Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049757 Post pesado

Pra destroçar as Matrix da vida.
é dificil digerir, me sinto recusando aceitar certas coisas, mesmo sabendo que elas são verdade.

Obg pelo post.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1049812 Muito bom heim, fortalecer o interior com verdades é o segredo e casamento hoje em dia não é um bom negócio para os homens.
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#1049968 Qual dessas regras você segue a risca?
Se a resposta for todas... por qual motivo?
15- A arma da mulher é a sedução(Isso, você não leu errado, esse jogo é delas!), não é porque ela vai toda arrumada para uma reunião que necessariamente ela trocaria o cara em questão. Porém, se o cara for um tremendo banana que não investe no relacionamento e deixa brechas para que esse tipo de comportamento aconteça... a história é outra. Como a mulher é emocional se o cara não for atento a esse lado ele vai perder de qualquer jeito. Se seguir o 6,5,11 e 12 pode ignorar o 10 pq é certeza da mulher já sentir algo por você. Mas, realmente não é bom elogiar sem ela merecer(A dica aqui é não ignorar os elogios, todo mundo gosta de ser elogiado quando merce e o elogio é verdadeiro e não por puxação de saco).
Gostei, tá no caminho!
Avatar pua
beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1055946 Muito bom o texto cara.... sempre que eu estiver me apegando eu vou ler esse texto....me desapeguei na hora kkkk
Vlw, forte abraço irmão.