Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Cabelo_

Aprendiz

#1031749 Off topic:
Tópico Rápido.


Algo que estive pensando e indagando... Cara, você realmente quer viver uma vida totalmente ligada à energia dos outros? Aí que você quebra a cara e eu trago um pensamento:
A energia dos outros estão ligadas a outra energia de outra pessoa, entende? Ninguém vive pela sua energia. Essa porra é uma matrix meu parceiro!


A sociedade nos força a nos importarmos mais com o que os outros pensam do que você por si só pensa... Egoísmo? Não. Isso é a morte do seu Ego.
Então meu querido, enquanto você se importar demais com o que os outros pensam, você não estará vivendo sua vida, mas sim estará vivendo a vida dos outros.

E quando você vive sua energia, degusta sua angústia, ri do seu sorriso, ama o seu drama, você se empenhará para a construção do seu interior sem se importar com o que os outros pensam, e você acaba sendo referência onde você for, porque você pensa por si mesmo.

Forte abraço.
Do seu querido Cabelo!
Editado pela última vez por Cabelo_ em 17 Out 2016, 15:26, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Cabelo_

Aprendiz

#1031752 Certeza! E o engraçado é que você se torna mais um canal pra essa merda servir pra outra pessoa hahah.

Abraços parceiro!
Avatar pua
AbutrePUA

Veterano - nível 1

#1031789 Realmente, depender dos outros pra ser feliz é uma merda :confuso como dizem por aí, felicidade sem motivo, aquela que já vem com você desde que tu acorda, é a forma mais autêntica de felicidade :)
R.Oliveira

Aprendiz

#1031821 Que texto sensacional!

Destaco esse final.. Vou salvar aqui e usar como um mantra hahaha

" E quando você vive sua energia, degusta sua angústia, ri do seu sorriso, ama o seu drama, você se empenhará para a construção do seu interior sem se importar com o que os outros pensam, e você acaba sendo referência onde você for, porque você pensa por si mesmo."
Avatar pua
Reapers

Aprendiz

#1031838 Nada mais libertador do que tacar o foda-se pra geral e fazer o que quer , oq ue realmente te faz feliz e o que te motiva e instiga a seguir em frente. Liberte-se das amarras que você mesmo segura , danem-se os outros faça as coisas sem ser escravo da opnião dos mesmos