Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Mamedez
#952581
Imagem


Ola a todos do Pua base, o assunto que pretendo abordar hoje é simples, porém, de extrema importância.
Todos nos sabemos que o ser humano é um dos, se não o, mais fragil dentre os animais da terra logo após o nascimento, e como um ser tão insignficante como um bebe pode se tornar em um ser tão complexo como nos somos com o passar do tempo?
Bem a resposta é simples, ele jamais desiste de alcançar seus objetivos e evoluir, o maior exemplo disto é quando começa a deixar de ser um quadrupede (engatinhar) e se torna aos poucos um bípede (andar com os dois pés, como nos fazemos), sua primeira tentativa de ficar em pé e sair andando é bem desastrosa! Ele acaba por inumeras vezes caindo e se machucando mas sempre engole o choro e tenta novamente ate alcançar seu objetivo!

"Todos nos somos um bebe aprendendo a andar, quando adentramos ao mundo da sedução"



A vantagem que os pequeninos tem sobre nós é que os mesmos nascem sem medo! Os bebes com o passar do tempo aprendem oque isso significa e passam a ser tornar "grandes medrosos", como nos somos hj em dia por exemplo!
Falar com mulheres, interagir, sair, beija-las, conquista-las parece de fato um pesadelo para você, mas se desde de bebe você é um vencedor que não desiste nunca, por que exitar ao estar de frente a uma mulher?

No começo será dificil! Levaremos vários tombos, mas sempre estaremos evoluindo e com a prática se relacionar com mulheres será até mais facil do que andar! Rs
Assim como nós elas tambem tem seus medos e inseguranças, são seres humanos "identicos" a nós! E no final de tudo estamos na terra apenas para uma missão perpetuar a especie! Oque torna o ato de se relacionar com o sexo oposto algo extremamente natural. Por que ter medo de fazer algo que nascemos para fazer? Não tenha medo! Por mais dificil que seja a sua evolução ela virá em um futuro próximo!!

"Evoluir é enfrentar seus medos e frustações"



Como enfrentar seus medos?
Antes de tudo seja você mesmo, não tenha medo de mostrar quem você é e aquilo que acredita, ame a si mesmo!É impossivel você "amar" o proximo se não pratica isso consigo mesmo.

Descubra quem é você!
Faça oque goste, saia sozinho e procure aprender sempre algo novo, pratique um esporte ou atividade física, cante, dance, ria, chore, beije, abrace,não tenha medo de viver intensamente! Pois se parar pra pensar estamos aqui só de passagem



Considerações finais!
Bom pessoal espero que gostem do que eu disse, tentei me expressar da melhor maneira possivel!
Qualquer feedback é bem vindo!

Até a proxima
Avatar pua
CoachCosta
#952626 Muito bom!! O importante é seguir levantando e ir em frente!
Avatar pua
Leo CF
#952663 Gostei man!! Muito boa essa comparação. :ae
bryan henrique
#954193 gostei cara, bem simples mas muito útil, valeu!