Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Trajetória
#1077905 Seguinte, saí com uma HB7 da Universidade ontem, eu a conehci pela internet. Acontece que percebi, só pessolamente, que não queria nada com ela. Mandei muito bem no encontro, mas nem tentei o KC, visto que eu mesmo não queria. Ela veio me chamar hoje, eu disse que foi até legal, mas eu não tinha interesse nenhum nela. Ela ficou chateada e quase implorou para eu ficar com ela, eu, mais uma vez disse que não tinha nenhuma chance de acontecer, que ela é muito comportada para mim...Um tempo depois, ela mandou isso: "Você se interessa pela minha amiga? Ela gostou muito de vc, te achou bem interessante!" e me passou o Facebook dessa amiga (HB9). Já começamos a conversar, mas a situação, no geral, foi estranha. O que vocês acham, devo investir nessa amiga ou pode ser tudo um jogo das duas? Valeu!
Avatar pua
gameplayer
#1077906 Não vejo problema nenhum em vc tentar jogar com a 9, até pq o tempo todo você foi sincero e já abriu o jogo com a hb7
Rica Villa
#1077909 Parece que você está sendo testado. Resta saber se você procura namorada ou experiência. Se for experiência eu te diria que foda adiada é foda perdida, e que nestes casos se a mulher quer dar, já está tudo decidido.
Trajetória
#1077913
Rica Villa escreveu:Parece que você está sendo testado. Resta saber se você procura namorada ou experiência. Se for experiência eu te diria que foda adiada é foda perdida, e que nestes casos se a mulher quer dar, já está tudo decidido.

Procuro experiência, mas essa HB7 realmente não me interessa nem para somente experiência e, pela conversa dela, ela é o tipo de HB que persegue, aliás ela contou algumas coisas que me deixaram preocupado nesse sentido. Por isso optei por me afastar...
Rica Villa
#1077918
Trajetória escreveu:Procuro experiência, mas essa HB7 realmente não me interessa nem para somente experiência e, pela conversa dela, ela é o tipo de HB que persegue, aliás ela contou algumas coisas que me deixaram preocupado nesse sentido. Por isso optei por me afastar...


Você não precisa me explicar nada. Logo você vai saber o que realmente vai acontecer. Só não esqueça que amiga de mulher louca é louca também.
Trajetória
#1077929
Rica Villa escreveu:
Trajetória escreveu:Procuro experiência, mas essa HB7 realmente não me interessa nem para somente experiência e, pela conversa dela, ela é o tipo de HB que persegue, aliás ela contou algumas coisas que me deixaram preocupado nesse sentido. Por isso optei por me afastar...


Você não precisa me explicar nada. Logo você vai saber o que realmente vai acontecer. Só não esqueça que amiga de mulher louca é louca também.


Nunca disse que precisava me explicar, só estava detalhando a situação. Enfim, obrigado pela resposta!
25ruca
#1077932 Faça se você quiser. Se é um jogo ou se a hb está genuinamente interessada não importa. No pior caso possível oque você irá perder disso é o seu tempo.
Provavelmente é algo do tipo a hb9 quer te conquistar por causa de um desafio ou puro ego do tipo ''então você rejeitou a minha amiga. Vamos ver como você se sai comigo''.
E querem que você aja como um beta e lhe persiga para inflar o ego dela.

Na minha opinião: Aja como se estivesse falando coma hb7 de novo, e não persiga a hb vá com uma vibe de estar a testar ela e analizar a sua personalidade para ver se ela é oque você quer. As vezes se faça indisponível e deixe ela no vácuo. Uns dias amável como se ela estivesse prestes a te ganhar depois da um 180 e esteja indisponível.