Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#911536 Eu jogo há uns dois anos, jogo full time nl holdeem microlimits 6 mesas a 24 simultaneas; se vc ja sabe jogar te aconselho a saber bastante sobre gerenciamento de banca, é um dos fundamentos principais pra ser um jogador lucrativo
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#911551 Eu acho Poker um jogo muito fascinante. É um assunto que me interessa muito me aprofundar um dia. Eu já sei jogar as regras básicas, só falta estudar para ser bom mesmo. kkk Ainda não estou colocando grana na parada, só me divirto às vezes no Poker Stars, onde participo de torneios de fichas virtuais. Não pretendo viver disso, e sim fazer disso somente um hobby divertido, lucrativo e perigoso. Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#911900 Rodstar

Show de bola, velho. Jogo no Pokerstars também. Esses torneios de 180 players são feitos em vários dias ou é de uma vez só durante várias horas?

Durair

O estudo com certeza é fundamental. Em apenas alguns artigos que eu li, consegui identificar diversos erros no meu jogo.
O Sit 'n' Go também tem sido muito interessante pra mim. Não cheguei nesses níveis ainda, mas de 4 SNG que já participei, consegui ficar em segundo lugar em dois e muito próximo da faixa de premiação básica nos outros dois. E meu jogo tem evoluído bastante. Creio que o SNG seja o meu caminho inicial também.

Muito foda e motivante sua meta. É bom saber que ela está ao alcance de "qualquer um" que resolva se dedicar de verdade. De início eu só quero uma renda extra, mas com o tempo com certeza as coisas vão ultrapassar níveis que eu não esperava (desde que eu mantenha a disciplina).

J VIII

Entendi. Cheguei a jogar nessa variante por engano certa vez, não consegui me adaptar bem, mas também não cheguei a me aprofundar.

Creio que entrar em um time traga diversas responsabilidades que não posso assumir por enquanto. Vou evoluir mais meu jogo antes de tentar algo assim. Mês que vem eu estarei de férias por 30 dias do trabalho. Vou usar o tempo livre para estudar diversos artigos e evoluir mais e mais meu jogo.

Hyd

Vou pesquisar sobre o assunto, obrigado.

-Coyote, ALF4PUA, Loureiro, Valentim.

Pra vocês que estão pretendendo iniciar ou já iniciaram, mas ainda não buscaram a teoria, recomendo buscar no Google sobre escolas de Poker. Existem sites e fóruns como esse, voltados somente para o tema Poker. Não sei se posso postar links aqui, mas podem buscar no Google, é muito fácil encontrar.
Avatar pua
Loureiro

Aprendiz

#911995 Fala ae Sweet, andei pesquisando sobre as escolas de poker como você disse, e achei diversos sites, fiquei um pouco na dúvida sobre qual a melhor escolha e tal..

poderia me dizer qual a melhor na sua opinião, só pra eu acabar não entrando num site ou fórum que não tenha tanto conteúdo bom, e se não puder postar o link aqui me manda um mp.

Abraços ai mano e sucesso no Poker e com a mulherada :D
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#912013 Fico feliz em saber que aqui tem jogadores de poker, me surgiu uma vontade de aprender jogar por 2 fatores: Parece-me ser interessante; Pode-se ganhar um dinheiro com isso.
Gostaria de saber daqueles que já jogam, se existe algum material que queiram compartilhar pra quem ta começando, assim como eu, os estudos.

Desde já agradeço!
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#912063 Loureiro e terrorista,

Não sou o melhor para indicar escolas, visto que comecei a estudar faz pouco tempo (e nem tenho estudado tanto, trabalho e faculdade resolveram tomar mais tempo do que o normal esses últimos dias). Mas minhas dicas (sem muito conhecimento) seriam:

InteliPoker - é a escola de Poker do Pokerstars, o mais conhecido software para jogar Poker (acho que é o maior da vida real também).

Poker Strategy - foi a primeira escola com que tive contato, já li diversos materiais deles. Eles até dão créditos que podem chegar até U$50 em alguns softwares de Poker.

Como eu disse, não tenho muito conhecimento a respeito, mas essas duas são bastante sérias e vocês podem confiar.

ItaloRohdrigues

Também aprendi na marra e até começar a ler um pouco, eu achava que sabia jogar Poker. Depois de poucas leituras meu jogo evolui bastante, corrigindo pequenos erros. É uma pena que eu também praticamente não tenho tempo para estudar, nem praticar.
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#912100 E ae galera,

Esse post me caiu na hora certa! Gosto muito de poker, jogava até com alguns amigos apostando centavos e poucos reais (ser pobre é foda rsrs) quando mais jovem, porém nunca me passou pela cabeça ganhar dinheiro com isso, mas confesso que esse post me abriu novos horizontes, porque não, se é algo que gosto? não que precise ser minha renda fixa, mas se eu tiver um conhecimento que me capacite a ganhar dinheiro com poker ótimo!

Me interessei no estudo aprofundado do poker, tentarei fazer dele uma segunda fonte de renda, então peço a todos os mais experientes no assunto e até mesmo aos mais leigos que possam ajudar que enviem dicas e indiquem artigos ou livros para leitura, qualquer dica é bem vinda!!

Estou a disposição para MPs

Abraço e Nice Hand a todos!
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#915517 Então, caras... esses dias me dei mais conta ainda de que o Poker requer muito estudo.
Cheguei a ganhar um pouco mais de dinheiro do que investi, mas aos poucos, comecei a perder. O Poker requer total atenção e infelizmente consigo jogar poucas horas por dia, as vezes nem jogo, nem estudo.

Pra quem quer começar, se atualizar ou aprimorar. Recomendo o tutorial da ESPN. Tem no Youtube. Procurem por: tutorial pokerstars espn.
Tem desde o básico até a parte mais avançada em vídeos bastante didáticos.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#915520 Sweet Lou Pode deixar que irei conferir, obrigado por compartilhar

# T7 # falando em grupo, se alguém souber de alguma coisa pode me incluir também.

Final de semana joguei pelo Pokerstars, pude aprender alguma coisinha, o mínimo é claro. Ganhei e perdi (claro dinheiro fictício) vou começar os estudos pra ir pra cima.