Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#594854
santistaroxo10 escreveu:Desculpa, mas não gostei do seu topico. Posso até estar enganado, mas minha impressão é que cocê nao deu dica nemhuma, apenas jogou imagens de caras famosos (e com grana) e falou para se basearem nisso. Mas não é assim que funciona, existe o tipo fisico da pessoa(alto,baixo,gordo,magrelo,forte etc) que combina melhor com certas peças de roupa. As vezes chega um cara que não tem o perfil, ve o brad pitt, decide copiar...mas fica feio, pois não é o tipo fisico do cara.

Nada contra as imagens e estilos demonstrados ali, pessoalmente curto bastante o estilo jaqueta de couro... apenas acho que isso não são dicas de visual, apenas modelos para se seguir, que infelizmente não é sempre que dão certo.

Mas o importante é contribuir!

Abraços



Bom Santista,entendo sua crítica e até concordo,em parte.A ideia do tópico é abrir os olhos dos nossos amigos.
A grande maioria não liga muito ou não tem nem base.Eu lhes dei uma base,um caminho...
Aí vai de cada um fazer o que lhes cabe.É como eu disse no tópico:"O lance é escolher um estilo que se adéqüe a você"
Abraços :D
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#594863
Sweet Lou escreveu:
Caras, sei que o pessoal cria um certo preconceito com produtos da China (e com certa razão).
Mas tenho que dizer, comprei uma jaqueta de couro a pouco tempo que veio da China e ela é ótima. Choveram elogios sobre ela, de HBs na faculdade que eu nunca tinha conversado. Sem falar nos olhares quando vou com ela no shopping ou algo assim. Ela parece um imã de olhos, hahaha!

Ela me saiu ótima em tudo. O tamanho veio certinho. Corte, costura, estetica, tudo ótimo. Parece de fato um produto de grife.
Provavelmente não tenha uma boa durabilidade, isso ainda vou descobrir, mas pelo preço final que paguei (mais ou menos R$150,00) tá lindo demais.

Claro que não se compara a ter uma jaqueta de couro verdadeiro, mas pagar R$600,00 pra cima numa jaqueta (foi o preço que encontrei em lojas aqui da cidade) está fora da realidade da maioria das pessoas.



Lou,concordo.
Mas sabe quando você pode compra o carro semi-novo mas quer o zero? :chora
É assim que me sinto em relação a jaqueta.Já pensei em comprar da china mas...
Seus resultados me fizeram pensar,afinal,posso deixar para comprar a original depois né? :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#594867
williamsabiá escreveu:Muito bom cara, valeu pelo tópico , outro cara que acho muito estiloso é o jogador Beckham, gosto bastante das combinações de roupa dele..


Beckham é tido como um dois jogadores mais estilosos,junto com CR7.
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#595006
Enzo.Atari escreveu:
Sweet Lou escreveu:
Caras, sei que o pessoal cria um certo preconceito com produtos da China (e com certa razão).
Mas tenho que dizer, comprei uma jaqueta de couro a pouco tempo que veio da China e ela é ótima. Choveram elogios sobre ela, de HBs na faculdade que eu nunca tinha conversado. Sem falar nos olhares quando vou com ela no shopping ou algo assim. Ela parece um imã de olhos, hahaha!

Ela me saiu ótima em tudo. O tamanho veio certinho. Corte, costura, estetica, tudo ótimo. Parece de fato um produto de grife.
Provavelmente não tenha uma boa durabilidade, isso ainda vou descobrir, mas pelo preço final que paguei (mais ou menos R$150,00) tá lindo demais.

Claro que não se compara a ter uma jaqueta de couro verdadeiro, mas pagar R$600,00 pra cima numa jaqueta (foi o preço que encontrei em lojas aqui da cidade) está fora da realidade da maioria das pessoas.



Lou,concordo.
Mas sabe quando você pode compra o carro semi-novo mas quer o zero? :chora
É assim que me sinto em relação a jaqueta.Já pensei em comprar da china mas...
Seus resultados me fizeram pensar,afinal,posso deixar para comprar a original depois né? :legal


Sei bem como é cara, concordo contigo. Mas é como eu falei, comprar uma jaqueta da China não se compara a ter uma original.
Mas se as suas expectativas atuais de comprar uma Top não existem, comprar uma da China é uma boa (ótima) pedida. Comprei e estou bastante satisfeito :)
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#595095 Meu caro , so tem um problema , nem todos aqui , tem dinheiro o bastante para comprar roupas assim tao bonitas , e maioria ainda estao debaixo da saia da mae ! Entao ainda é meio dificil se vestir assim ! Enfim é a minha opniao , porque eu estou nessa situaçao kkkkkkk
mateusgoncalves

Aprendiz

#595107
Eu acho este assunto sempre um pouco difícil, eu não me dou nada bem com moda. Mesmo pesquisando, na prática eu acho difícil sair bem vestido, mesmo que imitando alguém. Vou trabalhar mais neste detalhe do meu jogo, porque realmente, quase todo o jogo se faz assim: vestir-se bem. Eu acho que eu estou na fase estilo "mamãe veste" ainda. É difícil abandonar este estilo e ter o seu próprio, ainda mais um estilo congruente com sua personalidade. Obrigado pelo post sobre moda, vou trabalhar nisso. Valeu.
M.
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#595687
JonathanSouzaa escreveu:Meu caro , so tem um problema , nem todos aqui , tem dinheiro o bastante para comprar roupas assim tao bonitas , e maioria ainda estao debaixo da saia da mae ! Entao ainda é meio dificil se vestir assim ! Enfim é a minha opniao , porque eu estou nessa situaçao kkkkkkk


Como eu disse no post,o lance é você criar um estilo.Quem tem estilo não compra roupa todos os dias.
Sabe porque?

Quando o cara compra uma sapato,uma camisa,enfim...ele compra pensando em no que ele já tem.
Assim você agrega um peça ao seu guarda roupas que combinar com várias das peças que ele já tinha.
Assim você não usa sempre a mesma combinação de roupas,tipo uniforme,sabe?
quando eu compro uma camisa,monto uns 7 combinações diferentes.Assim não gasto uma fortuna em roupas.
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#595692
mateusgoncalves escreveu:
Eu acho este assunto sempre um pouco difícil, eu não me dou nada bem com moda. Mesmo pesquisando, na prática eu acho difícil sair bem vestido, mesmo que imitando alguém. Vou trabalhar mais neste detalhe do meu jogo, porque realmente, quase todo o jogo se faz assim: vestir-se bem. Eu acho que eu estou na fase estilo "mamãe veste" ainda. É difícil abandonar este estilo e ter o seu próprio, ainda mais um estilo congruente com sua personalidade. Obrigado pelo post sobre moda, vou trabalhar nisso. Valeu.
M.


Mateus,você já sabe onde peca.
No seu caso você deve pensar,como um roupa te faria se sentir bem?
o que ela precisaria?
Dentro disso,procurar resolver essas questões,pesquisando o que é legal e não é,e trazendo isso para a sua realidade.
Porque você não vai sair na rua como o Brad Pitt todo dia né?
Mas acredito que seu estilo deve ser mais casual.
Abraço mano :legal