Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#934127 Eai pessoal blz,

Se você já se irritou acredito que isso vai acabar, baixei uma extensão para meu navegador Google Chrome chamada "hide youtube comments" que desativou cometários nos vídeos, no firefox também tem é chamada de "no youtube comments" agora você não precisa mais se irritar com caras te xigando ou te zuando :yaaah . abraço
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#934138 Porque uma pessoa iria te xingar? se você desceu pro play, então aguente a brincadeira, se comentou, aguente os comentários. Sei lá achei meio inútil esse tópico, opnião minha. E se te xingarem e daí? eu gosto de le as diversas opniões que contêm os comentários de vídeos, tópicos, sites, redes sociais etc.
Woy

Aprendiz

#934167 Se você se irrita com comentários do youtube existe um sério problema em tu
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#934202 Woy só queria dizer com esse tópico é que você não precisa ligar para opinião de terceiro e que isso não importa, trazendo mais pratica para você no mundo da sedução
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#934215 O problema é que aparemente você se importa, já que quer esconder os comentários.. Meu conselho é para que você não esconda os comentários, e sim os veja e saiba filtrar, saiba não se importar.

Eu aprendi isso depois que foi publicada uma matéria sobre mim num jornal de grande circulação e eles replicaram essa matéria no face, era tantos comentários escrotos, falando mal de mim sem me conhecer, me julgando e etc, confesso que no começo me deu uma baita raiva, afinal nunca tinha sido exposto assim a comentários de terceiros, mas passei uns 2 dias "meditando" que eu não devo ligar para a opinão dos outros, tempos depois fui ver os comentários novamente e dessa vez ao invés de ficar com raiva dava risada dos comentários.