Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dean

Veterano - nível 6

#978049 Bom , nao sei o que esta acontecendo mais ultimamente o que mais vejo nesse forum é meninos querendo mulheres comprometidas ... Vamos la ... hj o tio Dean vai te explicar algumas coisas ...


Voce pode morrerIsso é muito serio , faz uns 4 anos , eu estava andando na minha rua , normal , e derrepente vejo um helicoptero tentando descer ... fui correndo até a rua do lado , quando chego la um monte de gente estranha ao redor de um cara que estava com um facao atravessando a sua barriga ...

O motivo? Besta ... Ele simplesmente transou com esse cara , depois de uma cantada barata , ai ela se arrependeu , contou para o namorado e o namorado tentou matar ele ... Simples nao?

Vc ainda acha isso uma besteira? Entao la vai

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=marido%20mata%20amante

Veja o tanto de gente que ja morreu por isso =) ... Se vc quer ser mais um continue assim


Existe um riscoBom vamos la kkkk , vou contar uma parada legal que aconteceu com um amigo kkkk

Estavamos em uma baladinha , eu e mais 4 amigos , e um desses amigos levou a ''peguete'' dele , até ai legal , depois de um tempo ele sumiu com essa peguete , e voltou ... ao voltar me disse ... poha mano acabei de gozar na boca dela e bla bla bla ... eu disse ok , vamos dar um role , vc esta muito afobado , vamos conversar com outras mulheres kkk... Suave kkkk quando voltamos meu outro amigo chegou e disse , mano acabei de ficar com a peguete do mlk ...

POHA , ele sem querer engoliu esperma de outro cara ... e nao estou brincando , isso realmente aconteceu ... todo mundo zoa ele até hj por esse motivo ... Entao nao seja o cara que engole esperma dos outros kkkkkkkkk


Me apaixonei caraiOutro risco muito comum é voce se apaixonar , Bom imagina vc acaba transando com aquela mulher linda e incrivel que ja tem namorado , e ai voce se apaixona , legal para caralho neh? Voce vai estar se apaixonando por uma puta

Quantas vezes eu ja nao li e vi sobre isso , um cara que se diz o fodao porque roubou a namorada de alguem , meu amigo aqui vai uma dica , se ela traiu o namorado , ela vai te trair idiota do caralho , vc é burro cara? Se ela traiu 1x , ela vai trair sempre

Se ela nao estava satisfeira com 1 rola , ela vai buscar UM CANAVIAL DE ROLAS para ela , fora que hj em dia é foda kkkk ... tem uma vizinha aqui , que todo dia esta engravidando de alguem novo , serio ja pariu 5 meninos , e esta gravida de novo , todos de pais diferentes e o pior , vc nem vai saber se o filho é realmente seu kkkk

Ou seja vai ter que bancar a poha de uma puta , pois alem de nao colocar o capacete de latex na poha do soldado da cabeça roxa , voce ainda transou com uma puta que só queria a pensao


Sou um cafa , nao me apaixonoOk , eu tbm sou assim , nao tenho emoçoes por nenhuma mulher , mas e pela familia?

Isso mesmo idiota , voce sair com uma mulher casada e com filhos , só vai destruir a familia dela , pense nos filhos , se coloque no lugar deles , imagina vc chegar em casa um dia e ver a sua mae traindo o seu pai ou pior , seu pai esta la chorando e quando vc pergunta o porque , ele te diz , porra vc nao é meu filho.

Velho , nao seja o filho da puta que acaba com vidas , acho que estamos nessa merda de mundo para somar , nao para destruir ...


ValorVejo muita gente falando sobre homens de valor , mais poha como vc pode ser uma pessoa de valor se vc come restos?

Velho , se vc sabe o seu valor , nao lute para comer migalhas , lute para comer o caviar ( poha que merda , mas estou certo que alguem entendeu ) o cara que pega mulher casada , simplesmente nao tem valor nenhum e percebemos que ele acaba comendo qualquer merda , até a porta se tiver um buraco nela.


Marido CornoBom hj em dia , algo muito estranho acontece , homem que gosta de ser corno...

Eu mesmo ja fui convidado a comer a mulher de um amigo , por ele mesmo ...

Sim isso é estranho , nojento e sei la mais o que , mas tenho que dizer que me deu um certo tesao ao pensar sobre isso , mas acabei nao aceitando , pois coloquei tudo que eu falei em uma balança e coloquei o tesao junto , e vi que pelo tesao nem valia apena


Estou ApaixonadoCara , nao sou um cafa , estou realmente apaixonado por ela , devo lutar por ela ou nao?

NAo faço a menor ideia , essa coisa de paixao e amor nao é comigo entao se alguem conseguir ajudar os apaixonados , poste ai embaixo kkk


Mulher do amigoNao , isso é serio? Eu realmente preciso falar sobre? Sim preciso.

Vamos la , quantos topicos aqui eu ja vi , de alguem que queria comer a mulher do amigo ( alguns ) Isso é foda , puta que pariu , eu realmente nao deveria estar postando isso aqui , mais vamos la

Vamos usar o caso da fabiola como exemplo kkkk

Ela foi fazer a unha , e acabou em um motel com o amigo do cara ... O que aconteceu?

Simples o gordinho ganhou uma buceta usada e perdeu um amigo , e teve que arrumar o carro , só nao perdeu a vida , porque o cara era gente boa ( idiota e corno )

O que aconteceu com a fabiola? Foi taxada de puta , Simplesmente nada , se o cara n tivesse gravado , ela estaria de boa , Pois o corno voltou com ela , pelo que vi , e o amigo gordinho oq aconteceu com ele? Perdeu um amigo , e tbm perdeu a buceta usada da fabiola.

Viu? Voce vai perder ambos se continuar com essas ideias , eu sinceramente prefiro amigos do que buceta , hj em dia é muito dificil arrumar amigos de verdade , buceta vc encontra em todo lugar.


E vc , o que pensa sobre isso? Me fala ai ... estou realmente curioso ...

Bom é isso , tentei ser o mais direto possivel , pq ja estou cansado de ver neguinho se achar o foda por tentar comer mulher dos outros ...

Abraços ... Dean ... Espero nao ver mais nenhuma publicação onde o cara quer a namorada do melhor amigo ou algo assim
Avatar pua

Criador do tópico

Dean

Veterano - nível 6

#978052 Arrumando alguns erros

O motivo? Besta ... Ela simplesmente transou com esse cara **

Vamos la , quantos topicos eu ja vi aqui ***

O que aconteceu com a fabiola? Simplesmente nada , apenas foi taxada de puta e se o cara n tivesse gravado , ela estaria de boa ****

Bom ... acho que é isso asuhauhs
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#978060 Estava pensando no que você escreveu.
Realmente não vale a pena fazer isso.
Lembro que uma vez eu estava dando em cima de uma mulher casada
tirando a aliança dela, ela me apresentou para a amiga e beijei ela.
Até relatei aqui: minha-segunda-sarge-com-anos-mensagem-aos-puas-t107548.html

Até reclamaram por eu ter feito isso.
E agora fico pensando, e se a mulher tivesse ficado puta?
E se ela tivesse falado para o marido dela?
E se o marido dela tivesse bêbado?
E se ele tivesse armado?
Talvez nem estaria escrevendo aqui nesse fórum.
Você me fez eu rever meus conceitos.
Não vou tentar mais isso.
Obrigado!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#978070 Perfeito cara,excelente tópico,há algun tempo atrás tava gostande de um hb que namora e me dava mole,inclusive postei aqui,mas ja desencanei dela pois tive o pensamento que você colocou ai,se ela traiu ele por que não vai me trair?
Flw parceiro,abraços!!
TheGamer

Aprendiz

#978242 Velho traiçao é foda, eu evito mulher comprometida.
uma vez uma mina simplesmente disse que me enviaria fotos nua, pode ser estranho, eu rejeitei, ela é muito bonita estuda comigo, eu considero como amiga, mas tem namorado e eu acho isso sacanagem, hoje ela vive atrás de mim com segundas intenções, mas não vou pegar ela, cuidado com elas jovens.
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#978259 Cara, acho que vc escolheu dos exemplos que vc escolheu para postar.

Estou apaixonado!

Palavra de quem está passando por isso agora, namoro há 2 anos... comecei a criar uma conexão muito profunda com outra garota e todo aquele bla bla bla , quando comecei a ficar tentado parei tudo e pensei : Será que valia a pena trair a menina que eu estava há 2 anos ? Se sim, vou querer começar um relacionamento ou é só fogo de palha?

Eu tenho amigo que trai por hobby mas se for pra ser assim porque não ser solteiro logo de uma vez? Bem menos dor de cabeça...

Cada um tem que saber bem claro na mente que estar em um compromisso é uma escolha e que honra-lo é uma questão de valor...isso é coisa de homem de verdade.

PS : quando estamos solteiros vale tudo mesmo! Tudo nosso! :legal
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#978584 Boooa Dean, tu é o cara! Vejo que tu tem muito futuro aqui no fórum, pois sempre está trazendo discussões legais para debatermos.
Em parte, essa coisa de trair e causar a traição é algo bem pessoal. Eu tenho os meus valores, mas cada um faz o que bem intender. Exemplos não faltam, se o cara quiser arriscar, coloca em jogo muita coisa (como o tópico já exemplifica).
Ontem mesmo eu abordei um garota no Shopping de uma forma direta, pois meus amigos estavam esperando e estávamos com pressa. Recebi como resposta um "eu tenho namorado". Realmente, ela tinha uma aliança, mas tava na cara que se eu investisse um pouco mas, demonstrasse mais de valor ela iria ceder. Depois de ouvir isso, virei a cara e saí, a HB até ficou meio desapontada com isso. Poderia pegar, e tudo mais, mas estaria fazendo algo que eu não gostaria de receber em troca: Traição.
Bem, acho que é isso =)