Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
yg0zera
#905512
geral123 escreveu:Se você for levar pelo ponto do ''ygozera'', é mais complicado ainda... Quantas mulheres que se fazem de santinha por aí e são o contrário?
A maioria das atrizes pornôs depois dos 30~~40 anos se arrependem do que fizeram, mesmo porque é difícil você se arrepender de ter feito algo enquanto está ganhando milhões de dólares por ano.
Mas e depois pra construir uma família? Quem vai querer uma mulher que ganhou a vida dando a bunda?


Uma hora vai ser quase normal as meninas cairem na net, nesse ritmo que anda, parece que sentem algum prazer relacionado a isso. Como eu disse, ninguem vai querer, pensando melhor retiro o que eu disse, tem louco pra tudo, se tem cara que gosta de ver a mulher fodendo com outro na sua frente, eu não falo mais nada.
Avatar pua
Juk.
#905559 Já perguntei isso pra uns amigos kkk.

Me imaginando na situação não me sinto bem. Querendo ou não, sempre virá na cabeça a imagem dela com muitos outros caras, mesmo não tendo assistido os filmes.
Avatar pua
Fel34
#905561 eu não namoraria nem atriz porno e nem prostituta, cada vez que transamos com uma mulher trocamos também fluidos espirituais que influenciam na nossa vida daqui pra frente, acredite se quiser.prefiro as meninas normais que hoje em dia também não deixam nada a desejar, mas não transam com 3 ou 4 caras por dia. Tem que escolher bem a mulher que vai comer, para não fazer besteira e usar preservativo. A não ser que vc goste de apanhar.