Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
maateuus

PUA EXPERT

#335168 Já joguei tibia por um tempão.O máximo que cheguei foi no level 50 e poucos.Já joguei ot server também,mas enjoei e hoje em dia jogo Xbox.
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#458392 Jogava MuOnline, Ragnarok, Counter Strike, Age of Mythology e varios outros.

Estou quase 1 mes sem jogar nenhum, o vicio ta batendo a porta para eu voltar a jogar, mas eu não vou ceder. Desde os meus 8 anos de idade que jogo em media 4~6 horas por dia... Fico triste pelo tempo que perdi com jogos inúteis, o quanto deixei de sair e o quão beta eu fiquei por deixar de sair de casa com a galera para jogar aquilo.

Mas oque importa é o agora, e não adianta se lamentar pelo passado.
flw
Avatar pua
Rusth

Aprendiz

#458397 Acho muito natural o pessoal curtir jogar um rpg ou qualquer outro game, e tbm não acho que isso torna alguem nerd.
Agora se o maluco começa a deixar de sair com os amigos, nao vai pra festas e corta sua vida social em troca de ficar em cima de um computador ou game... PROBLEMA DELE TBM apskopksapkasps
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#458405 Na verdade não é problema dele, enquanto a pessoa for um beta fantoche da midia, aquilo pra ele talvez seja certo. Mas depois que você se liga e acorda pra vida, vê oque perdeu e se sente obrigado a mudar.

Eu também não era tão beta assim, ficava com umas garotas da escola, mas perdia muito do meu tempo livre, esse sim o meu erro.
Ramb0

Veterano - nível 3

#458412 Sei lá o que é RPG :p

Costumo jogar PES, FIFA, Combat Arms... Se tiver amigos junto comigo pra jogar, passo HORAS jogando tranquilamente. Afinal, eu me divirto com isso... Quem acha isso errado FODA-SE ;D
Avatar pua
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#458469 kk eu jogava tibia também, joguei tibia por uns 4 a 5 anos, sem contar o resto MU, Rag, Perfect World,World of Warcraft (esse foi o mais perigoso de todos me vicio tanto que eu acordava 7 horas da manha em final de semana pra jogar até a noite, sem falar que eu li em algum lugar que esse jogo vicia tanto quanto o crack e não duvido nada).

além de muitos outros, era viciado nisso passava o dia todo jogando essas coisas, deixava de sair com amigos pra jogar isso. Felizmente consegui parar e não jogo nada disso já tem uns meses.

Agora eu vejo o tempo que perdi :/ mas não podemos mudar o passado né então vamos viver o presente e melhorar cada vez mais :ae


Quem quiser ver a notícia: http://www.gamevicio.com/i/noticias/20/ ... index.html
Editado pela última vez por -Dyh- em 25 Nov 2011, 21:03, no total de 2 vez