Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
hqabreu
#695121 Cara, nem sei o que falar do tópico, simplesmente fantástico. Retrata algumas das minhas crenças.
Agora vou partir pro seu outro tópico que é o "Libertando-se do passado!" Fui!!!
Abraço.
Avatar pua
eternoaprendiz
#695166
Shurns escreveu:Texto muito bom e que abre os olhos de muita gente!

Eu mesmo estou passando por esse momento de mudança, e posso dizer que é bem difícil encarar esse outro lado da moeda - eu antes elogiava as pessoas e era só sorrisos e gentilezas, tudo porque eu queria que elas me vissem como um cara gentil e legal. Puro engano!


hqabreu escreveu:Cara, nem sei o que falar do tópico, simplesmente fantástico. Retrata algumas das minhas crenças.
Agora vou partir pro seu outro tópico que é o "Libertando-se do passado!" Fui!!!
Abraço.


Obrigado pelo feed dos dois. É uma pena que no meu outro tópico "Libertando-se do passado" n tenha tido as dicas que eu tive para construir esse. Apesar desse ter mais feed e de mais gente ter gostado eu preferi o outro por ser um tópico mais diferente dos demais, um assunto pouco falado e mais aprofundado. Em breve estarei publicando outro artigo, só falta encontrar um tema!
Avatar pua
Pua Dyone
#695178 Muito foda o tópico!
Eu já li um livro sobre esse assunto e mudou muito minhas atitudes e nesse tópico ele fala sobre este assunto tão importante, de você não precisar da aprovação de ninguém e eu descobri que era isso que tava fudendo minha evolução no PU.

Valeu :ae
Avatar pua
eternoaprendiz
#695186
Pua Dyone escreveu:Muito foda o tópico!
Eu já li um livro sobre esse assunto e mudou muito minhas atitudes e nesse tópico ele fala sobre este assunto tão importante, de você não precisar da aprovação de ninguém e eu descobri que era isso que tava fudendo minha evolução no PU.

Valeu :ae


Valeu vc tbm! Mto bom saber q vc já lê materiais relacionados a esse assunto, continue assim q vc crescerá bastante. Estava vendo aqui e descobri q vc tem um fórum, se possível, ativa a opção q deixa q anônimos comentem lá, só da pra comentar caso vc tenha conta em algo, ai fica dificil deixar meu feedback.

Abraçãaao
Avatar pua
anymind
#695818 Ótimo topico essa constatação dos sintomas nos faz ver exatamente onde erramos. Eu tenho problemas quando me zoam agora vi que era busca de aprovação, valeu pelo topico.
Avatar pua
eternoaprendiz
#695838
anymind escreveu:Ótimo topico essa constatação dos sintomas nos faz ver exatamente onde erramos. Eu tenho problemas quando me zoam agora vi que era busca de aprovação, valeu pelo topico.


Vlw, quando comecie a fazer tbm fiquei pensando em mim e como eu tbm buscava por aprovação em algumas atitudes.
Avatar pua
Vivacity
#695978 Tenho a mania de as pessoas me perceberem quando estou em algum lugar. GOSTO DE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES.

Não vou mentir: sou um cara bonito, que dança bem e tenhou outras mil qualidades. Mas tenho esse defeito: querer aparecer em tudo. Tenho que perder a minha mania de as pessoas verem que eu sou um cara bonito, que eu sou o mais foda do colégio, que eu disso e que eu daquilo. É TIPO UM VÍCIO.

Ai, é como o eternoaprendiz disse no post: nós fazemos as coisas em função dos outros e não em nossa própria. É uma coisa ridícula e um homem de verdade nem sequer pensa nessa porcaria. Então, vamos fazer as coisas por nós mesmos, coisas nas quais gostamos e não se preocupar mais com a porra da opinião dos outros em relação a nossa estética, ao nosso carro, nossa casa, nosso corpo, nossos pensamentos e tudo mais que fica ao nosso redor.

Grande tópico amigo, abraços
Avatar pua
eternoaprendiz
#695990
Vivacity escreveu:Tenho a mania de as pessoas me perceberem quando estou em algum lugar. GOSTO DE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES.

Não vou mentir: sou um cara bonito, que dança bem e tenhou outras mil qualidades. Mas tenho esse defeito: querer aparecer em tudo. Tenho que perder a minha mania de as pessoas verem que eu sou um cara bonito, que eu sou o mais foda do colégio, que eu disso e que eu daquilo. É TIPO UM VÍCIO.

Ai, é como o eternoaprendiz disse no post: nós fazemos as coisas em função dos outros e não em nossa própria. É uma coisa ridícula e um homem de verdade nem sequer pensa nessa porcaria. Então, vamos fazer as coisas por nós mesmos, coisas nas quais gostamos e não se preocupar mais com a porra da opinião dos outros em relação a nossa estética, ao nosso carro, nossa casa, nosso corpo, nossos pensamentos e tudo mais que fica ao nosso redor.

Grande tópico amigo, abraços


Eu não sou bonito, nem danço bem, mas eu tbm tinha essa mania. O nosso ego faz com q acreditemos que é bom ser o centro das atenções, só se esquece de mostrar q há mto mais desvantagens em jogo do q vantagens. Sabe o q é mais engraçado? Quanto menos aprovação vc buscar, mais vc a terá. Pessoas adimiram qm n precisa da aceitação dos outros!
Avatar pua
RebelSoul
#695995 eae! =D
Cara, muito bom o seu tópico! Muitas vezes, até mesmo sem perceber estamos procurando por aprovação das pessoas ao nosso redor. Isso atrapalha muito nosso desenvolvimento, e só demonstra nossas inseguranças.

Tornar-se um homem seguro de si e de suas opiniões e escolhas. Isso com certeza faz uma grande diferença em nosso Inner Game.
Estou começando a trabalhar isso, e seu tópico foi de grande ajuda, amigo!

Abraço e obrigado!
Avatar pua
eternoaprendiz
#696023
RebelSoul escreveu:eae! =D
Cara, muito bom o seu tópico! Muitas vezes, até mesmo sem perceber estamos procurando por aprovação das pessoas ao nosso redor. Isso atrapalha muito nosso desenvolvimento, e só demonstra nossas inseguranças.

Tornar-se um homem seguro de si e de suas opiniões e escolhas. Isso com certeza faz uma grande diferença em nosso Inner Game.
Estou começando a trabalhar isso, e seu tópico foi de grande ajuda, amigo!

Abraço e obrigado!


Opa, vc por aqui tbm! Fico feliz por ter gostado dos dois tópicos. Abraçãaao!