Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#693616 [dividir][/dividir]
Off topic:
Eae pessoal! Eu sou o eternoaprendiz e escrevi este artigo baseado em um ótimo livro que estou lendo que fala bastante sobre crenças internas. O texto é um pouco grande, mas garanto que ao lê-lo todo você mudará suas crenças para melhor e verá as coisas de uma forma diferente. Agradeço a todos que me ajudaram fazendo críticas construtivas.
Organizei o texto da melhor forma possível, boa leitura!


[dividir][/dividir]
SEUS PONTOS FRACOS por EternoAprendiz: Você não precisa da aprovação deles!

“Precisar de aprovação equivale a dizer: Sua opinião ao meu respeito é mais importante do eu a minha” – Dr. Wayne W. Dyer.

Imagem


[dividir][/dividir]
É natural do ser humano gostar de receber aprovação. Todos nós gostamos de elogios, de aplausos, o problema é quando a aprovação deixa de ser um desejo para se tornar uma necessidade. Se você deseja aprovação e não a consegue, ficará um pouco desanimado, mas logo após conseguirá se reerguer e continuar fazendo as coisas normalmente. Com a necessidade é um pouco diferente...

A diferença entre o desejo e a necessidade é que a necessidade deixa a pessoa abalada caso ela não consiga aquilo que procura. Você muda todos os seus comportamentos, se decepciona facilmente com a opinião dos outros, faz qualquer sacrifício em busca de conseguir a aprovação de que você tanto “necessita”. Para conseguir atingir os seus objetivos é preciso que você elimine essa “necessidade” por aprovação.


[dividir][/dividir]