Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#862281 Poisé galera, o Pua Base é muito massa!!
Eu to jogando o gta v e gostaria de saber quem joga também.. Se você joga e tem conta na Rockstar social club, por favor, entrem para minha guangue Imagem kk
ela se chama: Backas e tem a logo de um gorila.. valew puazada
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#862286 É sempre bom se divertir e fazer o que gosta (desde que seja feito com responsabilidade), mas cuidado esse jogo é altamente viciante, pois então, Você quer evoluir sua vida social, ou ficar jogando GTA V?
Avatar pua
elFreaky

Veterano - nível 1

#862287 Não só esse jogo em si mas acho que todo jogo tem esse objetivo de te viciar. Falo isso por mim mesmo, passei anos da minha vida perdendo oportunidades incríveis por causa de jogo, até um mês atrás eu era VICIADO demais em League of Legends, era um dos melhores no jogo, mas depois que vi que tomava tempo demais e não me dava o retorno que eu queria eu parei e desinstalei, acredite, jogo é igual a outra droga qualquer, você tem que ter muito cuidado com isso.

Agora eu sinto vergonha de quem eu era, finalmente mudei e pra melhor.
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#862298 VALEW GALERA PELAS DICAS! EU JOGO MAS SEMPRE COM MODERAÇÃO. NÃO DEIXO QUE AS JOGATINAS ME TORNEM ANTI-SOCIAL, ALIAS SEMPRE QUE POSSO USO AS TECNICAS PU :)
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#862431 Jogava, não mais. Mas quando vi que o jogo fazia eu perder noites em claro, mesmo dizendo a mim mesmo que jogaria só 2 horas por dia, resolvi desinstalar meu PS3. E ainda que fossem 2 horas, video game induz à zona de conforto na minha opinião. Então resolvi dar um basta. Também jogava League of Legends, jogo extremamente viciante, igualmente desinstalado. Até meu cubo mágico eu aposentei Imagem !

Acho que jogar é um atraso de vida a não ser que você saiba administrar muito bem a jogatina, o que no meu caso até agora se mostrou ineficaz, então o jeito foi aposentar a jogatina.

Ultimante venho dando atenção à seriados para me entreter e melhorar meu inglês, sair mais com meus amigos, arranjar uma mulher que preste (e seja gata), ler clássicos, mas o mais importante de tudo, estudar.

O problema é que mesmo com todos esses esforços, a situação continua difícil, porque na minha casa não existe ambiente para estudo. É uma gritaria sem fim, vou ter que procurar uma biblioteca para passar o dia.
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#862444
Über escreveu:Ultimante venho dando atenção à seriados para me entreter e melhorar meu inglês, sair mais com meus amigos, arranjar uma mulher que preste (e seja gata), ler clássicos, mas o mais importante de tudo, estudar.


valew pala dica Uber. Eu gosto muito de games vei.. infelizmente. mas tento não deixar que isso destrua a minha vida social. Eu leio, vejo filmes, gosto de nostalgia e já tenho uma hb, so que as vezes deixo de fazer eventos sociais por causa do game, como visitar meus avos, cunhado etc.. demoro a escrever pra minha gata pq fiko entertido jogando :/
Avatar pua
elFreaky

Veterano - nível 1

#862568
alphakrosk escreveu:
Über escreveu:Ultimante venho dando atenção à seriados para me entreter e melhorar meu inglês, sair mais com meus amigos, arranjar uma mulher que preste (e seja gata), ler clássicos, mas o mais importante de tudo, estudar.


valew pala dica Uber. Eu gosto muito de games vei.. infelizmente. mas tento não deixar que isso destrua a minha vida social. Eu leio, vejo filmes, gosto de nostalgia e já tenho uma hb, so que as vezes deixo de fazer eventos sociais por causa do game, como visitar meus avos, cunhado etc.. demoro a escrever pra minha gata pq fiko entertido jogando :/



Porra, você é igualzinho eu era hauehaeae, eu deixava de sair c os amigos por causa do jogo, perdi muitos amigos por causa disso também. A vida passa rápido, só vale os momentos q vc teve por aqui, tenso. Imagem

nao eh preciso parar de jogar cara, mas vc passa a jogar apenas quando nao tem nd pra fazer ou ta com tedio, tipo eu, deve fazer uns 2 dias q nao pego no gta aheuhaeuhae.
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#862580
elFreaky escreveu:
alphakrosk escreveu:
Über escreveu:Ultimante venho dando atenção à seriados para me entreter e melhorar meu inglês, sair mais com meus amigos, arranjar uma mulher que preste (e seja gata), ler clássicos, mas o mais importante de tudo, estudar.


valew pala dica Uber. Eu gosto muito de games vei.. infelizmente. mas tento não deixar que isso destrua a minha vida social. Eu leio, vejo filmes, gosto de nostalgia e já tenho uma hb, so que as vezes deixo de fazer eventos sociais por causa do game, como visitar meus avos, cunhado etc.. demoro a escrever pra minha gata pq fiko entertido jogando :/



Porra, você é igualzinho eu era hauehaeae, eu deixava de sair c os amigos por causa do jogo, perdi muitos amigos por causa disso também. A vida passa rápido, só vale os momentos q vc teve por aqui, tenso. Imagem

nao eh preciso parar de jogar cara, mas vc passa a jogar apenas quando nao tem nd pra fazer ou ta com tedio, tipo eu, deve fazer uns 2 dias q nao pego no gta aheuhaeuhae.



Valew elFreaky, eu sou cabelereiro entao o tempo que eu tenho e so a noite. ai vo jogar.. é foda kk tenho q dividir o tempo com a hb e o game.. è logiko q a HB é mais importante, mas a gente so conversa por sms, porque ela mora lah em uberaba