Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059400 Olá meus caros

Eu estou fortalecido em dizer o que funciona como um atrator sexual humano, mas antes disso temos a missao de entender o porquê, determinados comportamentos e sentimentos causam sucesso.

Por muito tempo comprou-se a idéia de que o jogo com técnicas e rotinas eram o máximo do jogo, poucos anos depois perceberam o jogo natural e acabou por fechar o lance do jogo em simples SER.Tenho uma novidade pra vocês! Eles estao certos, uma vez o jogo tem a finalidade de tornar o homem melhor. O que vou dizer a voces nao é algo grande, todavia quero que todos aproveitem essas informaçoes de maneira eficiente e honesta .

Nos ultimos 6 anos tive a oportunidade de atravessar o universo feminino de forma bastante precisa e divertida, e acabei descobrindo segredos que ja foram detalhados em alguns lugares desse universo de informaçoes chamado puabase. No entanto, percebi que a mágica só acontece quando voce está la! Momento que seu corpo começa a tremer e ficar pálido e mesmo assim vc consegue fazer a abordagem e expressar um pouco de quem vc é, os tais formam uma base sólida para a construçao do seu novo homem. Se perguntarem sobre o medo eu te responderei :ESTA COM MEDO CERTO , VÁ MESMO ASSIM E FAÇA ALGUMA COISA. Naquele momento voce está sozinho, assim como vc nasceu e assim como morrerá, e é assim que deve ser, momentos cruciais que dirao que tipo de homem vc será! Caso consiga ir, vc está no processo!

Como saberei que me tornei um sedutor? ou um homem melhor com mulheres?

A percepçao dessa dimensao de desenvolvimento está em quao vc nao precisa pensar mais sobre o jogo nem como vai abordar , nem em o que vai falar e nem o que vai acontecer ali, esse homem apenas faz o que tem vontade na hora que bem lhe aprouver. Esse comportamento está carregado de atraçao natural, decorrente da totalidade entre pensamentos , sentimentos e bravura .

Talvez possa sentir o poder de conseguir mulheres bonitas maçivamente e pensar SOU O CARA!

Entao agora vc é o cara? Ou melhor que um beta da sua rua ?

Atualmente notamos a indiferença de pessoas com outras pessoas , roubos, assassinatos, traiçao de vários níveis , o contato com sua família as vezes é pior do que com os da rua, muita coisa que parece loucura e que de alguma forma tentamos entender essa porra toda,certo?
Nunca vamos entender o que acontece de fato, nunca chegaremos no SER que tanto falam e nunca seremos melhores do que ninguém , porque o valor é igual . Todos habitantes da Terra tem valor igualitario na porra do universo, homens, mulheres e crianças estao no mesmo plano, e diante dessa verdade posso dizer que :

Somos a porra de um ponto minúsculo no multi-universo, e um pinguinho do páu de um cara que fez sexo com uma mulher.

Sentir-se melhor que pessoas , pegar a mulher dos outros e julgar-se melhor pelo feito, roubar assasinar ...Faz sentido trucidar pessoas que tem o mesmo valor que vc ?Que vieram ao mundo da mesma forma que vc, e que estao no mesmo ambiente(planeta Terra) que o seu ?

Nao tenho respostas, cada um percebe o mundo da sua maneira.

No entanto, estou certo que essa sensaçao de igualdade te torna mais atrativo, porque vc começa a enxergar o mundo de maneira equilibrada e cria valores espetaculares com essa percepçao de homens, mulheres e mundo .

Acredito ser essa, uma das mais notavéis maneiras de colocar as engrenagens da atraçao para funcionar a seu favor em todos os sentidos .

''Fique em pé na Terra com equilibrio '' essas palavras sao explosivamente masculinas e traz muito magnestismo pessoal. Isso de fato traz glória!

Abraço meus caros e boa noite.

[/color]

ANÚNCIOS