Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#763785
Julio Cezar escreveu:Cara !
Interessate pra caramba . topicos como esse são otimos
pra reler quando puder.
Muito bom mesmo , também brilhante para METER A REAL
de que não é necessario a aprovação dos outros , a final é DOS OUTROS .
Abraço ! Parabéns pelo topico ! :)

Julio.


Comentário certíssimo, pra que se importar tanto com uma coisa dessas? Vlw ;D
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#774836 eae =D!!!Belo artigo man
Tudo que você falou,é verdade muitos precisam que os outros gostem dele para se sentir melhor, precisam da aprovação de outra pessoa para estar bem consigo mesmo...
o pior é que eles não percebem que isso só vai fazer mal.....
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#775584
Hector Lopes escreveu:eae =D!!!Belo artigo man
Tudo que você falou,é verdade muitos precisam que os outros gostem dele para se sentir melhor, precisam da aprovação de outra pessoa para estar bem consigo mesmo...
o pior é que eles não percebem que isso só vai fazer mal.....


Um dos meus melhores amigos, infelizmente é assim. Já conversei com ele, mas há coisas que não podemos mudar, depende da escolha da outra pessoa.

Brigadão pelo feed ;D
Vicomte de Valmont

Aprendiz

#778076 "eae =D" Concordo plenamente, devemos não nos iludir demais com os elogios e nem nos decepcionar com as críticas, para mim só há 2 tipos de cr´rticas, as realmente construtivas e as invejosas, tipo tem carinhas q tiram sarro quando vc chega numa hb e toma toco, mais ele só pega barangas e nem chega nas hbs de verdade, quem são esse urubus para criticarem alguem.
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#778112 eae =D
Durante muito tempo tive problemas com esse tipo de comportamento.
Essa é uma característica típica de pessoas tímidas, sofri com isso bastante. Mas felizmente hoje em dia tenho consciência de que as críticas ou a forma como os outros veem a mim ou minhas atitudes não definem a realidade de quem realmente sou. Como você comentou: Temos que ser auto-suficientes e agregarmos apenas as criticas construtivas.
Ótimo post bro, vai ajudar muita gente :ae
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#784885
Vicomte de Valmont escreveu:"eae =D" Concordo plenamente, devemos não nos iludir demais com os elogios e nem nos decepcionar com as críticas, para mim só há 2 tipos de cr´rticas, as realmente construtivas e as invejosas, tipo tem carinhas q tiram sarro quando vc chega numa hb e toma toco, mais ele só pega barangas e nem chega nas hbs de verdade, quem são esse urubus para criticarem alguem.


Walter! escreveu:eae =D
Durante muito tempo tive problemas com esse tipo de comportamento.
Essa é uma característica típica de pessoas tímidas, sofri com isso bastante. Mas felizmente hoje em dia tenho consciência de que as críticas ou a forma como os outros veem a mim ou minhas atitudes não definem a realidade de quem realmente sou. Como você comentou: Temos que ser auto-suficientes e agregarmos apenas as criticas construtivas.
Ótimo post bro, vai ajudar muita gente :ae


Obrigado pelo feed pessoal! Fico muito feliz em saber que as pessoas continuam lendo o post. Estou um tempo fora, mas em breve estarei de voltascom masi frequencia no fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#784957
Zeembrook escreveu:Nossa ,muito bom o seu texto cara! Eu tenho muita necessidade de atenção,vou procurar mudar isso ae, valeu!


lokoleo escreveu:eae =D, cara maravilhoso este post!
Eu quero muito perder essa nessecidade de querer aprovação dos outros!
valew mesmo...


alexandre alves escreveu:cara muito bom o seu tópico você falou do problema de muitos aqui em um pequeno texto

ótimo artigo cara ta de parabéns ...




;D obrigado! Não é uma tarefa fácil, mas é algo q vale a pena prestar a devida atenção. Abração