Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#915525 terrorista,

Os jogos com dinheiro fictício só servem pra pegar o jeito e as regras do jogo, mas na minha opinião não servem como aprendizado comparado as mesas de dinheiro real. Nas mesas de dinheiro fictício os jogadores não estão nem aí se vão perder, apostam com qualquer mão, por pior que essa seja. Principalmente quando está nos limites baixos de mais ou menos 1000.
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#915533 O que eu posso indicar para os iniciantes é como eu comecei a evoluir, foi estudar o Material Gratuito disponível no Youtube dos grandes jogadores do Brasil.

André Akkari e Caio Pessagno.'

É só vocês procurarem no Youtube.
E depois disso, colocar em prática.

Além disso, quem estiver disposição de fazer Coachs com grandes jogadores de Poker, isso pode ajudar a melhorar muito o seu jogo, desenvolvendo o lado lucrativo o mais rápido possível!

Existem fóruns de Poker, que lá há pessoas com um bom Histórico de Poker que fazem Coach, tudo organizado pela Moderação.

# T7 #
- Tudo bom cara ? Você sabe qual o nome do irmão do seu Amigo ? Bem que você poderia estudar por ele ;) Isso seria muito bom, já que ele é TOP, você ganharia conhecimento rápido e desenvolveria o jogo lucrativo o mais rápido possível!

Abraço,
Jocker
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#916026 É cara, to jogando. Não existe mesmo nada como a prática. Quero ver se a partir do ano que vem já começo jogar a dinheiro.

Obrigado pelas sugestões.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#917254
Tom Cruise escreveu:Qual é o melhor livro para iniciantes?????


Cara, eu comprei aquele: aprendendo jogar poker o escritor é brasileiro. Ta sendo bem útil.
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045301
Sweet Lou escreveu:Bom dia, comunidade.

Jogo poker com amigos faz algum tempo, mas só agora decidi me aprofundar um pouco mais no assunto.

Pra quem não conhece muito bem: o poker, assim como o pickup, tem livros e métodos que te ensinam como sair de um jogo amador para um jogo onde você possa lucrar (e lucrar muito). Já li relatos de caras que fazem U$1000 por semana, caras que fazem U$5000, caras que tem viagens extraordinárias bancadas pelo poker e até caras que já ficaram milionários. Além do mais , o poker já é legalizado e considerado esporte no Brasil e matéria optativa em algumas universidades renomadas, como a Unicamp.

Obviamente que os caras que fazem fortuna com esse jogo, vivem só pra isso. Coisa que eu não tenho como fazer, já que trabalho e estudo.

Minha meta inicial com o Poker é fazer uma renda extra enquanto me divirto. Pensei algo entre U$100 a cada 15 dias, o que daria U$200 por mês, mais de R$400 por mês, a depender da cotação do dólar. Ter R$400 livres, além do seu salário seria ótimo, não? Dá pra juntar numa poupança, pagar prestação de um carro ou fazer o que quiser.

Pra quem não conhece absolutamente nada de poker, sei meu texto pode soar como "golpe da Telexfree", haha. Mas vos digo, deem uma lida a respeito, vale muito a pena, ainda mais se você já tiver simpatia por jogos.

E pra quem já conhece e joga... que dicas você dá pra quem tá começando? Conte aqui seus relatos.



Não sou nenhum profissional, mas me considero muito bom em meus jogos amadores com meus amigos; poderia não se sair em um jogo profissional com toda aquela pressão.
Mas se tu és bom a única dica que te dou é acreditar em você mesmo; as suas metas já foram bem planejada como você citou; saia da zona de conforto e de a cara a tapa, não fique só em sonho, busque a realidade.
Avatar pua
Lukkkz

Veterano - nível 9

#1049652
Durair escreveu:Esse ano decidi virar profissional de poker, e estou me dedicando bastante, consegui entrar no time de um dos melhores (se não o melhor) jogador brasileiro, e já adianto para quem não entende bem, que para ganhar uma boa grana e viver de poker é preciso de MUITA dedicação, é muito difícil de conciliar com outras atividades como trabalho ou faculdade, mas se for apenas para uma renda extra a coisa fica mais fácil, principalmente nos SNGs, posso até indicar alguns artigos sobre sits se alguém quiser.

No começo do ano consegui fazer 20$ virarem 800$ em 2 meses jogando só sng de 1$ e 1,50$, com isso também ganhei essa chance de participar de um time aonde eles me dão treinamento, me passam $ para jogar, temos até um escritório para jogar, e cada dia q aprendo mais com eles percebo o quanto eu sou "donkey" e ainda existe MUITA coisa a aprender, então para quem quer começar a ganhar dinheiro com poker prepare-se para gastar horas estudando, revisando mãos e jogando...
Também tenho um projeto de abrir um time no futuro, mas no momento o meu projeto principal é fechar o deal com 50K $ up pra morar 6 meses na Thailandia...

Quem quiser pode me add no skype pra trocar uma ideia sobre o jogo, só mandar MP


Parabens mano... bastante tempo se passou desde q voce postou, e oq aconteceu? eu to passando exatamente por esse caminho q voce estava nessa época .. ainda ta na ativa do game?
se quiser me add no skype pra gente trocar uma ideia mano..
Valeeu me manda um mp ae !
Avatar pua
Reginaldo Souza

Aprendiz

#1050585 Curto jogar poker já faz alguns anos, e pelas minhas observações em relação do poker com o Pua, é que em ambos, vc deve ser equilibrado. Jogar de uma forma mais "tight", e em outras jogar mais "looser", ou seja com certas mulheres vc joga de forma mais conservado ou solto, e assim por diante. Até mais! ;-)