Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#331812 Olá pessoas lindas,


Sei que esta é uma pergunta um tanto sugestiva, já que estamos em um fórum anti-nerdismo e de sedutores né? Não! Pois nem sempre e nem todos se salvam deste lado.
Afinal, se você conseguir conciliar trabalho/lazer/pegação, dificilmente será taxado de algum codinome pejorativo.
Só gostaria de acrescentar (para aqueles que se sentem mal), que tenho um char no TIBIA, lvl 149 (Candia) cujo nome não irei dizer agora, afinal não estou fazendo propaganda. E ainda, tenho uma namorada linda, gostosinha e cheirosinha, que prefiro 10 mil vezes passar o tempo com ela.
Mas o propósito da situação é reconhecer que não é pelo hobbie que você pratica que determina sua personalidade, mas sim por suas atitudes, a partir do momento em que desliga o computador e dá o primeiro passo ao sair da porta de sua casa.


Beijo no coração, :* :yaaah
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#331917 Eu jogava Tibia tbm, não vou dar muitos detalhes pq não quero ser reconhecido aqui, mas joguei em torno de 6~7 anos, e atualmente tenho um char lvl 181 que está com um amigo =p

Bem, não me arrependo de ter jogado, mas fico mal de pensar que o tempo que joguei poderia ter aprendido sobre PU (no momento só tenho 2 semanas de PU haha)

abraço
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#331928 Eu sou um cara que amo jogar video game,sou nerd mesmo

Mas nem por isso quando tenho a chance de ter uma namorada ou de conquistar
eu vou troca-la por um video game
Eu prefiro mil vezes mulher do que video game

Porque mulher é uma coisa mais divertida e prazerosa e nem sempre você tem uma para
brincar :ae
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#333587 [centro]' Jogo Counter-Strike embora não é RPG jogo até hojê, não vou parar por causa do PU como muitos outros fazem, porque simplismente eu gosto e me sinto bem jogando ;D[/centro]
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#334787 Já joguei Ragnarok e Perfect World (muito pouco). Passei boa parte da minha vida jogando rag, não me arrependo porque fiz grandes amigos lá!

Agora não jogo mais porque enjoei, cansei da vida de games... :rolf :rolf
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#334795 eu adoro jogo de rpg acho de mais.


posso estar louco mais até vejo uma certa semelhança em rpg e pua. afinal rpg tu mata os char pra ganhar exp. não que vamos sair matando hbs pra ganhar exp. mas cada hb que abordamos e como se nossa exp subisse. :)


mas eu nunca gostei de rpg online essa porra e pior que droga vicia mata faz você e mijar nas calças pelo fato que nem ao banheiro você vai querer ir. então eu sempre joguei rpgs offline como heroes lore e fable que e bom e não vicia