Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#579161 Um dos grandes erros que nós cometemos é acreditar no que as mulheres dizem. Pior de tudo é se importar com o que elas dizem. Deixe ela dizer a vontade que o ama, que gosta de você, que você é um fofo, que você é o cara da vida dela, que ela nunca encontrou alguém melhor que você, que você é o melhor cara que ela encontrou em toda a vida, que você é perfeito.. etc. Só acredite naquilo que você pode ver: atitudes e comportamentos.

Preste atenção na forma no qual ela se comporta, nas suas atitudes, como ela age, não pela mentiras que ela te fala. Se você cair naquilo que ela está te dizendo, ela observará você, e verá que você é um fraco. Não estou dizendo que você deve desacreditar em tudo o que a sua namorada te diz, não é bem isso. O que eu eu quero dizer é que você não deve acreditar totalmente nela, claro que ela é honesta com você em muitas coisas, mas nem sempre ela é honesta, entende? Não 100%. Nem nós somos, quanto mais elas que são seres humanos que agem por instinto e pelas emoções. Não acredite 100% em tudo que ela te falar, desconfie.

Para suportar isso é preciso ter sangue de barata. Sangue frio! O fato dela chorar, implorar, pedir desculpas e dizer que nunca mais fará tal ato não quer dizer que ela não o fará, preste atenção em como ela se comporta em relação a isso porque nem sempre elas fazem o que elas dizem.

Não queira fazer com que ela te diga a verdade através de perguntas, porque não tem como saber sobre o que ela está pensando ou querendo através de perguntas, se você perguntar alguma coisa ela pode te dizer na cara que não! Mas por dentro pode está dizendo sim! È por isso que é importante prestar atenção nas atitudes e nos comportamentos dela. Não queira saber de algo perguntando, tem muitos caras que ficam perguntando o que ela fez em tal lugar, o que ela deixou de fazer, porque ela cometeu tal ato, porque ela pode muito bem mentir pra você, elas já são especialista nessas coisas, então só tem como descobrir a verdade através da sua forma de agir e não de falar.

Elas são contraditórias, elas dizem uma coisa mas tão pensando outra. Elas dizem querer algo, mas o pensamento dela é outro. Elas dizem querer o saradão mas acabam namorando com um gordo. Se você é desses que gosta de ficar perguntando que tipo de homem atrai ela, você é um babaca, porque ela vai dizer muitas coisas que ela quer num cara, mas ela acaba namorando um cara totalmente diferente. As mulheres adoram compartilhar fotos de caras sarados no face, e elas se quer já ficaram com um cara desses? não! Serve só como colírio.

Preste atenção nesse filme:



Pra quem não conhece a história, ele tomou um choque numa banheira após utilizar alguns produtos da empresa dele, após testar na verdade os produtos, e a partir disso ele teve o "poder" diria assim de ouvir tudo o que as mulheres pensavam, no final das contas ele se aproveitou disso, mas depois percebeu que não era tão vantajoso assim ouvir o que elas pensam, não da importância a isso, porque ele estaria sendo previsivel perante as atitudes dela, e o melhor não é ser previsivel e sim imprevisivel!

Na aula de alongamento ele ouve o que elas estão pensando ao se alongar, na biblioteca, no salão de beleza, no elevador, caminhando, e ele anotando tudo o que elas pensavam, até no trabalho ele usou o poder pra se dar bem, mas no final ele percebeu que estava sendo previsivel nas coisas, que antes delas agirem, ele agia, porque elas agem de uma forma, mas pensam de outra forma.



Aqui mostra ele após ter acontecido o fato, quando ele sai para trabalhar e passa por uma praça onde tem várias mulheres. Reparem a forma delas agirem e de pensarem! São totalmente diferentes. Ele se esbarra numa garota do trabalho e ela pensa algo e na mesma hora ela fica comovido com o que ela diz.



Ele começa a perceber que as mulheres do trabalho dele agiam de uma forma, mas pensavam de outra. Eram super boas com ele, mas na verdade elas pensavam outra coisa dele. Agora ele está vendo o quem realmente são essas mulheres e o que elas pensam.



Ele vai numa psicologa pra entender o que se passa com ele, só que ele acaba revelando a ela e provando que ouve realmente o que as mulheres pensam, ela acha o maior barato e diverto o fato dele saber o que ela está pensando. Diz que não é tão ruim assim isso e que ele pode tirar grande proveito disso.



Aqui ele começa a utilizar a tecnica com eficiencia, utilizando em uma hb que ele desde que ela entrou na empresa ele se interessou. Se aproveitando das ideias dela, e agindo contra ela mesma. Aqui vale considerar para os nossos metodos, que muitas vezes queremos se aproveitar dos outros e passar na frente dos betas se achando o tal, quando na verdade, nós sem os metodos somos iguais a eles. Você ter os metodos e saber sobre o PU não te faz melhor que ninguem! Isso ele só aprende no final do filme, sendo ele mesmo! È isso que temos que ser, nós mesmo. Por isso que eu não sou a favor de hipnose.



Por ultimo ele revela a verdade. Revelando que todas as ideias que ele teve na verdade foram delas, que o fato dele ter subido de cargo foi em cima dela, foi em cima das ideias dela, que na verdade quem deveria estar lá em cima era ela e não ele, ele se aproveitou das ideias dela para subir. Não foi ele mesmo, não estava sendo ele, e sim se passando por ela, pegando as ideias dela.



Aqui ele tenta se explicar pra o chefe que quem deveria está no lugar dele é ela, no começo do video mostra eles juntos devido a atração que foi criada por causa de toda a enganação.



Aqui achei o final, realmente um aprendizado! SEJA VOCÊ MESMO! Ele percebe que não tinha vantagem alguma ouvir o que elas pensam, que seria bem melhor ser ele mesmo, revelou tudo pra ela e ela o perdoou. Aqui vem a questão da sinceridade, honestidade, ele poderia até continuar nessa e enganar ela, mas não, foi lá e revelou tudo a ela, e ela o aceitou numa boa!

Arrisque-se! Seja honesto!

È isso, não se importe com o que ela diz, e sim com as suas atitudes e comportamentos!

Se esse artigo te ajudou em algo, agradeça por isso me motiva a está escrevendo mais e mais pra vocês! :ae


Abraço!
Avatar pua
JonathanSouzaa
#579163 Cara muito Bom ! Muito Obrigado por toda essa motivaçao que voce tem para ajudar a todos do PUABASE !
Avatar pua
fantasmaa
#579248 JonathanSouzaa

Valeu mesmo cara, valeu você por prestigiar e respeitar os meus artigos, sempre estando presente aqui dando feed e agradecendo.. fico feliz por estar te ajudando! :ae
Avatar pua
JonathanSouzaa
#580594 Cara , eu re-vi este post , depois daquele pergunta que eu fiz la , e que você respondeu , é uma boa mesmo cara ! As vezes agente da tanta atençao as coisas que elas falam , que acabamos esquecendo do que nos somos ! E isso atrapalha muito , ainda mais si for um relacionamento serio , tipo o seu , e o meu ne kkkkk Maais cara , e um prazer ter você como companheiro aqui no PUABASE pra ajudar a todos que estao em um relacionamento serio ne kkkk :D So temos de Agradecer . Abraços :D
GUIM
#580598 Muito bom cara, já vi esse filme várias vezes, mas realmente nunca prestei muita atenção na mensagem dele. Vou assistir de novo. Me inspirou agora.
spenserslim
#580737 Muito bom cara, leio sempre seus artigos parabens aew ;D ajuda bastante abraço
Avatar pua
fantasmaa
#582674 spenserslim

- Obrigado, espero está te ajudando!
Nicollased
#620924 Muito Obrigado Fantasmaa, Mais um artigo excelente! Irá me ajudar...


Abraço!
Último pulo por no 13 Dez 2015, 18:29