Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

francisco_cachoeira

Aprendiz

#788951 Ontem uma guria sentou do meu lado no ônibus, me arrependi profundamente de não ter iniciado uma conversa, principalmente quando eu fui descer e ela me deu xau, sorrindo, e perguntou meu nome. Fiquei com raiva de mim mesmo até o final do dia. Mas acho que é levando tapa na cara, assim, do nada, que se aprende a fazer as coisas certas... O famoso "Aprenda com os erros" é a definição correta e mais usada...

Assim eu aprendi que se tu acha que vai ficar arrependido por não iniciar uma conversa, INICIE PORRA. Pode parecer clichê(comum), mais é mais confortante depois pra você, saber que pelomenos tentou!! ENTENDA que quando tu conheceu o PUA, com no máximo 1 mês, tu deixou de ser a mesma pessoa, agora tu é diferente, é melhor, sociável, atraente... Teu andar, tom de voz, OLHAR, tudo isso, provavelmente já expressa um ar de "Sou foda"...

Sabe o que é mais instigante? É que só você não percebeu isso ainda...
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#788960 Eh man, eu passei por algo parecido... Deixei de pegar uma mina por falta de iniciativa, e me arrependi mt por isso.... Mais eh assim mesmo agente acaba aprendendo cm o nosso erro!!!

Boa sote ai pra tds nos Imagem
Abraço