Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kjay

Veterano - nível 9

#978724 Muito bom o topico, ajudoi bastante também penso da mesma forma, mais cai entre nós a tentação é terrível eu passei por ela e consegui resistir, muita gente me chamou de fraco mais eu me senti bem com isso pois não acabei com o relacionamento de ninguém nem tentei fazer isso só por causa de um corpo minutos e tesão não vale a pena sério mesmo...
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#978884 Opa eai Dean,



Ótimo post, agradeço muito por compartilha isso conosco,

Só acrescentando algo,

Tem a questão da fama que o cara adquire ao dar idéia em mulher comprometida, o famoso "Talarico" (pelo menos por aqui no meu bairro, chamamos assim)

A partir do momento que o cara se torna talarico, os amigos atuais dele, deixa de confiar, ele é julgado pelas outras pessoas, e em alguns casos, apanha de outros caras que não tem nada haver com a historia da "traição"

Exemplo:

Nos tempos de escola, rolou uma briga na hora da saida, onde tumultuo a escola inteira, e geral gritava "talarico, talaricooooo, "

O cara apanho de ums mulek nóia, e depois de um tempo o mesmo era ameaçado praticamente todos os dias no intervalo, leva-va chutes, empurrão, era pertubado o tempo todo.


Até que um conhecido foi mecher com ele, não curti aquilo e fui falar com o mesmo

"poxa deixa o cara em paz, ja não basta aqueles nóias no pé dele, agora você tbm..."

Ele - "deixa em paz é o caralho, talarico tem que se foder mesmo bla bla blá"



Nisso conversamos e descobri que a mulher que esse cara deu idéia, era de um nóia, que nem da escola era, ou seja
ele apanhava de ums caras que não tinha nada haver com a historia.


Vou citou o caso da fabiola,
Ela volto pro marido e simplesmente finjem que aquilo nunca aconteceu, ja o gordinho se fodeu, por onde ele passa os caras olham desconfiado pra ele, os amigos, eu duvido que confiem nele como antes,

Imagina só, você ser casado e ser amigo de um cara que tu sabe que ja comeu a mulher do amigo, você se sentiria desconfortavel em chamar esse amigo pra sua casa, seja pra um churrasco, ou simplesmente pra troca idéia,

A base da amizade é a confiança, se seus amigos perdem a confiança em você, aos poucos você perde a amizade deles...

Take a Care Good Player :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Dean

Veterano - nível 6

#978904
Heine7kl escreveu:Opa eai Dean,



Ótimo post, agradeço muito por compartilha isso conosco,

Só acrescentando algo,

Tem a questão da fama que o cara adquire ao dar idéia em mulher comprometida, o famoso "Talarico" (pelo menos por aqui no meu bairro, chamamos assim)

A partir do momento que o cara se torna talarico, os amigos atuais dele, deixa de confiar, ele é julgado pelas outras pessoas, e em alguns casos, apanha de outros caras que não tem nada haver com a historia da "traição"

Exemplo:

Nos tempos de escola, rolou uma briga na hora da saida, onde tumultuo a escola inteira, e geral gritava "talarico, talaricooooo, "

O cara apanho de ums mulek nóia, e depois de um tempo o mesmo era ameaçado praticamente todos os dias no intervalo, leva-va chutes, empurrão, era pertubado o tempo todo.


Até que um conhecido foi mecher com ele, não curti aquilo e fui falar com o mesmo

"poxa deixa o cara em paz, ja não basta aqueles nóias no pé dele, agora você tbm..."

Ele - "deixa em paz é o caralho, talarico tem que se foder mesmo bla bla blá"



Nisso conversamos e descobri que a mulher que esse cara deu idéia, era de um nóia, que nem da escola era, ou seja
ele apanhava de ums caras que não tinha nada haver com a historia.


Vou citou o caso da fabiola,
Ela volto pro marido e simplesmente finjem que aquilo nunca aconteceu, ja o gordinho se fodeu, por onde ele passa os caras olham desconfiado pra ele, os amigos, eu duvido que confiem nele como antes,

Imagina só, você ser casado e ser amigo de um cara que tu sabe que ja comeu a mulher do amigo, você se sentiria desconfortavel em chamar esse amigo pra sua casa, seja pra um churrasco, ou simplesmente pra troca idéia,

A base da amizade é a confiança, se seus amigos perdem a confiança em você, aos poucos você perde a amizade deles...

Take a Care Good Player :ae


Concordo ninguem chamaria um fdp desse para dentro de casa.
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#978949 ótimo texto, concordo com o que a galera disse, realmente não vale se arriscar por minutos de prazer
com mulher de amigo então putz ai que a trairagem é grande.
Forte abraço.
_Sandro_

Veterano - nível 1

#978976 Ótimos conselhos, sempre existem riscos que devemos levar em conta para não nos darmos mal e termos consciência de nossos atos para saber que traição não é uma das melhores escolhas a se fazer. Melhor ficarmos espertos.
tinho ssa

Aprendiz

#987537 nao acho certo.. Nao tenho nada contra quem o faz, mas eu nao consigo ser contra meus principios morais