Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você gostaria que o Fórum fosse reaberto para novos registros?

51
80%
13
20%
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#289600 Essa mescla atual é muito importante, pois ao mesmo tempo em que injeta sangue novo no fórum, também dá a possibilidade de avaliar os que estão chegando e quais seus reais objetivos aqui dentro.

Talvez sejam necessários alguns ajustes aqui e ali, o que é natural, mas entendo que o fórum está no rumo certo.
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#289626 Eu voto não , acho que não estamos fechando portas para pessoas . Acho que estamos preservando o fórum , o que adianta deixar ele aberto para todos e ter mais de 40 mil membros se ele cai toda hora , grande parte dos membros não dão Feed e outra parte nem prática ? . Pensemos no bem dos que já estão aqui dentro , pensemos no bem dos que querem aprender e pensemos no bem do fórum . E se formos ser sinceros de 100 pessoas que conhecem o Pua , 1 ou 2 delas vai evoluir enquanto os outros só vão ficar lendo materiais e ficando com a bunda quente de tanto sentar na cadeira do Computador.

Abraços
Provocantte

Aprendiz

#289832 nao sei c o puabase aberto seria melhor ow naum...

eu tive sorte de axar ele aberto pra registro, e to curtindo mto aki... entaum axo q tem que continuar assim
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#290021 Não gostaria que o fórum fosse reaberto. A qualidade do PUABASE cresceu muito desde o banimento de 20mil membros. A cada dia o fórum fica melhor. Existem diversos fóruns abertos e concordo que não precisamos ser o maior fórum. Sempre existirão pessoas contra as idéias da administração. Mas nem todos precisam concordar.

QUALIDADE > QUANTIDADE
xemacs

Aprendiz

#290033
kejera escreveu:Não gostaria que o fórum fosse reaberto. A qualidade do PUABASE cresceu muito desde o banimento de 20mil membros. A cada dia o fórum fica melhor. Existem diversos fóruns abertos e concordo que não precisamos ser o maior fórum. Sempre existirão pessoas contra as idéias da administração. Mas nem todos precisam concordar.

QUALIDADE > QUANTIDADE




Concordo plenamente com o que você escreveu.
E digo mais: muitos infelizes vem aqui, aprendem o que o fórum ensina e depois saem por ai criando "espeluncas" tentando se parecer com o PUABASE.
Já vi coisas gritantes. Querem um exemplo?
Um infeliz desses qualquer [era tão insignificante que nem me recordo o nome] crisou um "livro" [O Livro Sagrado do Sedutor Implacavel]. Era evidente, até mesmo um cego via, que tudo o que ele escreveu ali foi baseado no que o PUABASE ensina.
Resultado: Ele criou essa porcaria, modificou ao seu gosto e ainda saiu falando mal dos PUA's.


[centro]FÓRUM FECHADO JÁ![/centro]
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#290078 Concordo em manter fechado. Com essa limitação, só quem REALMENTE esta interessado vai entrar. Quando um fórum é aberto para cadastro, muitas vezes as pessoas criam contas ''descartáveis'' apenas para ler um tópico, digo isso porque já fiz em outros lugares...
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#290148 NÃO

Porque? Bom não sou um membro experiente aqui, sou até novo, mas vejo que muitas pessoas vem pra cá só pra fazer palhaçada. Não dão feedback em quase nada, escrevem em um Português vergonhoso(o que eu acharia que deveria fazer parte de infrações aqui no fórum). As vezes eu olho alguns membros novos... ficam o dia inteiro online aqui no fórum e não dão um Feed sequer, como pode? Pra mim o fórum deveria ser apenas para aqueles que querem realmente aprender e ajudar os outros, não para parasitas.

Um abraço cara.

--- Doug X