Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#939666 Atualmente sinto que estou perdendo tempo da minha vida em meu trabalho no qual perco 9 horas por dia mais o deslocamento que resulta em um total de 11 horas. Apesar de ser servidor público é um trabalho repetitivo e de grande quantidade e estressante. O atendimento ao público sempre acaba sendo complicado, pois tem muita gente maleducada e ignorante e temos sempre que engolir sapo "pra não parecer mal-educado e bruto". E os colegas, sem comentários, alguns se salvam.

Sinto que estou perdendo tempo que poderia gastar com algo melhor, mas tenho medo de jogar tudo pro alto por ser um cargo estável, porém infeliz. E você? E o que se pode fazer para isso melhorar?
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#939668 Meu amigo a primeira coisa que você tem que fazer é parar e pensar no que você gosta de fazer.... Depois pense sobre sua situação financeira, você possui curso superior? Vale a pena largar tudo imediatamente ou planejar, até começar a fazer o que você gosta?
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#939704 Como o amigo ali em cima disse, você possui curso superior? Se sim, com certeza você consegue achar outro emprego, é questão de tempo. Se não, acho que vale a pena investir em algum. Com estudos dificilmente você passará por sérias dificuldades financeiras