Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você gostaria que o Fórum fosse reaberto para novos registros?

51
80%
13
20%

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#289465 Pessoal,o objetivo dessa enquete é saber se vocês estão gostando de privar o conhecimento de muita gente.

Muitas pessoas chegaram até aqui através de pesquisas pelo Google,e antes de entrar aqui essas pessoas não tinham nenhuma perspectiva positiva sobre sua vida social e amorosa.

Por uma simples pesquisa essas pessoas procuraram mudar e conseguiram.Mas estão querendo privar o conhecimento de pessoas que precisam de ajuda,ou um empurrãozinho.

Li o tópico que o Kenzo criou sobre fechar o fórum,ele falou que não está privando o conhecimento porque existem outros fóruns por ai.Só que o Pua Base é o mais famoso e o mais fácil de achar,ou o cara acha o Pua Base ou então ele terá que pagar para o primeiro Daniel Madeira que aparecer.

E ele aprenderá só com o livro,não é igual aqui que nós discutimos sobre qualquer coisa e ajudamos no que podemos.Eu ainda não crio artigos porque tenho pouca experiência,mas se eu posso ajudar alguém eu ajudo.

Fechando o fórum estaremos fechando uma grande porta para muita gente,isso acaba sendo egoísmo de nossa parte,por isso eu peço,vamos reabrir o fórum e compartilhar esses artigos,ebooks que ajudaram muita gente e podem ajudar novas pessoas.

Deixem suas opiniões,se forem votar não,justifiquem.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#289475 4 pessoas já votaram em não,mas nenhum falou porque votou em não,vamos lá,explique porque vocês querem mantê-lo fechado.
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#289523 Rapidinho (saindo de casa)
Eu acho que assim o fórum vai conseguir pessoas mais dedicadas mesmo
Ninguém não consegue entrar no PUA BASE, só talvez demore um pouco
Quem sabe os novatos valorizem estar aqui, e não sejam aqueles membros 1 ano 3 post.
Acho que assim tá bom, não tem que abrir o fórum, pelo menos por enquanto.
Abração!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#289554 Meio que não preciso nem explicar o Não!!!

O Pb Surgiu para ensinar e ajudar muitos de nós, mas muitos que tiveram a oportunidade de entra aqui não valorizaram, o forum mas queremos quantidade e sim qualidade.
Mas o forúm tem o objetivo de fazer todos evoluirem e sempre os administradores dão oprtunidade de inscrição mesmo trancado!!!
as pessos que querem entrar por mérito consegue queremos gente que persista por um convite ( assim temos a certeza que elas querem algo aqui no forúm).
Creio eu que o forum foi bloqueado o registro por causa de roubos de materiais, para outros forúns.

Por isso eu falo do jeito que está, ta Bom!

Bom acho isto!!

Abraços

Kaique Gustvo
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289567 Eu concordo com o fechamento do fórum pelos mesmos motivos que o Light.
Quantas pessoas não tinha aqui que não valorizavam o fórum e sua sabedoria; os administradores e moderadores, ou até mesmo os membros
mais experientes dispostos a dedicar o tempo de sua vida ajudando quem precisa.

Fora as pessoas que não entendiam a essência do PickUp, e saia por ai fazendo besteiras,
e as vezes até mesmo degrinindo a imagem do PU.

Ou então aqueles que soh absorviam conhecimento, e não contribuia com nada, contrariando o sendido da frase " Somos uma família ".

Se todos os membros dos fórum tiverem características certas, realmente se tornará um "ambiente mais gostoso de frequentar"!
E se os membros enviarem seus convites com consciência, enviando seus convites para pessoas com BOM SENSO, conseguiremos
manter a QUALIDADE aqui do fórum.

Eu por exemplo avalio muito antes de mostrar o mundo PU pra algum amigo. Primeiro ele realmente tem que estar precisando de ajuda ( Não vou mostrar o PU
pra alguem pra essa pessoa simplesmente possa pegar 20 minas no role ao invés de pegar 10 ). Segundo eu tenho q estar seguro de que a pessoa vai valorizar
o "Presente" que recebeu, e que vai se dedicar e compreender a essência do PU
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#289580 Voto SIM!

Creio que o fechamento permanente do fórum feche portas pra muita gente, acho que a maioria que entrou aqui não conhecia nada de PU ou muito menos um membro da comunidade.

No entanto, no momento conturbado dentro dos fóruns de sedução, disputas pessoais e tudo mais que vem rolando nos últimos tempos, fica claro que a reabertura do fórum fará com que voltem os intrusos, os KJ's e outros vermes desse tipo que só cadastram pra zonear pois não passam de nerds ou trolls.

De certa forma os convites e cadastro fechado faz com que a qualidade dos membros tenda a aumentar mas cai novamente no lance de estar perdendo muita gente, muito conteúdo que poderia ser facilmente produzido por um membro recém chegado, etc.

A minha opinião sempre foi a liberdade, seja onde for, liberdade de escolha, liberdade de expressão, liberdade!

Dessa forma concluo que todo e qualquer fórum, site ou qualquer outra coisa nessa terra não deveria ter cadeados, sou contra qualquer tipo de exclusão ou preconceito e de certa forma privar os desconhecidos de acessar todo conteúdo do fórum é privá-los de evoluir.

Abraços, :legal
cirano ebano

Veterano - nível 3

#289583 Não me entendam mal, mas sou totalmente contra a reabertura do Fórum. Explico. O momento, ao meu ver é de sanea-lo. Não vejo como vantajoso o Fórum ser reconhecido como o maior do Brasil, não por sua qualidade, mas simplesmente por ter o maior número de participantes. Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade. Acho que o Fórum deve se fortalecer, levar a qualidade, que já é alta, a um nível acima do que já esta. Com menos participantes, realmente interessados, teremos maior fidelidade, participação mais intensa e consequentemente, um aprendizado muito maior e voltado para resultados. As irmandades perduram pelo tempo por serem fechadas. Por terem o ingresso de novos membros extremamente sob controle. Acho que em futuro não muito distante, o Fórum reabriria fortalecido e os que ingressarem virão muito mais comprometidos com o aprendizado e em especial, com o senso de família. São valores como esse que devem ser incutidos no Fórum. Senso de família, de irmandade, de espírito de corpo. Por isso penso que pelo menos por hora, o Fórum deveria permanecer fechado e principalmente, o saneamento deveria ser intensificado. É para o bem maior do Fórum :ajoelhar .
Valeu.

P.S. Minha postura não é de radicalização. É de racionalização. :ae
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289595
Frezzatti escreveu:Voto SIM!

Creio que o fechamento permanente do fórum feche portas pra muita gente, acho que a maioria que entrou aqui não conhecia nada de PU ou muito menos um membro da comunidade.


Caro Frezzatti, fiquei com uma dúvida agora, não existem certos dias (acho que 3 por mes) em que o fórum está aberto para que qualquer um faça seu registro,
podendo assim, pessoas sem conhecimento sobre PU e sem conhecer um membro da comunidade, participar do fórum???
Ou seja, não está totalmente fechado... ou está? :confuso