Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#693811 e ae amigo,com ta?

vei!otimo POST! :ae eu ja sabia desses ''principios'' vamos dizer assim.quando comecei mudar como pessoa,essas foi as primeiras ideias que puis em minha cabeça.Mas e sempre bom reforçar! :rolf

valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#693812
Hipley escreveu:eae =D
Eu curti muito o seu artigo. Eu estava precisando ler exatamente um artigo desses e concordo com tudo o que foi dito. Obrigado.
Eu só queria acrescentar uma coisa: é frequente nós vermos até mesmo aqui no forum algumas pessoas postando coisas e no final "pedindo" para os outros curtirem, agradecerem etc. Eu acho que isso também é um sinal de necessidade de aprovação alheia.
Abraço.


Mto bem lembrado, já vi gente respondendo perguntas e pedindo agradecimento por isso. Vlw.

Pedro Veloso escreveu:gostei do topic manoow!
só uma coisa: da proxima coloca a letra um pouco maior que fica melhor de ler :P
valeu! faloW! :ae


Eu tbm queria isso, mas sempre q eu vou no editar e coloco o tamanho como "grande" ou "enorme" continua a mesma coisa. Quando eu aumento o numero da fonte fala queta no máximo, quando eu diminuo fica menor. Se alguém ae souber como aumentar a fonte... Obrigado pelo feed!

PLAYERUDIA escreveu:e ae amigo,com ta?

vei!otimo POST! :ae eu ja sabia desses ''principios'' vamos dizer assim.quando comecei mudar como pessoa,essas foi as primeiras ideias que puis em minha cabeça.Mas e sempre bom reforçar! :rolf

valeu!


To bem, vlw pela resposta ;D
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#693818 Teve um tempo, logo no início dos meus aprendizados que caí na tentação de querer receber aprovação a todo custo.
Queria ter lido este tópico bem antes!!
Vlw!! :ae
Sírius

Aprendiz

#693820 Aos poucos eu to me libertando disso. Eu sempre me importei demais com o que os outros acham de mim, em tudo que eu faço.

Sei que quanto mais eu me libertar mais sucesso eu terei.
Otimo post!
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694168
hugogimenez escreveu:Teve um tempo, logo no início dos meus aprendizados que caí na tentação de querer receber aprovação a todo custo.
Queria ter lido este tópico bem antes!! Vlw!! :ae


Sírius escreveu:Aos poucos eu to me libertando disso. Eu sempre me importei demais com o que os outros acham de mim, em tudo que eu faço.
Sei que quanto mais eu me libertar mais sucesso eu terei.
Otimo post!
:ae


João Pedro Rocha escreveu:mandou bem, pelo post!
Parabéns
Abraço !


Vlw, sedução é algo bem mais simples do que parece, nós e nossas crenças é que dificultam as coisas.