Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#595694
Henrique_18 escreveu:o Jhony Deep é foda né ? o cara é um Alfa em todos os sentidos. Enfim, Otimooo topico manoloo!


É Henrique,ele realmente é um cara fantastico
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#595696 Bom Amigos
Que bom que gostaram do tópico
Vou preparar o próximo,que será sobre moda casual.
Na casualidade encontramos tantas Hb's,seria rude ir falar como elas de bermuda e chinelos ?
Vou fala sobre isso no próximo tópico.
Até :D
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#595709
lokin12 escreveu:muito bom tópico mas você só colocou combinações para pessoas que moram em lugar que fazem frio, imagina usar isso aqui no RJ ? Vou pingar suor


Bom Lokin,também sou carioca e sei bem como é isso.Mas esse primeiro tópico é só para
incentivar os homens a se preocupar com isso,a ter estilo bacana.No próximo,vou falar sobre moda casual,onde para nós cariocas,
terá mais serventia.

Abraço conterrâneo :D
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#595712
DiegoGallardo escreveu:Bom tópico, bastante dicas boas de como se arrumar adequadamente, kákáká a fotinha dos restarts nao tem preço =X
Vlw Gallardo


Espero que não tenha afetado ninguém :omg
kkkkkkk :rolf

Que bom que gostou Gallardo.Logo logo o próximo sairá com outras dica.
Abraço :ae
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#597498
Enzo.Atari escreveu:
JonathanSouzaa escreveu:Meu caro , so tem um problema , nem todos aqui , tem dinheiro o bastante para comprar roupas assim tao bonitas , e maioria ainda estao debaixo da saia da mae ! Entao ainda é meio dificil se vestir assim ! Enfim é a minha opniao , porque eu estou nessa situaçao kkkkkkk


Como eu disse no post,o lance é você criar um estilo.Quem tem estilo não compra roupa todos os dias.
Sabe porque?

Quando o cara compra uma sapato,uma camisa,enfim...ele compra pensando em no que ele já tem.
Assim você agrega um peça ao seu guarda roupas que combinar com várias das peças que ele já tinha.
Assim você não usa sempre a mesma combinação de roupas,tipo uniforme,sabe?
quando eu compro uma camisa,monto uns 7 combinações diferentes.Assim não gasto uma fortuna em roupas.


Eu entendo aonde você quer chegar com isso cara ! Mais é que aqui aonde eu moro , nao é bem assim ! As coisas aqui sao todas , todas mesmo de marca , e caras ! O que nao é de marca , nunca presta , ou é feio ! Mais agente sempre da um jeitinho ! Abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#609051
HigorP escreveu:poderia postar uns modelos para os jovens :D ja que a maioria aqui tem entre 15~18 anos


Higor,acho que os jovens deveriam andar num estilo linear,entra a o jovial e o elegante.
Assim você atrai várias faixas etárias de mulheres,não só as mais novas(experiência própria)

Mas já lancei outro tópico com assuntos mais para hoje,saca?
Abraço :legal