.
Precisa prestar mais atenção. manipulação existe, sim. Mas esse não foi o caso.
Avatar pua
Don Ramon
#917168 Concordo que se usa esses tipos de mensagens subliminares para plantar no inconciente uma ideia, como é feito em desenhos e propagandas.

No filme, ai é outra historia. Eles usam como um estado de conexão do protagonista com o Tyler, ou seja o ego dele, não acredito que tenha sido usado como forma de dominar a gente e, sim faz parte do filme.

A parte do pinto do cara sim, tanto que ele explica que todos viram mas não acreditam.