Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você ajuda o planeta?

36
47%
6
8%
28
37%
5
7%
1
1%
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#227274 Oi, como vai vocês?
Eu vou bem, obrigado.



Vejam esse video.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8WCMWZdgFNk&feature=related[/youtube]


É voz corrente que nossa civilização precisa cuidar melhor do planeta que nos acolhe para as experiencias da evolução. Isso tambem serve de parâmetro para aferir o grau de progresso espiritual de uma sociedade. A exaustão que já se delineia na natureza reflete as atitudes inconsequentes tomdas pela humanidade na utilização dos recursos naturais. O gênero de vida que levamos, com um nível de busca desenfreada do "ter", posuir, alem da deseducação em termos de alimentação, vem causando impactos significativos nas estruturas do planeta.

A ameaça de uma guerra nuclear sempre foi um grande temor da civilização. Temos o livre arbítrio e podemos evitar essa monstruosidade por meio de uma busca de pacificação, de uma verdadeira conscientização que pertencemos a uma mesma família, habitando a mesma casa cósmica. As fronteiras foram criadas pelos interesses humanos. E criamos, tambem, as fronteiras emocionais, culturais e morais, que se somam àquelas que representam raças ( só existe, na verdade, a raça humana).

Podemos viver melhor e em convívio fraterno. A escolha nos pertence. As retóricas diplomáticas precisam dar lugar às atitudes construtivas que visem real interesse de entender nossa condição de irmãos no infinito, experienciando no mesmo lar, navegando pelo espaço na mesma abençoada nave.

Cuidar do planeta é demonstrar maturidade. E pede, sem dúvida, educação. Podemos começar fazendo nossa parte, o ambiente mais próximo onde nos situamos, sem esperar que os grandes líderes mundiais efetuem sua importante parte. É preciso começar. É como o amor: é necessário amar para entender a força colossal que ele tem.
kiiztk

PUA EXPERT

#227661 Realmente, posso confessar que não faço muito, mas é difícil também fazer algo né!?

Como profissional de Educação Física, eu estou mais atento em ajudar os outros, não é muito fácil, mas eu tento.
G.Vini

Veterano - nível 9

#227691 Para ser sincero e colocando a hipocrisia de lado, ninguem liga.

Bom tópico, porem não tem nada relacionado a sedução, então deveria ser postado no "barzinho", certo?






abraços.
marcelohflores

Aprendiz

#227700 Não acredito que seja nos que em pouco menos de 200 anos esteja causando tudo isso.
Sendo que um planeta como esse ja existe a bilhoes de anos ja sofreu muitos desastres piores que isso.. eu nao creio em nada no que passa na tv e no que o homem diz a respeito disso, é tudo manipulado. :ae

mas nós consumimos o que a propria sociedade oferece pra gente, a culpa nao é nossa. :D
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#227731
Guigo escreveu:Para ser sincero e colocando a hipocrisia de lado, ninguem liga.

Bom tópico, porem não tem nada relacionado a sedução, então deveria ser postado no "barzinho", certo?



Não diga que ninguem ajuda, isso é ser hipocrita, já tem mais de 11 anos que ajudo e participo efetivamente, sou membro do wwf. então tem MUITA gente que ajuda, globalizar e falar que ninguem faz nada é ERRADO.


Ser Alpha não é apenas saber seduzir mulheres! #fikadica.
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#227732
marcelohflores escreveu:Não acredito que seja nos que em pouco menos de 200 anos esteja causando tudo isso.
Sendo que um planeta como esse ja existe a bilhoes de anos ja sofreu muitos desastres piores que isso.. eu nao creio em nada no que passa na tv e no que o homem diz a respeito disso, é tudo manipulado. :ae

mas nós consumimos o que a propria sociedade oferece pra gente, a culpa nao é nossa. :D



na verdade, o que se vê na tv não é nada comparado com a realidade.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#227752 Se a retórica diz respeito ao aquecimento global, ela foi para o ralo tanto quanto a teoria do aquecimento global.

Reduzir emissões de CO² de nada adiantaria ao planeta. CO² não é um poluente, ele é tão essencial quanto a água.

1-"Há evidências muito fortes para indicar que mudanças climáticas ocorreram em uma ampla variedade de ritmos diferentes, de décadas a milhões de anos, e que a atividade humana é uma adição relativamente recente à lista de possíveis causas das mudanças climáticas."

1-(http://agfdag.puabase22.com/)

Blábláblá.

A verdade é que nossas ações interferem muito pouco na estabilidade terra. Mas, seilá por que querem em vão provar o contrário, talvez seja egoísmo.. Achar que somos importantes.

Ah... A única forma na qual afetaríamos a terra de forma construtiva seria explodindo ela.
Que em relação ao universo, não significaria absolutamente NADA.

Isso me lembra até a modinha do "prayjapan" - hipocrisia do caralho*.

A parte sobre viver em sociedade é boa sim, afinal, quem acha legal levar bala? D:
Editado pela última vez por NOMOREUSER em 31 Mar 2011, 19:54, num total de 1 vezes
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#227754 dieguim, belo post. Também penso muito nos nossos recursos naturais. Há uns 6 anos eu instalei um sistema de aquecimento de água solar na minha casa. E no ano passado, instalei algumas fotocélulas que transformam energia solar em eletrica. Essa última não dá pra muita coisa, mas o sistema de aquecimento solar tem um ótimo desempenho.