Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você gostaria que o Fórum fosse reaberto para novos registros?

51
80%
13
20%
xemacs

Aprendiz

#290164
Kenzo escreveu:Nunca vai estar totalmente fechado. Essa é uma decisão da administração.


Nem queremos que esteja.



Ninguém quer que esteja totalmente fechado, e sim que permaneça sendo aberto de forma esporádica, como vem sendo feito.
Vocês como administradores devem perceber que da bem menos trabalho e o fórum tem uma melhor qualidade e uma participação maior dos membros.
Enfim, é isso! ^^
Sexypuaman

Aprendiz

#290176 Acho que não pois,cada vez que entra ume pessoa,e fica aqui só pegando material nós só perdemos,pois fica muito popular e as sarge mais dificeis.
Acho que ta certo do geito que ta

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#290820
don conejo escreveu:NÃO

E vou te dizer por que meu caro...

Sou membro desde o início do fórum, e quem estava naquela época sabe a magia que rolava.

Por bastante tempo todos evoluíram juntos (até já fiz um artigo falando sobre)

mas chegou um momento em que cresceu tanto, que grande parte dos membros estavam aqui apenas de curiosos, ou querendo ganhar fama, ou gerando intrigar, até um ponto que decaiu totalmente a qualidade e a VIBE do PUABASE.

Depois da varredura e de outras renovações, AGORA ele voltou a ser o que era.

Nada mais justo do que privar de uma certa forma, e permitir apenas CONVITES. CONVITES de membros que gostam daqui e convidariam apenas pessoas que realmente querem evoluir, assim como eles.

Então, espero que TOPICOS COMO ESSE SEU NAO SEJAM MAIS FEITOS, POIS VAO GERAR APENAS CONFLITO SOBRE UM ASSUNTO QUE JA FOI MAIS DO QUE ABORDADO.

ps- deviam trancar seu artigo.



Caro Don Conejo,não tive nenhuma intenção de criar conflitos,apenas expressei minha opinião aqui,e fiz uma enquete para saber a opinião dos membros para saber se eles estão gostando de deixar o fórum privado.

Respeito sua opinião,mas mantenho minha opinião de ser a favor do fórum aberto,agora você não pode querer proibir-me de pedir a opinião dos membros sobre o erro de manter o fórum fechado,e se fosse você um iniciante querendo registrar-se hoje?Hoje dia 23/06/2009 o fórum está fechado para novos registros,você não conseguiria entrar sem um convite.

Não me arrependo de ter criado a enquete,até porque ninguém aqui criou conflito,apenas opinaram e votaram,aliás,à maioria votou mas não justificaram o voto,não é necessário trancar a enquete,se forem trancar,me dêem um motivo para isso.
nak-muay

PUA Avançado

#409429 eu acho certo do jeito ki está,afinal acredito ki seja um cuidado pra que PU nao vire modinha,nem tao-pouco bagunça de usuarios doidoes ki nao entendem o objetivo do forum